NETSEG oferece desconto especial para o METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS A INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA INTEGRADA - NetSeg

NETSEG oferece desconto especial para o METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS A INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA INTEGRADA

Educação | 2018-06-20

CURSO: METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS A INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA INTEGRADA (MÓDULO II)

 Núcleo Consultoria - São Paulo, SP
 11 de setembro de 2018, 08h30-18h

Descrição do evento

A QUEM SE DESTINA?

O programa está voltado para empreendedores, executivos, consultores e profissionais, tanto do poder público quanto do mercado corporativo que buscam se atualizar sobre o emprego estratégico da tecnologia na gestão dos ativos de informação, nas atividades de inteligência e segurança integrada.

ASSUNTOS ABORDADOS:

  • Matriz para elaboração de diagnósticos de segurança e Inteligência. Emprego da Matriz VUCA .
  • Modelos de Integração lógica e institucional. 
  • Estratégias para a gestão de Big Data Analytics.
  • Estudo de Caso: A dinâmica das redes sociais e a metodologia para análise de fontes abertas, OSINT – Open Source Intelligence. 

AO FINAL DO CURSO O ALUNO SERÁ CAPAZ DE:

Compreender o emprego e avaliar os resultados da gestão do conhecimento e o emprego estratégico da tecnologia, aplicados as atividades de inteligência e segurança integrada.

 

PROFESSOR:

Humberto de Sá Garay é Pós-Graduado em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Políticas e Gestão da Segurança Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e Bacharel em Ciências Militares - Área de Defesa Social pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar. Foi Comandante da Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul e Adido Militar da Procuradoria-Geral de Justiça, onde implantou e coordenou o Núcleo de Inteligência do Ministério Público - NIMP e o Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro – LAB/LD. Na Secretaria da Justiça e da Segurança do RS, foi Coordenador do Sistema de Interceptações Telefônicas e integrante do Departamento de Inteligência e Assuntos Estratégicos. Nas atividades profissionais, desenvolve projetos e sistemas organizacionais, voltados para a gestão, proteção do conhecimento e capacitação de equipes de inteligência e segurança institucional, tanto para o segmento de mercado público quanto para o corporativo. Professor e palestrante de diversos cursos de inteligência e gestão do conhecimento no Brasil e América Latina, é consultor sênior em inteligência e negócios estratégicos do Instituto SAGRES - Política e Gestão Estratégica Aplicadas, e professor do Núcleo do Conhecimento.

https://www.sympla.com.br/curso-metodologias-e-tecnologias-aplicadas-a-inteligencia-e-seguranca-integrada-modulo-ii__299829