A Tyco Security Products lança novo comunicador universal para conectividade móvel e capacidades avançadas - NetSeg

A Tyco Security Products lança novo comunicador universal para conectividade móvel e capacidades avançadas

Alarmes | 2016-05-27

O novo comunicador universal DSC agrega inteligência a sistemas de alarmes existentes e aumenta a segurança de transmissões.

A Tyco Security Products apresenta o comunicador universal via celular DSC GS4005 / 3G4005, projetado para reforçar e melhorar a funcionalidade dos sistemas de alarme residenciais, e comerciais existentes, fornecendo uma solução rentável e viabilizando a migração para comunicações via celular.

O comunicador universal DSC permite o upgrade de quase toda a central de alarme RPTC para conectividade móvel via GSM/3G. A inclusão de comunicação via celular permite que a segurança do sistema seja mais resistente, eliminando o risco de um intruso desabilitar a comunicação cortando o fio de telefone. Além disso, fornece economia de custos e maior comodidade para os clientes que querem mudar de telefones fixos para celulares.

Clientes domésticos e corporativos podem se beneficiar de funcionalidades adicionais habilitadas pelo comunicador universal DSC, que torna os sistemas existentes mais inteligentes com controle móvel e capacidades avançadas. Os usuários podem ativar/desativar seus sistemas usando um dispositivo móvel e receber notificações detalhadas sobre os alarmes por notificações de voz, SMS e comandos.  Recursos básicos de automação residencial, como controle de interruptores de luz inteligentes, também são habilitados com o comunicador universal DSC.

“Nossos comunicadores universais proporcionam uma forma simples e econômica de tornar um sistema de segurança sem fio mais resistente e seguro, além de oferecer funcionalidades básicas até as mais avançadas em automação residencial que agregam valor e ampliam a utilidade do sistema existente”, comenta Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “A transição da nossa indústria para comunicações via celular é essencial tanto para os usuários finais como para as empresas de telecomunicações que querem substituir redes legadas de RPTC por uma infraestrutura de voz sobre IP”.

Para clientes com orçamento limitado que querem aprimorar seus sistemas sem arcar com o custo de um novo sistema de alarme, o comunicador universal DSC prolonga a vida da central de alarme ao permitir que os usuários que não têm telefone fixo continuem usando suas centrais existentes que operam somente por RPTC. Os clientes também podem gerar uma economia ao trocar para a comunicação via celular de custo baixo em áreas em que os custos de linha fixa são mais altos.

Para obter mais informações sobre o comunicador universal via celular DSC GS4005 / 3G4005 e outras ofertas, acesse  www.dsc.com

Sobre a DSC

Os produtos de segurança contra intrusão da DSC fazem parte da unidade de negócios de produtos de segurança da Tyco, a maior empresa do mundo dedicada unicamente a segurança e proteção contra incêndios. A DSC oferece produtos de qualidade e desempenho superiores a profissionais de segurança em mais de 140 países no mundo inteiro. Entre eles estão plataformas interativas de intrusão, centrais de controle de alarme, teclados, interfaces de usuário, dispositivos de detecção, produtos de comunicações de alarmes e tecnologia de monitoramento de alarme líder do mercado. Mais informações sobre a DSC podem ser encontradas emwww.dsc.com.

Sobre a Tyco Security Products

A Tyco Security Products e suas principais marcas conduzem negócios em mais de 177 países, em vários idiomas, e contam com mais de 2.800 funcionários em todo o mundo, incluindo equipes de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviço e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia no Pacífico. Nossos produtos, criados pelos nossos desenvolvedores de todas as disciplinas de produtos, sempre permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais em diversos setores e segmentos, incluindo saúde, transporte, finanças, varejo, governamental, comercial e residencial.  Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas Fortune 500, além de sistemas de transporte em cinco continentes, 37% das 100 principais lojas de varejo no mundo, mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais, milhares de alunos em mais de 900 instituições educacionais e mais de cinco milhões de residências particulares.