A HID Global apresenta a primeira solução de controle de acesso unificado - NetSeg

A HID Global apresenta a primeira solução de controle de acesso unificado

Corporativo | 2017-05-01
Com a nova solução HID PIV, gestores poderão conceder ou limitar permissões de acesso à locais  controlados ou permitir acesso à sistemas ou arquivos em um computador ou servidor. 
A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade, anuncia a primeira solução de gerenciamento de acesso de identidade de ponta a ponta do setor, que permite que agências governamentais e outras organizações, que exigem maior segurança, usem uma única credencial para acesso a portas, sistemas informáticos, networks e dados. 
A nova solução HID PIV ™ (Personal Identity Verification) fornece gerenciamento completo do ciclo de vida da identidade - da prova de identidade mais a emissão e uso de credenciais seguras, para desprovisionamento dessas credenciais. As organizações agora são capazes de unificar os sistemas de segurança física e de TI para criar uma experiência muito mais perfeita para os usuários, além de oferecerem autenticação forte com credenciais confiáveis ​​e outros recursos avançados de segurança que são mais fáceis de adquirir, implantar e manter.
"O HID PIV representa a primeira solução de IAM (Identity Access Management, ou Gerenciamento de Acesso de Identidade, em português) abrangente do setor que fornece identidades confiáveis ​​para acessar domínios físicos e de TI", disse Brad Jarvis, vice-presidente e diretor de soluções da IAM Solutions da HID Global. "A HID Global continua a desenvolver soluções totalmente integradas em todo o nosso portfólio de produtos e oferece uma experiência conveniente e confiável para nossos clientes".
O HID PIV ajuda as agências governamentais e outras indústrias que são regulamentadas, como financeiro, saúde e transporte, a melhorar sua postura de segurança geral e consolidar a segurança física e de TI. A solução baseada em PIV da empresa permite que as organizações usem credenciais com criptografia forte para que os usuários assinem digitalmente e-mails ou documentos, descriptografar e-mails ou arquivos, usar criptografia de disco completo e proteção de inicialização para proteger laptops, trabalhos de impressão sensível e segura, além de aproveitar muitos outros recursos das capacidades de segurança. 
A solução HID PIV está disponível em duas opções: Express e Enterprise. O HID PIV Express fornece uma solução completa de autenticação multi-fator de alta segurança. A solução cobre o ciclo de vida completo da identidade: da prova de identidade, emissão de credenciais seguras, uso em sistemas de TI e acesso a instalações, e aposentadoria de credenciais.
A HID PIV Enterprise amplia o HID PIV Express com integração adicional no Quantum Secure SAFE Software Suite, uma solução de software PIAM (Physical Identity and Access Management) que fornece a ponte comum entre sistemas diferentes de segurança físicos e de TI. O SAFE Suite aumenta a HID PIV Enterprise com uma variedade de capacidades de controle de acesso unificadas e convenientes que oferecem uma visão mais abrangente do controle de acesso físico e sistemas de gerenciamento de visitantes, inquilinos e contratados, além de fornecer recursos de análise de risco preditivos.
Clique aqui e confira o vídeo de apresentação. 

Conecte-se com a HID Global

Visite o nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook e Twitter.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte confiável em produtos, serviços, soluções e know-how inovadores relacionados à criação, gerenciamento e uso de identidades seguras para milhões de usuários finais no mundo inteiro. A companhia atende as necessidades de diferentes tipos de mercados, entre eles, o de controle de aceso físico e lógico, incluindo mecanismos de autenticação muito confiáveis e gerenciamento de credenciais; impressão e personalização de cartões; sistemas de gerenciamento de visitantes; Identificação de cidadãos e governamental de alta segurança; e tecnologias de identificação por radiofrequência (RFID) utilizadas na identificação de animais e aplicações industriais e logísticas. Entre as principais marcas da empresa estão ActivID®, EasyLobby®, FARGO®, IdenTrust®, LaserCard®, Lumidigm®, Quantum Secure e HID®. Com sede em Austin, Texas, HID Global possui mais de 2700 funcionários no mundo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite http://www.hidglobal.com