Grupo Policom: Reposicionamento no mercado e mudança de comando - NetSeg

Grupo Policom: Reposicionamento no mercado e mudança de comando

Corporativo | 2018-03-19

Para o Grupo Policom, o atendimento dos clientes e parceiros com elevado e reconhecido padrão de qualidade e custos otimizados é princípio fundamental. Por isso, 2018 começou marcado por fatos que tem o mercado como foco.

São vários aspectos e novidades, que podem ser resumidos em mudança de comando e reposicionamento de mercado, ambos os fatos decorrentes da saída de Gilmar Miralha da presidência do Grupo Policom para desenvolver projetos pessoais, em 12 de março, após mais de 25 anos na companhia. Nesse período, em decorrência de sua liderança, além de ditar tendências, as empresas do Grupo Policom foram responsáveis por importantes avanços, a exemplo de diversificação nas verticais de atuação, consolidação dos produtos de marca própria, ingresso no mercado nacional de tecnologias e marcas.

Neste primeiro momento, João Oliveira, fundador da empresa, reassume a presidência, tendo a seu lado os diretores Luis Fernando Mussolini de Oliveira (Marketing) e Sandro Gonçalves de Souza (Comercial), que atuavam com Miralha na condução do Grupo Policom.

Dois outros acontecimentos importantes somam-se à nova gestão do Grupo Policom, sempre com a meta de tornar a empresa ainda mais competitiva através da simplificação de processo, investimento em inovação, qualificação, TI e muitos outros aspectos. São a fusão da PARIS CABOS com a POLICOM SP e o início da operação logística no Espírito Santo.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

www.grupopolicom.com.br