Os assinantes da newsletter do NetSeg terão 50% de desconto no Semiário ABSEG - NetSeg

Os assinantes da newsletter do NetSeg terão 50% de desconto no Semiário ABSEG

Educação | 2016-01-13

O Seminário ABSEG de Segurança: "Gestão da Segurança Envolvendo Projetos Tecnológicos", feito em parceria com a Reed Exibitions e com o apoio dos portais de negócios NetSeg e NetAV, tem o intuito de levar a Feira ISC Brasil a integração entre o homem e a tecnologia.

A ABSEG como entidade representativa dos profissionais de segurança e capacitada, foi convidada pela Reed para formatar, organizar e realizar este evento.

Profissionais de Segurança pública e privada interessados em fomentar a segurança das empresas para as quais trabalham, aumentando a produtividade de seus colaboradores, bem como ampliando o uso dos equipamentos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos. A convergência entre estes dois objetivos trará, consequentemente, diminuição direta dos custos investidos mensalmente com segurança, sem diminuir, mas sim, ampliar a segurança aplicada.

Inscreva-se hoje mesmo e utilize o código de desconto para assinante NetSeg (isas-netseg) no link: http://www.abseg.org.br/seminario-de-seguranca/inscricao-seminario/inscricao/

LEMBRANDO: faça primeiro seu crachá para visitar a feira no link: http://www.iscbrasil.com.br/Contato/Credenciamento-de-Visitantes/