BOSCH lança linha de produtos para os mercados verticais de pequenas e médias empresas - NetSeg

BOSCH lança linha de produtos para os mercados verticais de pequenas e médias empresas

Educação |

A Bosch está colocando no mercado a primeira linha de produtos desenvolvidos para atender pequenas e médias aplicações de segurança, como lojas, escolas, condomínios, estabelecimentos comerciais, ideais para monitoramento por vídeo 24 horas por dia.

Batizada de Advantage Line, a linha inclui uma série de câmeras Analógicas, IP e HD como minidomes para uso interno e externo, domes com e sem infravermelho integrado, câmeras bullet e mini câmeras para vigilância discreta. O portfólio possui ainda pequenos monitores e DVR’s (Gravadores Digitais de Vídeo) de 4, 8 e 16 canais com tecnologia de compressão H.264 e interface web que permite visualização, reprodução, controle e configuração remotos.

Também está incluso no pacote de soluções o software de gravação e gestão de vídeo IP, Bosch Vídeo Client (BVC), que permite o controle de câmeras IP e reprodução de vídeo de até 64 câmeras – sendo que para as 16 primeiras câmeras estão inclusas na licença básica, sem custo adicional, para livre download no site da Bosch.

“O portfólio Advantage Line marca uma nova direção da Bosch para o mercado de sistemas de segurança. A empresa passa a oferecer soluções completas para atender as necessidades de pequenas e médias aplicações com qualidade e facilidade, com produtos acessíveis para orçamentos limitados e ideais para residências e estabelecimentos comerciais”, destaca Marcos Menezes, gerente de Vendas e Marketing da divisão Security Systems da Bosch.

Os produtos da linha Advantage Line podem ser adquiridos diretamente com os distribuidores: Anixter www.anixter.com.br, Khronos www.khronosnet.com.br e Loja Elétrica www.lojaeletrica.com.br. Os equipamentos possuem três anos de garantia e acompanham um conjunto de ferramentas online que inclui guias de seleção de produtos e tutoriais de vídeo para facilitar a instalação.