RISCO Group lança central de alarme e sistema de detecção de intrusão com design moderno - NetSeg

RISCO Group lança central de alarme e sistema de detecção de intrusão com design moderno

Alarmes | 22/10/2013

Mirando o mercado residencial e empreendimentos de pequeno e médio porte, a RISCO lança soluções de segurança eletrônica que permitem acesso às imagens à distância e gerenciamento via dispositivos móveis.

A RISCO Group anuncia o lançamento de dois produtos no mercado brasileiro. Um deles é o Agility ™ 3, um sistema de detecção de intrusão sem fio projetado para os mercados residenciais e estabelecimentos empresariais de pequeno e médio porte. Com design clean e na cor branca, o sistema que detecta possível invasão, permite ao usuário e centrais de monitoramento controlá-lo remotamente, bem como ver à distância as imagens internas de sua casa ou estabelecimento em tempo real, no momento da intrusão.

Outra novidade anunciada neste mês é a central de alarme LightSYS 2, que pode ser acessada e controlada remotamente via APP Smartphone e acessada por plataformas iPhone, iPad (iOS) e Android. Também com design moderno e na cor branca, a central de alarme pode ser usada com ou sem fio. Seu sistema de comunicação pode operar via IP, GSM / GPRS e PSTN. Este sistema é totalmente integrável com a solução SynopSYS – de gestão integrada de segurança.

O Agility 3 permite a verificação visual por meio de um aplicativo de monitoramento para Smartphone iRISCO e web, que possibilita aos usuários controlar os seus sistemas remotamente, bem como ver à distância as imagens de quem provocou o disparo de intrusão com o detector de câmera PIR eyewave™ sem fio - que se comunica com o servidor de nuvem RISCO, via painel de alarme. No caso de uma detecção de alarme, a câmera PIR é ativada automaticamente e capta uma sequência de imagens que é enviada ao servidor cloud e pode ser visualizada pelos usuários e centrais de monitoramento por meio do Smartphone RISCO, ou via aplicação web. Este recurso permite aos usuários visualizar as imagens e confirmar se há um crime ou invasão em andamento.

As empresas prestadoras de serviços de monitoramento de segurança também podem se beneficiar do recurso de verificação visual, eliminando os falsos alarmes. Esses produtos serão comercializados por meio de distribuidores nacionais, entre eles, estão: Security Point; RG Segurança; PDV Segurança e Brasil Security.

Sobre a RISCO Group

Fundada em 1978, em Israel, a RISCO Group é uma das líderes do mercado global de soluções de Segurança Eletrônica. A companhia possui soluções que atendem integralmente as necessidades de segurança dos segmentos profissional de Segurança, residencial, empresarial e comercial. A companhia está presente em 60 países, em cinco continentes e conta com milhões de clientes em todo o mundo.

A RISCO Group produz soluções confiáveis de segurança para a cada tipo de instalação. A partir de sistemas de alarme de intrusão para instalações residenciais e comerciais, incluindo plataformas em SaaS (Software as a Service), cloud computing e aplicações Smartphone - que oferecem aos usuários acesso às imagens à distância via dispositivos móveis e gestão remota de seus sistemas de segurança. Ainda, compõe o portfólio da companhia uma ampla gama de acessórios, para controle de acesso em larga escala e de segurança integrada e plataformas de gestão. Mais informações, acesse ao site: www.riscogroup.com.

Assessoria de Imprensa - Capital Informação