AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision - NetSeg

AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

Vigilância | 2022-03-26

Com 08 compartimentos padrão, a ‘Dock Station’ pode ser expandida para suportar até 32 body cams conectadas simultaneamente com carregamento automático. O equipamento ainda descarrega, faz upload e gerencia as imagens coletadas pelas câmeras.

A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, adiciona lançamento da Hikvision ao seu portfólio, a Dock Station, e inicia comercialização do produto para todo o país por meio de seus parceiros de negócios.

No modelo DS-MDS003, o equipamento traz suporte para até 8 body cams e foi desenvolvido para armazenar, promover o descarregamento e gestão das imagens capturadas pelas câmeras.  Além de recarregar as body cams, o equipamento promove o reconhecimento facial de cada profissional que retira a câmera, assegurando ser uma pessoa autorizada e relacionando a identidade deste profissional à body cam. A solução ainda garante uma acuracidade de até 98%, por meio de recursos de machine learning e inteligência artificial.

O produto conta com entrada USB 2.0 e é capaz de promover o descarregamento de imagens numa velocidade que chega a 500 MB por segundo, e em 1 minuto quase 10 GB de dados. Com suporte para até 8 body cams, a Dock Station possui 2TB de memória e permite o gerenciamento remoto das imagens por meio da instalação do software da Hikvision.

Com ampla aplicabilidade, a Dock Station é indicada para setores como Governo, Segurança Pública, Saúde, Varejo, Indústria Automotiva, Logística e muito mais.  O produto já está disponível para o mercado brasileiro por meio das revendas AGORA.

Sobre a AGORA

Com 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a AGORA ocupa posição de destaque na distribuição e fornecimento de soluções inovadoras tecnológicas e de telecomunicação de ponta para o mercado Enterprise. Tem se destacado como a maior parceira de Huawei para produtos e soluções de conectividade voltadas ao mercado de provedores de internet de banda larga (ISP) e portfólio Enterprise como VAD. Além disso, é a distribuidora de produtos, soluções e acessórios destinados a radiocomunicação da Motorola Solutions por mais de 20 anos.

No segmento de negócios de segurança eletrônica e videomonitoramento, a atuação da empresa se dá através da Unidade de Negócios de Segurança, completando um leque de produtos de alta tecnologia, acessórios e pós-venda.  Eleita pelo anuário de Telecom 2021 dentre as dez empresas do setor que mais cresceram em 2020, a AGORA possui centros de distribuição para consolidação e embarque de mercadorias localizados em Miami, Hong Kong e no Brasil (São Paulo e Espírito Santo).