ISC Brasil escala sua abrangência para o mercado de segurança da América Latina
Com o anúncio da unificação da RX LATAM, a ISC Brasil se prepara para liderar ações que visam o desenvolvimento estratégico do mercado da segurança na América Latina.
A Reed Exhibitions, empresa líder mundial na organização de feiras e eventos, anunciou a fusão das unidades do México e Brasil para uma única e centralizada operação LATAM. Ao mesmo tempo, à frente desta integração, a marca ISC Brasil lidera o projeto que irá aproximar a operação das Américas e escalar a abrangência nos países latino-americanos mais estratégicos do setor de segurança. O primeiro passo, que aconteceu como um piloto da integração, foi a realização do Global Security Webinar, em julho, promovido pela ISC Security Events do Brasil, EUA e México.
Ainda para este ano, o mercado de segurança contará com o ISC Digital Experience, evento digital, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro e receberá gestores de segurança brasileiros e de toda a América Latina, para debater sobre os principais desafios e as oportunidades do setor. Além disso, com objetivo de aprofundar o relacionamento com as entidades de classe latino-americanas, em novembro, a ISC Brasil e a Exposeguridad serão parte integrante do evento ALAS Meet 360º, realizado pela Asociación Latinoamericana de Seguridad.
“A parceria entre ISC Brasil e Exposeguridad México é resultado da integração das ISC Security Events, implicando diretamente no desenvolvimento e valor agregado para toda indústria de segurança da America Latina. Gerando maior valor ao mercado e escalabilidade para toda indústria de segurança. Além de incentivar as empresas brasileiras a expandirem para mercados regionais, essa aliança também irá permitir que empresas globais e latino-americanas tenham uma entrada mais facilitada junto a todo Eco-Sistema do mercado brasileiro de segurança”, destaca Thiago Pavani, gerente de Produto da ISC Brasil.
Para 2021, a nova equipe de gestão unificada da Reed Exhibitions Latin America (RX LATAM) já prepara novos projetos para o desenvolvimento de mais ações integradas na América do Sul, a fim de ampliar as vantagens competitivas em toda a região. Mesmo durante as medidas de isolamento social, o mercado tem respondido positivamente aos eventos digitais e, para o próximo ano, a companhia manterá a estratégia de agregar conhecimento e compartilhar a experiência integrada de gestores de segurança da América Latina e Estados Unidos.
“A partir da Reed Exhibitions América Latina, as empresas e o mercado de segurança poderão contar com uma equipe multidisciplinar focada na tarefa de repensar soluções para impulsionar o crescimento do setor por toda a região, com eventos físicos e ações digitais. Visamos a sustentabilidade dos negócios e a formação de um bloco coeso de desenvolvimento”, finaliza Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions Brasil.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é uma empresa líder mundial na organização de feiras e eventos com atuação em 30 países e 500 eventos distribuídos pelo mundo. No Brasil, organiza mais de 20 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 5 mil expositores e mais de 1 milhão de compradores em seus eventos. A Reed Exhibitions está comprometida com o desenvolvimento dos mercados em que atua e com a geração de negócios entre seus expositores e visitantes.