Tyco Security Products lança Programa de proteção cibernética - NetSeg

Tyco Security Products lança Programa de proteção cibernética

Educação | 2016-05-25

O programa destaca a visão única da empresa, que oferece uma abordagem global à redução de riscos de vulnerabilidade cibernética em sistemas de segurança físicos.

WESTFORD, MA. 25 de maio de 2016 – A Tyco Security Products está lançando seu Programa de proteção cibernética, um programa multifacetado que oferece uma abordagem global à proteção cibernética em sistemas de segurança físicos durante todas as fases do ciclo de desenvolvimento do produto.

A Tyco Security Products é uma das líderes globais do setor. Seu conhecimento em segurança cibernética vem de muitos anos de experiência como fornecedora de soluções para o governo dos Estados Unidos e outros grandes clientes multinacionais. A empresa também foi pioneira no lançamento de diversos produtos, como soluções de controle de acesso e vídeo com conformidade FISMA.

“O Programa de proteção cibernética nasceu de nossa experiência ampla e exclusiva em garantir a conformidade com normas regulatórias governamentais e em atender a necessidades altamente complexas de empreendimentos multinacionais”, conta Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “Como entendemos muito bem esses rigores normativos, podemos trabalhar melhor com nossos clientes para reduzir os riscos de hackers, ativistas e outras ameaças nocivas aos seus sistemas físicos de segurança.”

O Programa de proteção cibernética é liderado por uma equipe responsável por monitorar o processo de desenvolvimento e autorizar o lançamento de produtos, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança, por exemplo:

  • Desenvolver e manter padrões de segurança empresariais para o desenvolvimento de produtos
  • Conduzir avaliações e testes de segurança em dispositivos, aplicativos e sistemas
  • Oferecer orientações para ajudar os usuários a configurar sistemas em conformidade com padrões como FISMA e NERC Critical Infrastructure Protection (CIP)
  • Realizar testes internos e independentes, conduzidos por terceiros, dos produtos da Tyco SP 
  • Avaliar e desenvolver respostas às vulnerabilidades que podem afetar nossos produtos à medida que são descobertas

O programa já foi implementado em diversas linhas de produtos, incluindo Software House, American Dynamics e Illustra, e a equipe de proteção cibernética está elaborando uma estratégia em longo prazo para aplicá-lo a outras linhas de produtos do portfólio da Tyco Security Products.

Para saber mais sobre o Programa de segurança cibernética, acesse www.tycosecurityproducts.com/cyberprotection.aspx.

Sobre a Tyco Security Products
A Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco, é um grupo unificado de marcas líderes mundiais de controle de acesso, vídeo, PSIM e soluções de intrusão da indústria de segurança. A Tyco Security Products conduz negócios em mais de 177 países, em vários idiomas, e conta com mais de 2.800 funcionários em todo o mundo, incluindo equipes de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia no Pacífico. Nossos produtos, criados pelos nossos desenvolvedores de todas as disciplinas de produtos, sempre permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais em diversos setores e segmentos, incluindo saúde, transporte, finanças, varejo, governamental, comercial e residencial.  Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas Fortune 500, além de sistemas de transporte em cinco continentes, 37% das 100 principais lojas de varejo no mundo, mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais, milhares de alunos em mais de 900 instituições educacionais e mais de cinco milhões de residências particulares.

Sobre a Tyco
A Tyco é a maior empresa do mundo voltada exclusivamente às áreas de segurança e proteção contra incêndios. A Tyco oferece produtos e serviços mais avançados de segurança e proteção contra incêndio para mais de três milhões de clientes ao redor do mundo. A Tyco conta com mais de 57 mil funcionários em mais de 900 localidades em 50 países e atende a vários mercados, incluindo comercial, institucional, governamental, varejo, industrial, energia, residencial e pequenas empresas. Para mais informações, acesse www.tyco.com.