Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia - NetSeg

Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia

Corporativo | 2017-05-08

 

 

 

Exiba imagens para confirmar leitura

Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia 

Encontro estratégico terá palestrantes internacionais para discutir o futuro do setor de videomonitoramento, áudio e controle de acesso em temas como cibersegurança e Internet das Coisas.

 

Em 2016, a Axis cresceu 11% em vendas.

 

A Axis Communications, que atua nas áreas de videomonitoramento, controle de acesso e áudio, reunirá seus principais integradores da América do Sul na Conferência de Canais 2017, de 15 a 18 de Maio, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. O encontro marcará os 10 anos de atuação da fabricante na região, onde desde 2007 vendo sendo construída uma rede que hoje conta com 4.900 parceiros. 

O evento, exclusivo para diretores e presidentes das empresas convidadas, vai trazer palestrantes internacionais como Oliver Philippou, analista Sênior de Tecnologia da consultoria independente IHS Research; e Francesco Menonna, analista Sênior de Energia e Renováveis da empresa de pesquisas de mercado BMI Research. Eles discutirão assuntos atuais como Internet das Coisas e as perspectivas de crescimento do setor nos próximos cinco anos.

Outros especialistas confirmados para a Partner Conference 2017 discutirão estratégias para ampliar os negócios nas verticais de Transportes, Varejo e Monitoramento Urbano. Painéis com usuários finais incluem Santiago Espeleta e Martín Gasulla, respectivamente o secretário e o subsecretário de Segurança da cidade de Vicente López, na Argentina. 

“A primeira Conferência de Canais da Axis, em 2009, foi um marco no setor de videomonitoramento”, lembra Alessandra Faria, diretora da Axis e responsável pela presença da marca na região há dez anos. “Desta vez, nossos maiores parceiros participarão de discussões de alto nível sobre as oportunidades que estão se abrindo em TI para a próxima década”.

Hoje, o grupo Axis possui 2.646 colaboradores em mais de 50 países. A empresa teve um crescimento de 11% nas vendas em 2016, dando sequência a uma série de resultados positivos consecutivos. A expectativa é de que o mercado de vigilância por vídeo em rede cresça aproximadamente 12 por cento ao ano nos próximos cinco anos*.

* Fonte: Serviço de Inteligência de Vigilância por Vídeo IHS – 2016

Sobre a Axis Communications
A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2700 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.