A Hanwha Techwin evolui para oferecer soluções para uma nova normalidade mais produtiva com WISENET NEW NORMAL - NetSeg

A Hanwha Techwin evolui para oferecer soluções para uma nova normalidade mais produtiva com WISENET NEW NORMAL

Vigilância | 2020-06-10

A empresa inovou para acompanhar as novas condições de reabertura de todos os negócios.

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, evolui para oferecer soluções com aplicação em diferentes verticais, destinadas a adaptar os negócios a um "novo normal", onde as regras de distanciamento social terão que permanecer, para que eles possam se adaptar e permanecer lucrativos nesse novo ambiente.

“Atender às novas limitações seria um desafio em termos de precisão e custo se dependermos apenas de recursos humanos; é por isso que nossas soluções, com os grandes avanços tecnológicos que já possuímos e que também desenvolvemos com parceiros tecnológicos, oferecem grandes benefícios ”, afirma Mauricio Meza, gerente sênior de produtos da Hanwha Techwin na América Latina. Algumas dessas vantagens são apresentadas abaixo.

Controle de multidões e distanciamento social

O conhecimento da capacidade é essencial para o cumprimento dos novos regulamentos. Nesse sentido, os novos modelos da série P com inteligência artificial incluem análises adicionais com grandes benefícios baseados em inteligência artificial (IA, na sigla em inglês). Entre eles: reconhecimento de pessoas com base em seus atributos, o que ajuda a contá-las durante o monitoramento, eliminando contagens baseadas apenas no tamanho dos objetos que cruzam uma linha virtual; As imagens 4K, o que faz com que, comparativamente com uma câmera FHD, estenda o alcance da cobertura angular para o dobro; limpar mensagens indicando ao cliente se ele pode entrar ou deve esperar; solução de contagem de pessoas altamente precisa e geração de alarmes para outros dispositivos, como porta automática ou farol de semáforo.

Da mesma forma, os modelos atuais das séries X, Q e P possuem um aplicativo simples e gratuito que informa o número de pessoas que entram e saem de um local, enviando um alarme quando o número de pessoas excede o número permitido.

Os dados são exibidos em um formato fácil de entender em smartphones, laptops e PCs para fornecer um aviso prévio.

Também é importante mencionar as funções de contagem de pessoas, mapa de calor e gerenciamento de filas que a empresa já possui para ajudar a entender melhor o comportamento do cliente, capaz de identificar níveis de ocupação, fornecendo também uma ferramenta Poderosa para identificar se muitas pessoas estão se reunindo em áreas específicas, possibilitando emitir um alarme se o limite de ocupação especificado for excedido.

Por outro lado, o equipamento multissensor ou o modelo TB-9000, que oferece resolução ultra alta de 8K com IA, permite cobrir e visualizar grandes áreas em locais com diversas condições de cena (cidades, estádios, campus universitários etc.), fornecendo cobertura total e uma alternativa poderosa às instalações tradicionais de várias câmeras.

Reconhecimento de temperatura e máscara facial

Da mesma forma, através da análise dos novos modelos da série P com inteligência artificial, é possível detectar / classificar o pessoal de uma empresa com base em atributos como idade e / ou sexo, entre outros, para um controle mais eficiente sobre seu retorno gradual às suas atividades, economizando tempo e custos desnecessários associados a alarmes falsos. Da mesma forma, com o apoio de parceiros tecnológicos, é possível reconhecer quais pessoas estão usando máscaras faciais, gerando um alarme.

Por seu lado, a câmera de sensor duplo, com detecção de temperatura facial e algoritmos de Deep Learning, permitirá identificar e verificar pessoas graças à sua dupla função (vídeo IP e câmera térmica).

Acesso sem contato

A integração dos sistemas de acesso de parceiros de tecnologia ao Wisenet Wave VMS permite que as operadoras gerenciem eventos de entrada e saída a partir do próprio VMS, sem a necessidade de contato.

Por outro lado, para serviços de entrega ou 'pick up', que contribuem para o distanciamento social, as câmeras XNO-612R / LPR permitem melhorar o fluxo de entrega com a detecção de placas e até a identificação de atributos como marca e cor, dos veículos.

Gerenciamento de informações estatísticas para ajudar a operar um negócio

O Wisenet WAVE é uma plataforma de gerenciamento de vídeo IP que permite aos usuários gerenciar vídeo de qualquer dispositivo. É um VMS intuitivo e confiável, fácil de configurar e usar, tornando-se uma ferramenta poderosa para o gerenciamento de qualquer negócio.

Da mesma forma, com o RETAIL INSIGHT (Business Intelligence Tool) é muito fácil analisar e gerenciar análises como contagem de pessoas, mapa de calor e gerenciamento de linhas que, além de ajudar no "novo normal", se tornam uma ferramenta chave em empresas como lojas de roupas e agências bancárias (entre outras), pois permite realizar uma análise com base no cliente, com o objetivo de mostrar quais departamentos são os mais frequentados.

As câmeras de vigilância habilitadas para IA também podem ajudar os gerentes de loja a posicionar os funcionários com eficiência e criar estratégias de vendas localizando mercadorias em uma área específica.

SOBRE HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin oferece soluções de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.