Alejandra García, nova gerente de projetos da InfoComm Colômbia e AVI Latin America Magazine - NetSeg

Alejandra García, nova gerente de projetos da InfoComm Colômbia e AVI Latin America Magazine

Corporativo | 2020-04-14

A gerência dos eventos da TecnoMultimedia InfoComm LLC terá um novo gerente para a Colômbia, Alejandra García, que atua como gerente de projetos dos eventos da DataNet na América Latina. O anúncio foi feito pela editora Latin Press, co-organizadora dos eventos TecnoMultimedia InfoComm e editora da Revista AVI Latin America Magazine.

Alejandra García se formou como comunicadora social e jornalista na Universidad Pontificia Bolivariana de Medellín, Colômbia. Ingressou na Latin Press Inc., editora da revista AVI Latin America e organizadora da TecnoMultimedia InfoComm Colombia em 2008, onde trabalhou inicialmente como editora em suas revistas especializadas e depois ingressou nas áreas de organização, vendas e gerenciamento de eventos de projetos.

Ela tem mais de 12 anos de experiência apoiando empresas de diferentes setores em seu trabalho de posicionamento no mercado latino-americano, com o objetivo de estreitar relacionamentos e acessar novos clientes. Desde 2016, ele é diretamente responsável pelo evento Expo DataNet, Expo and Congress pelo setor de data center e infraestrutura de TI; além de apoiar simultaneamente o desenvolvimento de outros eventos especializados na região, incluindo os da TecnoMultimedia InfoComm LLC.

"Alejandra demonstrou uma grande capacidade de entender as necessidades dos clientes no setor de conectividade e tecnologia comercial. Seu conhecimento do mercado, bem como suas habilidades profissionais e pessoais, fazem dela a pessoa ideal para suceder a Víctor Alarcón, a quem agradecemos o tempo em que esteve na empresa", diz Max Jaramillo, diretor da TecnoMultimedia InfoComm LLC.

Víctor Alarcón foi responsável pela administração geral do TecnoMultimedia InfoComm em toda a América Latina e da Revista AVI por mais de 6 anos. "Aproveitamos a oportunidade para agradecê-lo por seu trabalho, conhecimento e amizade ao longo desse tempo", disse Max Jaramillo. "E desejamos a ele sucesso nesta nova etapa que está começando", acrescentou.

"Estou convencido de que Alejandra fará um ótimo trabalho, pois fomos colegas durante todos esses anos e conheço suas qualidades como profissional", disse Víctor Alarcón, que a partir de agora se dedicará a projetos pessoais.

Em relação à InfoComm México, a posição será assumida por Verónica Marín, atualmente gerente de projetos da Tecnotelevisión & Radio e TV & Video Magazine, da editora LatinPress. Com 6 anos de experiência da revista especializada em televisão, rádio, transmissão e novas mídias, ela assumirá a administração do TecnoMultimedia InfoComm no México.

Sobre TecnoMultimídia InfoComm

Considerada a principal feira do setor de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados da região, a InfoComm Latin America reúne os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor de AV, sinalização digital e automação residencial há mais de 10 anos. Promovida pela AVIXA (Associação de Experiência Integrada e Audiovisual) e pela Latin Press, Inc., a feira é destinada a profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação, usuários finais em mercados verticais, administradores e proprietários de grandes instalações. Eles organizam eventos, aluguel de equipamentos, comunicação e relações públicas, bem como engenheiros elétricos e de som e designers de áudio e vídeo. O evento acontece no México, Colômbia e Brasil.