Porto Seguro oferece seviço de rastreamento - NetSeg

Porto Seguro oferece seviço de rastreamento

Rastreamento |

A Porto Seguro disponibiliza um serviço que possibilita que o veículo seja rastreado. O funcionamento deste serviço ocorre através do GPS, GRPS, ou de um dispositivo que é implantado no automóvel. Este dispositivo permite ao motorista definir e acompanhar o monitoramento do carro pela internet.

O diretor da Porto Seguro Proteção e Monitoramento, José Luis S. Ferreira da Silva, explica que o serviço é bastante procurado por aqueles que têm filhos jovens, especialmente por permitir a definição de um limite de velocidade para determinado veículo, já que os serviços disponíveis no “Acesso Web” permitem ao proprietário acompanhar o uso do carro por outras pessoas, como familiares ou valet.

Contratando o “Acesso Web” o cliente logo recebe o acesso a “Visualização do Veículo”, que serve para verificar no mapa da cidade a localização do veículo. Além disso, o contratante também pode acessar os serviços de Excesso de velocidade, Controle de Horário e Cerca elétrica. Caso algum destas normas não sejam respeitadas e o produto Porto Seguro detecte o proprietário recebe um SMS ou email avisando-o do ocorrido.

É importante destacar que o acesso ao portal e aos dados do veículo é sigiloso e individualizado, mediante login e senha. Somente o cliente pode definir parâmetros e conferir as informações consolidadas via rastreador.