SCATI apresenta seu novo gravador de vídeo para ambientes móveis - NetSeg

SCATI apresenta seu novo gravador de vídeo para ambientes móveis

Vigilância | 2017-11-17

Esses gravadores de vídeo garantem o controle das frotas de veículos em todos os momentos, permitem que você assista vídeos ao vivo e gravados de qualquer veículo e posicione-o em um SIG (Sistema de informação Geográfica) baseado em satélite.

Com certificações específicas e comunicações integradas no próprio equipamento, essas plataformas oferecem recursos de monitoramento poderosos, incluindo gravação de áudio e vídeo, transmissão via 3G / 4G / Wi-Fi, posicionamento GPS (atual e passado) e armazenamento seguro de dados . Para isso, devemos adicionar um hardware especial para amortecimento de vibrações de discos rígidos e extração rápida de discos.

Esta nova gama de gravadores de vídeo a bordo é gerenciada através do poderoso software de operação FENIX PRO Mobile da SCATI, que permite visualizar vídeos ao vivo e gravados de qualquer veículo e posicioná-lo em um SIG (Sistema de Informação Geográfica) via satélite e gravando as informações sobre a sua localização que permite ao usuário: estabelecer rotas (e alertas de desvio ou excesso de velocidade), calcular as distâncias percorridas e, em suma, obter não apenas um sistema de vídeo, mas uma plataforma de controle de frota completa que assegura os veículos e a operação de nossos clientes.

SCATI, fabricante de Soluções Inteligentes de segurança, coloca a disposição de seus clientes uma plataforma de segurança integral que garante o controle e a proteção de qualquer instalação.

O departamento próprio de I+D permite a empresa oferecer soluções sob medida das necessidades do cliente com objetivo de garantir a disponibilidade de acesso a vídeo em todo momento. De fato, o sistema oferece a visualização de forma bem clara, tanto das imagens gravadas como em tempo real e seu vídeo analítico avançado favorece a tomada de decisões no cliente.

Com sede na Espanha e filiais no México e Brasil, a companhia oferece serviço e suporte técnico a seus clientes da Europa e América Latina, onde tornou-se uma referência para grandes projetos de segurança em instalações distribuídas.