Nova ferramenta online da Fujitsu otimiza configurações personalizadas para parceiros
WebArchitect permite que parceiros do programa SELECT Partners criem estimativas personalizadas e as compartilhem com seus clientes.
A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e comunicação, lança uma nova ferramenta online que acelera e otimiza o processo de estimativas e configurações personalizadas de seus clientes, o WebArchitect. Com ele, os parceiros membros do programa SELECT Partners da Fujitsu podem acessar facilmente e em qualquer dispositivo conectado à internet as informações mais recentes sobre seus produtos, preços e configurações.
A plataforma Fujitsu WebArchitect substitui a antiga ferramenta SystemsArchitect e permite que os usuários analisem as informações de seus clientes para atender às necessidades mais específicas de cada um. Esse recurso abrange todo o portfólio de produtos da Fujitsu, dos sistemas integrados de Hiperconvergência, servidores de missão crítica até as infraestruturas completas de armazenamento de dados. A ferramenta conta também com bots que fazem recomendações úteis caso um componente essencial seja esquecido em uma configuração. O banco de dados da plataforma também está sempre atualizado com informações recentes sobre preços e produtos.
"O princípio do programa SELECT Partners é facilitar ao máximo as chances dos nossos parceiros fecharem negócios. Para conseguir isso, nos concentramos em fornecer suporte para adaptação aos desafios da digitalização. A Fujitsu continua investindo em ferramentas que ajudam as empresas parceiras a serem bem-sucedidas, com investimento anual de aproximadamente 1,5 milhão de euros na otimização e refino do nosso programa de canais." explica Bruno Barnett, Gerente de Canais da Fujitsu para a América do Sul.
Barnett completa afirmando que a melhoria mais recente do programa é o Fujitsu WebArchitect, que adiciona recursos poderosos, mantendo as vantagens de seu antecessor. "Estamos confiantes de que os parceiros Fujitsu SELECT acharão mais fácil do que nunca acessar informações do produto, configurar sistemas, criar e compartilhar cotações detalhadas dos clientes", finaliza.
As empresas integrantes do programa SELECT Partners podem acessar a ferramenta através do portal de parceiros.
Para garantir que os parceiros possam maximizar o potencial desta nova e poderosa ferramenta, a Fujitsu está fornecendo demonstrações ao vivo, que abrangem os recursos da ferramenta, e aconselhamentos sobre práticas recomendadas.
Sobre a Fujitsu do Brasil
A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. No Brasil está presente há mais de 40 anos, oferecendo soluções e serviços para os segmentos de telecomunicações, financeiro, industrial, automotivo, entre outros. Com escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília, é também o headquarter da América do Sul, responsável pelas filiais da Argentina, Chile e Colômbia. Aproximadamente 132 mil colaboradores dão suportes aos clientes da companhia em mais de 100 países. A empresa utiliza sua experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com seus clientes. No último ano fiscal, a Fujitsu Limited reportou US$ 36 bilhões de dólares, o equivalente a 4,0 trilhões de ienes.