Solução de vigilância Airlive para proteger espécies ameaçadas de extinção - NetSeg

Solução de vigilância Airlive para proteger espécies ameaçadas de extinção

Vigilância |

Na cidade de Tomaszów Boleslawiec, Polônia, um usuário instalou câmeras AirLive OD-325HD e publica vídeo em tempo real dos ninhos de cegonhas.

Taipei, Taiwan, junho 2012 – Em alguns países europeus, a cegonha-branca é um símbolo de felicidade e prosperidade. Em outros, se tornaram o símbolo da entrega de bebês.
No entanto, essas aves estão em perigo devido ao declínio das zonas húmidas, uma realidade que inspirou algumas idéias engenhosas para ajudar a preservar o seu habitat. Afim de respeitar e proteger a grande família de cegonhas em Tomaszów Boleslawiec, uma cidade de apenas 1.700 habitantes, localizada a sudoeste da Polônia, um ecologista instalou câmeras IP AirLive e construiu um site para compartilhar o vídeo on-line em tempo real.
Cegonhas voam milhares de quilômetros para encontrar um local adequado para sua nova casa e criar seus filhotes. Situado em uma região pitoresca, cercada por rios e lagos, Tomaszów Boleslawiec é um lugar perfeito para residência e criação para muitos pássaros e animais selvagens, incluindo cegonhas.
A câmera IP AirLive OD-325HD registra cada momento que passa dentro do ninho sem perturbar a vida da família das cegonhas. Graças ao vídeo em tempo real gravado pela câmera AirLive, muitos conservacionistas de aves selvagens se reúnem para observar a vida das cegonhas.

Sobre a AirLive®
AirLive®, powered by Taiwan OvisLink Corp. (www.airlive.com) é um provedor de soluções wireless, IP, segurança, sistemas de comunicação e soluções avançadas para redes residenciais, SOHO e PME. "Networking com alta performance, mas simples" é a filosofia por trás da nossa linha de produtos. Para obter mais informações sobre os produtos da AirLive®, contate o seu revendedor ou visite os nossos websites: http://blog.airlivebr.com ou http://br.airlive.com.