RASTREADOR DA TRACKER LEVA POLÍCIA ATÉ LADRÃO DE BMW
Um homem foi preso horas depois de roubar uma BMW série 3 325i, avaliada em quase R$ 130 mil, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A polícia chegou até o bandido graças ao rastreador da Tracker instalado no veículo, que foi recuperado sem nenhuma avaria.
O dono do carro foi abordado por um homem armado, em um posto de gasolina da Rodovia Anhanguera, altura do Km 321, na manhã do dia 20 de janeiro. Assim que entregou a BMW, a vítima ligou para a seguradora, que imediatamente acionou o Comando de Operações da Tracker. Técnicos em rastreamento foram direcionados para a região do delito e, menos de 3 horas depois, localizaram o sinal do carro, em um Lava Jato, na Vila Ana Maria, em Ribeirão Preto.
A polícia foi acionada e recuperou o veículo. O pai do acusado estava no local e informou o endereço do filho: um hotel a poucos metros do Lava Jato. Os policiais foram até lá e prenderam o ladrão em flagrante.
O carro foi levado para a 1ª DIG de Ribeirão Preto e devolvido para o proprietário.
Este foi o segundo veículo de luxo localizado por meio do Tracker Auto, em apenas dois dias em Ribeirão Preto. No dia 19 de janeiro, uma Mercedes roubada no Guarujá, litoral paulista, foi encontrada parcialmente desmontada em uma funilaria. Na ocasião, ninguém foi preso.
O Grupo Tracker atua há onze anos no Brasil e já recuperou mais de 21 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,4 bilhão. Tem hoje mais de 350 mil clientes ativos e oferece produtos para todos os segmentos automotivos: Tracker Auto, Tracker Pick Up, Tracker Caminhão, Tracker Máquina, Tracker Moto e Tracker Log.
Mais informações sobre a Tracker no site www.grupotracker.com.br e também nas mídias sociais: www.twitter.com/grupotracker e www.facebook.com/grupotracker.