Prosegur apresenta soluções para o setor supermercadista no retorno presencial da APAS Show - NetSeg

Prosegur apresenta soluções para o setor supermercadista no retorno presencial da APAS Show

Varejo | 2022-05-12

Cash Today, Correspondente Bancário e Conciliação segura são alguns dos diferenciais da Prosegur que os participantes do evento poderão conhecer de perto no estande da companhia.

A Prosegur, multinacional líder em logística de valores no Brasil e referência internacional em segurança privada, estará presente pelo 12º ano na APAS Show, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, com a apresentação de soluções inovadoras para o setor supermercadista de pequeno, médio e grande porte de todo o Brasil. O evento ocorre de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, após dois anos de pausa devido à pandemia de Covid-19.

As pessoas terão a oportunidade de conhecer e simular, na prática, o uso da solução Cash Today, um cofre inteligente inteiramente customizado com a mais alta tecnologia que permite guardar e aferir o dinheiro com segurança. Outro serviço da Prosegur que os participantes do evento poderão conhecer de perto é o Correspondente Bancário, uma modalidade de pagamento de contas e boletos, venda de recarga de crédito para celular e outros, que incrementa a economia local, uma vez que os cidadãos podem sacar os valores na própria cidade e, por fim, o Conciliação Segura, plataforma online que faz a conciliação automática das vendas com cartão, validando o que o varejista vendeu, o que tem a receber e o que foi depositado no banco, e gerencia os cancelamentos que acontecem quando o consumidor não reconhece a compra e solicitar o cancelamento e estorno do valor. 

“Estamos ansiosos com a retomada dos eventos presenciais após mais de dois anos. Nesta edição da APAS Show, a Prosegur apresentará sua diversidade de soluções disponíveis ao setor, que buscam principalmente otimizar o tempo do varejista, ampliar a segurança e a gestão na forma de pagamento, seja ela em papel-moeda ou outros meios de pagamento”, comenta Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash.

Saiba mais sobre as soluções apresentadas durante os quatro dias de evento:

Cash Today

O serviço traz flexibilidade, eficácia, tecnologia e segurança para todos os perfis de clientes, podendo incorporar soluções financeiras sob medida. A solução dispõe de três opções: Mini, que tem capacidade de leitura de 90 cédulas por minuto e armazenamento de até 3 mil notas; Plus para contagem de 500 notas por minuto e armazenamento de 7,5 mil notas; e o Reciclador com armazenamento de até 5 mil notas e contagem de 350 cédulas por minutos. O Cash Today ainda conta com reconhecimento de cédulas falsas, portal via web para consultas a qualquer momento e cobertura securitária, contra roubo ou furto. O dispositivo é produzido de acordo com as normas internacionais de segurança da empresa. Existe também a possibilidade de crédito em conta corrente no mesmo dia, de acordo com a modalidade contratada.

Saiba mais clicando aqui

Correspondente bancário

Trata-se de uma oportunidade de oferecer mais facilidades aos clientes, diferenciando o estabelecimento dos concorrentes locais, pois o serviço de correspondente bancário oferece possibilidade de pagamento de contas e boletos, venda de recarga de crédito para celular e outros, sendo responsáveis pelo incremento da economia local, uma vez que os cidadãos podem sacar os valores na própria cidade e girar a economia da região.

Saiba mais clicando aqui

Conciliação segura

Por meio de uma plataforma online que conecta com as adquirentes, faz a conciliação automática das vendas com cartão, validando o que o contratante vendeu, o que tem a receber e o que foi depositado no banco. O serviço valida as taxas administrativas aplicadas, analisa se a cobrança da taxa da maquininha está correta, faz o controle de pagamentos conforme programados, gestão sobre os cancelamentos que acontecem quando o consumidor não reconhece a compra e solicita o cancelamento e estorno do valor.

Saiba mais clicando aqui

Serviço

Evento: APAS Show 2022 Local: Expo Center Norte, localizada à Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo - SP

Data: 16 a 19 de maio de 2019

Estande da Prosegur: Pavilhão Branco, nº 376

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Através de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher, oferece às empresas e aos domicílios uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, a Prosegur teve um faturamento de 3.498 milhões de euros em 2021, está listada nas bolsas de valores espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de cerca de 150 mil funcionários.

A Prosegur atua de acordo com as melhores práticas ambientais, sociais e de boa governança. A empresa configurou a sustentabilidade como um pilar estratégico em todas as suas ações, com o objetivo de ser a referência do setor. Além disso, a Prosegur canaliza sua ação solidária através da Fundação Prosegur, que trabalha em quatro áreas de ação: educação, inclusão trabalhista de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura.

Para mais informações, visite www.prosegur.com.br