Monitor profissional LG passa a ser fornecido pelo Grupo Discabos - NetSeg

Monitor profissional LG passa a ser fornecido pelo Grupo Discabos

Corporativo | 2019-07-31

Na montagem de sistemas de áudio e vídeo para eventos, ambientes comerciais e corporativos, o monitor é uma das peças mais importantes.  Por isso o Grupo Discabos adiciona em seu portfólio mais essa solução, com a linha de monitor profissional LG, visando atender os integradores com a solução completa para seus projetos.

O uso de um bom monitor, como é o caso de um monitor profissional LG, auxilia o negócio a ter mais atenção de seus visitantes e converter um número amplo de vendas.

Diante disso, quem trabalha com a instalação de tais equipamentos deve estar atento. Sempre é importante contar com o apoio de um distribuidor de monitores LG como o Grupo Discabos, que pode te ajudar a especificar o modelo mais adequado e entregar os melhores equipamentos para os seus projetos de eventos, ambientes comerciais e corporativos.

Quer saber por qual motivo a LG se destaca nessa área? Então veja abaixo como o monitor profissional LG pode fazer a diferença no seu projeto e saiba como o Grupo Discabos pode te ajudar com essa solução!

O que são os monitores profissionais?

Monitores profissionais são aqueles que podem ser utilizados em ambientes corporativos ou eventos. Eles têm uma série de recursos que auxiliam na sua adaptação ao dia a dia do usuário não doméstico, como telas antirreflexo e a possibilidade de rotacionar a tela.

Desta forma, fica mais fácil integrá-los ao ambiente de maneira flexível e com baixo custo. Além disso, recursos como as bordas mais finas auxiliam na criação de grandes videowalls, uma solução ideal para vários tipos de instalações.

Quais as vantagens do monitor profissional LG para ambientes comerciais?

O uso de um monitor profissional em instalações comerciais traz várias vantagens. Confira as mais comuns abaixo!

Maior precisão de cores

Monitores profissionais contém uma gama de cores mais ampla e precisa. Em eventos, isso pode ser um ponto de destaque. Afinal, a empresa conseguirá exibir os seus conteúdos multimídia com muito mais qualidade.

Acabamento antirreflexo

O acabamento antirreflexo reduz os problemas para visualizar qualquer tipo de conteúdo. Isso ampliará drasticamente a qualidade do que for exibido em eventos externos. Mesmo em lugares com muita luz, identificar o que está na tela será algo simples.

Maior durabilidade

Monitores profissionais são capazes de aguentar com mais facilidade as demandas do ambiente corporativo. A sua estrutura é reforçada para eventos de grande porte, situações de estresse e o transporte contínuo. Como consequência, as chances de um problema acontecer facilmente serão sempre muito menores quando comparamos com os equipamentos domésticos.

Possibilidade de utilizar em videowalls

Os videowalls são estruturas que combinam vários monitores para formar uma única tela. Os de caráter profissional podem ser adaptados facilmente para este fim. Por terem bordas mais finas, fica mais prático criar uma experiência única.

Por que contar com o Grupo Discabos para fornecer os seus equipamentos?

Para garantir que os seus projetos tenham bons equipamentos, é importante contar com um fornecedor de ponta. No caso de um monitor profissional LG, o Grupo Discabos é a melhor escolha do mercado.

O nosso portfólio variado contém uma linha moderna e prepara para lidar com diferentes modalidades. Além disso, só quem tem o know how sobre a transmissão de sinais de áudio e vídeo com diversos tipos de equipamentos e cabos, consegue garantir que o seu monitor profissional LG será compatível e totalmente integrado no seu projeto. Assim, a instalação de equipamentos será feita prevenindo e evitando falhas, diminuindo o custo e aumentando o retorno sobre o investimento.

As soluções da LG para sinalização digital são reconhecidas como as mais versáteis e modernas do mercado. O painel IPS consegue exibir imagens com um ângulo de visualização de até 178°.

Já bordas de 0,9 mm combinadas com a resolução UHD permitem a criação de experiências únicas. Junto a isso, o SuperSign, um software de gestão multifuncional, os conteúdos poderão ser distribuídos e gerenciados de maneira simples e precisa.

O fornecimento de um monitor profissional LG para os seus clientes pode ser a peça que faltava para ser um profissional competitivo. Afinal de contas, os seus parceiros comerciais contarão com um equipamento moderno, alinhado com as demandas do mercado e capaz de se adaptar facilmente a vários cenários.

https://discabos.com.br/blog/novidades/monitor-profissional-lg-passa-a-ser-fornecido-pelo-grupo-discabos