Acesso - NetSeg

Notícias >> Acesso

ZKTeco apresenta o lançamento da nova versão do SIP

2024-03-13

A ZKTeco vem anunciar o lançamento da nova versão do SIP em nossos terminais faciais! O SIP é um protocolo de comunicação que permite estabelecer, . . .

Papaiz ASSA ABLOY lança controladora de acesso multitecnológica e econômica

2024-03-03

Fácil de instalar, a HID Vento é uma leitora de credenciais RFID e BLE desenvolvida para combinar custo-benefício e alta segurança O sistema de controle de acesso para empres. . .

Volta às aulas: plataforma da Nice garante segurança no acesso das escolas

2024-02-20

O sistema identifica os carros dos familiares para que os alunos sejam liberados com segurança. O período de volta às aulas chegou, e uma das principais preocupações dos p. . .

Apenas um toque de dedo é suficiente para lidar com os desafios de acesso e segurança do mundo real

2024-02-09

A tecnologia de impressão digital é um método já consolidado e comprovado para autenticar usuários em uma ampla variedade de indústrias, aplicações e ambi. . .

Solução de portaria remota reduz custos em até 70%, diz especialista

2024-01-19

O investimento em servidores e equipe de TI deram espaço para soluções em nuvem. A solução de portaria remota já deixou de ser apenas um formato de maior proteç&atild. . .

Três tendências inovadoras no controle de acesso físico no Brasil

2024-01-10

Por: Alejandro Espinosa, Diretor de Vendas de Controle de Acesso da HID para o México. Num contexto em que a segurança e a acessibilidade se entrelaçam de maneira cada vez mais din&ac. . .

Solução da Control iD possibilita o controle de ponto por reconhecimento facial

2024-01-08

O iDFace conta com capacidade para até 10 mil faces e se integra ao RHiD, software de apuração inteligente de ponto que facilita a gestão de pessoas. O controle de ponto &e. . .

Entenda como soluções de gestão de acesso contribuem para a segurança comunitária

2024-01-05

Câmeras de vigilância, sensores e acesso controlado permitem um monitoramento 24 horas das áreas comuns. Em um contexto onde a inovação redefine as dinâmicas dos. . .

SICUR e RISI Technologies escolhem a tecnologia da HID para desenvolver soluções de controle de acesso móvel

2023-12-29

As duas empresas latino-americanas se integraram à HID para criar seus próprios aplicativos com identidades digitais. A HID, líder mundial em soluções confiáve. . .

Yale anuncia novas fechaduras digitais que acompanham tendências de arquitetura

2023-10-27

As novas cores integram a linha YMC 420W. A tecnologia está em todos os cômodos da casa e agora pode estar presente desde a porta de entrada. Sem esquecer o design apurado com as principai. . .

Controle de acesso móvel e transformação digital no Brasil são alguns dos temas do próximo webinar da HID

2023-10-24

O evento abordará as tecnologias que impulsionam a sustentabilidade, a transformação digital com uma abordagem “Mobile First”, a análise de big data para otimizaç. . .

A HID Exibirá Suas Novas Tendências em Soluções de Acesso Móvel e de Emissão Segura na ISC Brasil 2023

2023-09-11

Integração do HID Mobile Access em Carteiras Digitais e Impressoras com Tecnologia da Nuvem Serão Destaques no Estande C61. A HID, líder mundial em soluções de . . .

FLEXÍVEL, ESCALÁVEL, EFICIENTE: GENEA INTEGRA CONTROLE DE ACESSO EM NUVEM COM SOLUÇÕES XPROTECT E KITE

2023-08-17

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta, anuncia a integração do Genea com o Milestone XProtect e a Milestone Kite. Ge. . .

Nice desenvolve plataforma de controle de segurança para o acesso em escolas

2023-08-02

O sistema, controlado pelo software Nice Siga, identifica os carros dos familiares cadastrados na instituição de ensino para que os alunos sejam liberados com segurança. Pensan. . .

HID lança novos cartões de segurança de acesso Seos® feitos de bambu de origem sustentável

2023-05-18

Ampliando o compromisso da HID com a sustentabilidade, a credencial altamente durável e sem PVC é certificada pelo Forestry Stewardship Council® (FSC®). A HID, líder mundial em so. . .

A HID e iPassport Trazem Nova Solução de Verificação de Identidade para o Setor de Transporte

2023-03-09

Desenvolvida com Inteligência Artificial, a Tecnologia de Verificação de Identidade de Passageiros Aprimora a Experiência de Viagem e Otimiza a Eficiência dos Aeroportos. . . .

A Frost & Sullivan Reconhece a HID Como Líder na Indústria em Seu Relatório de Autenticação Biométrica Frost Radar™ de 2022

2023-02-23

Sustentabilidade, Identitade Móvel e Uma Força de Trabalho em Mudança Continuam Entre os Principais Fatores. A HID, líder mundial em soluções de identidade confi&a. . .

Elsys lança nova fechadura digital prata com conexão Wi-Fi e leitor biométrico

2023-01-27

O produto oferece mais segurança e modernidade aos consumidores, já que seu design inovador combina com diferentes estilos de portas e superfícies. A Elsys, empresa 100% brasileira . . .

Multibiometria destaca-se como uma das principais tendências de cibersegurança para 2023

2023-01-24

A tendência da aceleração digital, que é um marco do século XXI, ganhou um caráter ainda mais urgente devido aos percalços impostos pela pandemia. Tendo em vista e. . .

Papaiz ASSA ABLOY lança e-commerce focado em B2B

2023-01-20

O canal de venda também abrange outras marcas do grupo como La Fonte, Silvana e Yale. Multinacional líder em soluções de acesso, o grupo ASSA ABLOY inaugurou o e-comme. . .

Papaiz ASSA ABLOY expande equipe comercial para Segurança Eletrônica

2023-01-13

Com a contratação do novo gerente comercial, Fábio Azeredo, a marca pretende avançar estrategicamente no segmento. Há 70 anos no mercado, a tradicional fabricante de cadeados e fechadura. . .

Papaiz ASSA ABLOY apresenta fechadura elétrica resistente à maresia

2023-01-05

Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é especialmente projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão. Muitas famílias . . .

Axis e Irisity (AgentVI) se unem para oferecer soluções inteligentes de vigilância por vídeo

2022-12-06

A parceria agrega recursos de detecção de eventos em tempo real, investigação de vídeo e aplicações de business intelligence. A parceria entre Axis Communications, l&iacut. . .

Tecnologia multibiométrica: fórmula para o sucesso e seus efeitos para o mercado de seguros

2022-11-18

A massificação da tecnologia vem exigindo um alto poder de inovação do mercado de seguros. Existem diversas ferramentas que proporcionam a simplificação de processo. . .

Papaiz ASSA ABLOY lança controle de acesso por biometria facial

2022-11-03

O modelo AA-FR1000W realiza a liberação de entrada em menos de 1 segundo com precisão de reconhecimento de 99,99%. Desde 1952 no mercado e referência em segurança, a Papaiz AS. . .

Papaiz ASSA ABLOY lança linha Segurança Eletrônica

2022-10-22

Há 70 anos no mercado, a tradicional e sólida fabricante de cadeados e fechaduras apresenta a nova linha com soluções completas em controle de acesso voltadas para casas, c. . .

Reconhecimento facial: Uma forma moderna de segurança

2022-09-09

O avanço cada vez mais comum das novas tecnologias faz com que diversas aplicações que antes eram coisas apenas de filmes de ficção científica, sejam hoje ferramentas. . .

Empresa mexicana líder de mercado apresenta novas tecnologias de segurança contra fraudes e roubos de identidade na FEBRABAN TECH 2022

2022-07-29

- Principal novidade da companhia é a NA-AT Suite, um mix de soluções multibiométricas que visa frear as fraudes por roubo de identidade em até 98%. - Evento será re. . .

Conheça as cinco vantagens do reconhecimento facial, segundo Lucas Kubaski, diretor da Dahua

2022-07-19

Utilizada no mundo inteiro, seja para fins de segurança pública ou privada, a tecnologia de reconhecimento facial por meio da inteligência artificial veio para ficar. Um mapeament. . .

AGORA anuncia parceria com a ASSA ABLOY Controle de Acesso

2022-07-07

O acordo abrangerá a comercialização do portfólio completo de soluções de controle de acesso da ASSA ABLOY. A AGORA, distribuidora líder em soluções de tecnolog. . .

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

2022-06-23

Invenzi se une à Hikvision para ofertar a nova linha de produtos de reconhecimento facial. A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de. . .

A HID Global Fortalece Presença na América Latina com Aquisição da Fornecedora de Tecnolgia de Identificação por Radiofrequência, ACURA

2022-06-21

Sinergias Devem Gerar Maiores Oportunidades na Região, Ajudando Clientes a se Beneficiarem de um Portfólio RFID Mais Completo e Customizável. A HID Global, líder mundial em solu&. . .

GE Hydro Testa sensores de etiquetas RFID robustas da HID Global para Monitorar e Otimizar a Disponibilidade de Turbinas Hidráulicas

2022-05-31

Parceria entre a HID Global e a Asygn apresenta novo e já premiado caso de uso de nível industrial. A HID Global, em parceria com a GE Hydro e a Asygn, desenvolveu uma etiqueta RFID al. . .

Cooperativa Brasileira de Cafeicultores Implementa Impressora de Cartões de Identificação da HID® Global para Aprimorar a Emissão dos Crachás de Identificação

2022-05-04

Uma cooperativa regional de cafeicultores localizada no estado de Minas Gerais, no sudeste brasileiro, iniciou suas operações em 1932. Hoje, com mais de 15.000 cooperados, a organizaç&. . .

Roubo de senhas cresce 300% e impulsiona reconhecimento facial, QR code e outros modelos de autenticação segura

2022-04-03

Segundo especialistas da Appgate, o uso de biometria, tokens e chaves reduzem drasticamente a superfície de ataques. O número de credenciais expostas aumentou mais de 300% desde 2018, s. . .

Nice lança terminal de controle de acesso por leitura facial entre os mais rápidos e precisos do País

2022-02-05

Com tempo de reconhecimento facial de apenas 0,2 segundos, FR300 oferece precisão superior a 99%. Nice, líder global em Smart Home, segurança, automação residencial. . .

HID Global Prevê Sete Tendências que Afetarão o Setor de Segurança e Identidade em 2022

2022-01-18

Escassez da cadeia de suprimentos, foco na sustentabilidade e uma força de trabalho em mudança irá remodelar tecnologias e as demandas dos clientes. A HID Global, líder mundial em soluç&otild. . .

NetSeg entrevista Leonardo Sanchez, Diretor Geral da Nice Brasil

2021-12-20

Netseg: A Nice está completando uma década de operações no Brasil. O que podemos destacar desses 10 anos de história nacional? Leonardo Sanchez: Nesses 10 anos de operaç. . .

Genetec lança solução Airport Badging Solution

2021-12-14

Nova solução, vinculada ao Security Center, automatiza as verificações de histórico dos funcionários, garantindo controle de acesso por crachás mais assertivo e conformidade com os requisitos aeropo. . .

Movimentadores de correntes ganham popularidade no setor de segurança

2021-12-07

Líder na América Latina em automatização de portões, PPA criou a linha de produto Celtron após aquisição de empresa gaúcha especializada nes. . .

Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

2021-12-01

A mudança mira no fortalecimento da operação. A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras físicas, soluç&otild. . .

Tecnologias sem contato abrem as portas para um retorno ao local de trabalho mais seguro no Brasil

2021-11-08

Por: Rogério Coradini, diretor de vendas de Sistemas de Controle de Acesso Físico para América Latina e Caribe da HID Global. À medida que organizações no . . .

iSTAR Ultra G2: controladora de portas com resiliência cibernética de última geração da Johnson Controls

2021-10-27

?       A capacidade de memória expandida e a possibilidade de gerenciar um milhão de credenciais fazem com que o iSTAR Ultra G2 seja ideal para empresas de médio a gra. . .

Controladora para duas portas KT-2 da Johnson Controls: uma solução ideal para empresas de pequeno e médio porte

2021-10-14

A Johnson Controls, líder global em edifícios sustentáveis, saudáveis e inteligentes, apresenta a KT-2 da Kantech da Tyco, uma controladora para duas portas adaptável. . .

WEBINAR em 21 de Outubro com SOLUÇÕES EM CFTV E CONTROLE DE ACESSO

2021-10-11

SEGURANÇA e COMPATIBILIDADE Mantenha a segurança sem abrir mão da compatibilidade entre as soluções! Saiba como em nosso WEBINAR. Serão 2 (duas) turmas. . .

HID Global aprimora a emissão móvel de bilhetes para o setor do transporte público

2021-10-04

HID Global aprimora a emissão móvel de bilhetes para o setor do transporte público com o primeiro kit de desenvolvimento de software do mundo certificado pela Calypso para dispositivos. . .

HID Global adquire a Omni-ID para ampliar sua liderança em RFID

2021-09-02

A aquisição expande a presença da HID na Ásia, amplia seu portfólio de tags ativas e passivas RAIN® RFID UHF e de componentes IoT, e aprimora seus recursos de customização de RF. . .

HID Global Potencializa o Acesso Móvel em Quatro Campi Universitários Brasileiros

2021-08-24

A solução de acesso móvel e as leitoras da HID funcionam perfeitamente com o sistema de controle de acesso unificado nos campi da Holding do Grupo YDUQS. A HID Global, líder. . .

A Torre Arcos Bosques 1 seleciona as leitoras e a solução HID Mobile Access® para o controle de acesso seguro e sem contato

2021-08-11

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou a implantação de suas soluções de controle de acesso na Torre Arcos Bosque. . .

ams OSRAM expande portfólio para reconhecimento facial em displays de tela fina

2021-07-15

Dois novos LEDs infravermelhos (IREDs) realizam a identificação biométrica facial em laptops. Suas dimensões compactas permitem com que os designs das telas sejam. . .

Nice aposta em tecnologia para garantir segurança a condomínios

2021-07-13

Versátil, sistema de gerenciamento de acessos permite integração de funcionalidades modularmente. Muito além do manejo de entrada e saída, as soluções para controle. . .

HID Global Expande a Seleção de Credenciais de Controle de Acesso Físico com a Credencial MIFARE® DESFire® Baseada em Produto Mais Completa do Setor

2021-07-09

Os usuários de tecnologias de credenciais seguras buscam cada vez mais por opções de recursos, para que possam atender às necessidades específicas de uma variedade cres. . .

Novas tecnologias reduzem gasto de energia em automatizadores

2021-06-27

Tecnologia utilizada em drones e veículos elétricos, proporcionam maior precisão no movimento. Com o aumento do preço na energia elétrica, empresas, condomínios e resid. . .

A série UNV Heat-Tracker protege o local de trabalho da BHP Chile Inc.

2021-06-02

O BHP está localizado na Av. Cerro El Plomo Nº 6000, próximo à Av. Manquehue Norte, comunidade de Las Condes, Chile. A área total deste edifício é de 26.. . .

HID Global permite as organizações um retorno às atividades presenciais de milhões de colaboradores e estudantes que usam Chromebooks

2021-06-02

A solução de gerenciamento de certificados digitais HID HydrantID possibilita a autenticação sem-senhas, via cabo ou Wi-Fi, de laptops Chromebooks cujas vendas dispararam . . .

Aprenda sobre o novo assistente virtual que simplifica todo o processo de credenciamento da SYMBIO Security

2021-05-24

O que é Symbio Pass? É um assistente virtual via WhatsApp que simplifica todo o processo de credenciamento e liberação de entrada para portarias e recepções. En. . .

Nice apresenta novo automatizador Titan HSC para portões pivotantes

2021-05-12

Produto integra a linha Hi-Speed 24V de alta performance e velocidade para condomínios e empresas. A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação res. . .

Agrega Solução de Autenticação Multifatorial Baseada em Nuvem à sua Plataforma Unificada de Gestão de Acesso e Identidade WorkforceID

2021-05-07

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou a disponibilidade geral da WorkforceID™ Authentication, solução de autentica&cce. . .

Situator tem nova opção de dispositivo de controle de acesso com verificação de temperatura e uso de máscara facial

2021-04-15

Intelbras SS 7520 permite acesso via reconhecimento facial e com controle de temperatura. Agora o Situator possui integração com o Intelbras SS 7520, que proporciona uma solução completa de controle de acesso sem. . .

A HID Global Expande seu Portfólio de Soluções de RFID com a Aquisição da Invengo Textile Services Business

2021-03-17

A HID agora oferece um portfólio completo para gerenciamento de lavanderias comerciais com etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID), leitoras e serviços . . .

A HID Global é reconhecida como líder em soluções de autenticação corporativa pela KuppingerCole

2021-03-09

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou que foi reconhecida como a principal competidora geral e incluída na categoria das liderança. . .

HID Global Adquire a Technology Solutions (UK) Ltd, agregando leitoras RFID móveis robustecidas ao seu amplo portfólio de tecnologias de Identificação

2021-02-24

A HID Global, líder mundial em soluções de identidades confiáveis, anunciou que adquiriu a Technology Solutions (TSL) UK Ltd, fornecedora global de leitoras portáteis de. . .

O que você precisa saber sobre emissão de credenciais no setor governamental

2020-10-27

Por: Hildebrando Durán Santos, gerente de Desenvolvimento de Negócios LAM da área de impressão de documentos da HID Global. Orçamento é um tema delicado para qualquer . . .

HID Global apresenta nova impressora a jato de tinta para personalização de credenciais em mercados mais amplos

2020-09-29

A HID Global, uma líder mundial em soluções de identidade confiáveis, apresentou a impressora e codificadora HIDâ FARGOâ INK1000, a primeira soluçã. . .

Como é um sistema moderno de controle de acesso?

2020-09-22

Por: Rogério Coradini, diretor de ventas de Sistemas de Controle de Acesso Físico para a América do Sul da HID Global. Quando uma organização instala um sistema . . .

Da detecção ao reconhecimento facial: contribuições da inteligência artificial em tempos de pandemia

2020-09-18

Câmeras térmicas desenvolvidas pela Pumatronix auxiliam na prevenção de doenças transmissíveis, como o coronavírus. Conheça mais detalhes da tecnologia. . . .

Webnar Milestone: Aproveitando o poder da comunidade no novo normal com Vault Next

2020-09-09

Agenda Discussão de Mercado e Estratégias com Paulo Santos e Andrei Junqueira Demonstração da Integração Vault Next e Milestone Xprotect Perguntas Encerr. . .

Conheça o Novo Sitema de Gestão de Acesso - AMS 3.0, da BOSCH

2020-09-02

O Access Management System 3.0 acaba de chegar tornando o gerenciamento de acesso mais simples, escalável e disponível do que antes! Ele pode ser integrado a outros sistemas. . .

A HID Global adquire a Access-IS, fornecedora líder global de dispositivos de leitura miniaturizados

2020-08-20

Access-IS, fornecedora líder global de dispositivos de leitura miniaturizados que associam tecnologias essenciais para ambientes de missão crítica. A HID Global, líder mundial e. . .

Intelbras lança controladores de acesso por leitura facial mais rápidos e precisos do Brasil

2020-08-13

Produtos realizam reconhecimento facial em até 0,2 segundos e medição de temperatura corporal, auxiliando na prevenção da COVID-19. A Intelbras, indús. . .

Terminal de autoatendimento substitui o crachá, realiza medição de temperatura pelo pulso e checagem inteligente de uso de máscara

2020-07-29

O terminal de autoatendimento pode ser integrado ao controle de acesso para liberar apenas a entrada de pessoas sem febre e com máscara de proteção Com o retorno de algumas atividades, os est. . .

Fujitsu PalmSecure realiza autenticação biométrica sem contato físico e com a máxima segurança

2020-07-21

Solução, que evita a propagação de vírus e bactérias, faz a leitura das veias da palma da mão dos usuários para garantir segurança e funciona. . .

A plataforma de controladoras Aero da HID Global traz a flexibilidade das soluções de controle de acesso

2020-07-17

A plataforma de controladoras Aero da HID Global traz a flexibilidade das soluções de controle de acesso interoperáveis e com arquitetura aberta para as pequenas empresas. Com ba. . .

Evitar fraudes e otimizar operações. As contribuições da biometria às instituições de saúde na América Latina

2020-07-10

Por: Rodrigo Gutler, gerente regional de vendas da Unidade de Negócios de Extended Access Technologies da HID Global. A fraude de medicamentos é uma ameaça cada vez mais sér. . .

A HID Global apresenta sua plataforma em nuvem WorkforceID, que transforma digitalmente o gerenciamento de identidades físicas e cibernéticas

2020-06-18

A plataforma fornece um novo nível de conveniência para administradores e usuários, reduzindo a necessidade de interações pessoais para emitir e gerenciar identidades . . .

Repensando a vida nos condomínios e bairros

2020-06-16

Muito já se ouviu dizer que a palavra crise em uma tradução para a língua chinesa – weiji, é um ideograma formado pela junção de dois ou. . .

Obtenha mais segurança com o vídeo porteiro da Uniview

2020-06-10

A Uniview, pioneira no setor de vigilância por vídeo, está constantemente inovando para trazer ao mercado produtos que melhoram a segurança de todas as pessoas. Portanto, . . .

Sistema IRIS e Bairro Seguro: conheça as vantagens desta fusão

2020-05-11

O aplicativo Bairro Seguro agora pode ser adquirido como um módulo do Sistema IRIS: essa é a grande novidade trazida pela fusão entre Sistema IRIS e Bairro Seguro. Esses dois gigan. . .

Nice apresenta novidades para mercado de basculantes

2020-03-19

A nova geração de basculantes Nice, Bravo e Gatter i-HS, são enriquecidas com velocidade, durabilidade, versatilidade e recursos para smart home. A Nice, uma empresa internacional lí. . .

HID Global apresenta sua linha icônica de leitoras HID Signo

2020-03-06

HID Global apresenta sua linha icônica de leitoras HID Signo, que revela um novo conceito de controle de acesso aberto, conectado e adaptável. A HID Global, líder mundial em soluçõ. . .

Chuvas aumentam os riscos de quedas de energia: Saiba como proteger aparelhos eletrônicos e evitar acidentes

2020-01-15

Cuidados simples e uso de equipamentos de proteção de energia ajudam a evitar transtornos durante os temporais de Verão. Apesar das altas temperaturas que a estação. . .

HID Global conclui a aquisição da divisão de Identidade para Cidadãos da empresa De La Rue

2019-11-06

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou que concluiu a aquisição da divisão internacional de soluções de id. . .

UPM aprimora operações de controle de acesso graças a tecnologia de autenticação móvel

2019-10-16

A empresa finlandesa UPM adotou o uso de leitores móveis Alutel Mobility para autenticar seus funcionários diretamente nos veículos que os transportam e economizar tempo no processo . . .

Wolpac instala controles de acesso no MG4, novos estúdios da Globo

2019-10-06

Empresa fez um estudo aprofundado das necessidades do local para implementar as catracas. A Wolpac, uma das marcas mais reconhecidas no mercado de controles de acesso na América Latina, tamb&ea. . .

Biometrics HITech® Summit 2019 reuniu os principais players de biometria e identificação humana

2019-08-23

Único evento especializado no Brasil mostra a pujança do setor. O Biometrics HITech® Summit 2019, evento especializado em biometrias e tecnologias de identificação, reuniu . . .

Nice inaugura nova era em controles remotos

2019-07-29

Com mais design, inovação e praticidade, Era Inti e Era One comandam segurança e automação em casas e condomínios.   A Nice, multinacional italia. . .

Impressão digital multiespectral e controle de acesso com biometria, as novidades da HID Global na ISC Brasil 2019

2019-06-26

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiável, apresentará na 14ª edição da ISC Brasil (Feira e Conferência Internacion. . .

Visite o estande da HID, C30 na ISC Brasil, para que conheça em primeira mão nossas soluções de identificação segura e confiável para o mercado brasileiro

2019-06-18

Grandes e pequenas organizações estão otimizando o poder de cartões inteligentes, smartphones e outros dispositivos de acesso a edifícios e outros locais. Desde login. . .

Portarias inteligentes reduzem custo com segurança em até 70%

2019-06-17

Soluções integradas, tecnologia e projetos inovadores para o mercado de segurança brasileiro serão apresentados durante a 14ª Feira e Conferência Internacional de Seguranç. . .

Novo aplicativo Especialista 2.0 da Nice está disponível para download

2019-06-05

Atualização traz funcionalidades inéditas para o instalador e o profissional de automação como o sistema de avaliação e ranking dos melhores profission. . .

Conheça o MELHOR e mais atualizado sistema de ALARME monitorado do mercado.

2019-05-20

VETTI  A marca que entende de segurança eletrônica desde 1998. Instalação Instantânea (30min); 100% livre de fios (Sensores, Automação e Siren. . .

HID Global anuncia nova plataforma de gerenciamento de identidade e acesso em nuvem

2019-05-15

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou, a disponibilização do novo Serviço de Autenticação HID, que faz parte de sua plata. . .

TS Shara expõe portfólio voltado para portões eletrônicos durante ExpoSec 2019

2019-05-09

Apresentando ampla aplicabilidade e único no mercado brasileiro com função universal, o destaque da fabricante será o UPS Gate+ Universal. A TS Shara, fabricante nacional de nob. . .

Impressora da HID Global recebe certificação pela sua eficiência energética

2019-04-22

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidades confiáveis, anunciou que sua Impressora/Codificadora de Alta Definição HID® FARGO® HDP6600, &e. . .

1º Parking Lab Expo acontece durante a Exposec 2019

2019-03-25

Profissionais do setor de estacionamento terão acesso às novidades do mercado e também debaterão soluções para o segmento. Os profissionais da área de est. . .

A HID Global tem desenvolvido soluções para cartões impressos e laminados

2019-02-15

A HID Global tem desenvolvido uma solução que reduz os tempos médios anuais de espera em até 20 horas, para os processos com cartões impressos e laminados. Saiba mais sobre c. . .

As novas soluções de identificação confiáveis terão um forte impacto no papel que os integradores de sistemas desempenharão no futuro

2019-02-12

As tecnologias de identificação confiável permitem aos integradores de sistemas, criarem experiências conectadas mais inteligentes para seus clientes. Por: Edson Yano, gerente de vendas par. . .

Rogério Coradini é o novo diretor de vendas de Controle de Acesso Físico da HID para América do Sul

2019-01-28

A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identificação, anunciou que Rogério Coradini é o novo diretor de ventas de Sistemas de Controle. . .

Entre as integradoras de controle de acesso do mercado são poucas que oferecem uma experiência perfeita, confira!

2019-01-21

A associação com os mais renomados fabricantes de equipamentos de controle de acesso tem permitido à Saint Gemain oferecer qualidade, funcionalidade e soluções de alt. . .

Nice lança linha Hi-Speed de automatizadores de alta velocidade para abertura e fechamento de portões em até 4 segundos

2019-01-14

Nice Hi-Speed é a solução perfeita para quem busca velocidade aliada à tradição, durabilidade e performance da linha de motores já consagrados da Peccin. . .

HID Global lança solução de gerenciamento completo de identidade

2018-12-18

A plataforma HID ActivOne substitui os serviços de autenticação por senhas e garante a proteção de dados pessoais e de ativos. O Brasil é um dos campeões de. . .

HID Global amplia a solução goID para contemplar programas de IDs móveis

2018-12-11

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anuncia uma extensão da solução HID goID™, que passa a fornecer um sistema E. . .

HID lança solução de certificado digital móvel para uso em escritórios

2018-12-04

A HID lançou uma solução de certificado digital para smartphone, com o objetivo de substituir o uso de cartões chipados e seus leitores no ambiente de trabalho. Batizada de Cresce. . .

HID Global combate a falsificação de marca com uma solução baseada em IoT

2018-11-09

Brasil perde R$ 130 bilhões com falsificação de produtos, segundo o FNCP. A pirataria e a falsificação de marcas é um dos maiores gargalos para a Indústria brasileira. . .

Conheçam as soluções de acesso móvel aplicadas as instituições escolares

2018-09-25

A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade. Para o diretor comercial, Rogério Coradini, “as soluções de acesso móvel podem se. . .

Veja os resultados da Biometrics HITech Summit 2018

2018-09-10

Resultados 2018 Em números 616 inscritos. 12 diferentes atividades realizadas: Agenda com Autoridades, Biometrics HITech Business Arena, Biometrics HITech Conference, Biometrics HITe. . .

Com cobertura do NetSeg, o Biometrics HITech Summit 2018 reuniu players das áreas de biometria e identificação humana, no único evento especializado do País

2018-08-27

O uso de novas tecnologias em biometria e identificação humana vem crescendo mundialmente e será essencial para ampliar a oferta de serviços, trazer conveniência no di. . .

HID Global expande negócios no Brasil com soluções biométricas

2018-08-20

A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade, expande a sua atuação no mercado de biometria no Brasil. Os sensores biométricos . . .

HID Global fornece solução para passaporte eletrônico da Argentina

2018-07-30

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, foi selecionada pelo governo da Argentina para atualizar seu passaporte eletrônico conforme aos p. . .

Control iD lança o iDTouch com toque de segurança e design

2018-07-05

A Control iD é uma indústria especializada no desenvolvimento de soluções para os segmentos de segurança eletrônica, recursos humanos e automação comer. . .

Credicitrus utiliza reconhecimento facial para personalizar atendimento

2018-06-18

As câmeras de videomonitoramento podem ser utilizadas para além da segurança patrimonial. A Cooperativa de Crédito, Credicitrus, inovou e utilizou a tecnologia IP somada a um ana. . .

Novidade na Exposec - Novo App de Interação na Feira

2018-05-18

Este ano teremos a melhor experiência em eventos do ano na Exposec 2018! Para isso, trazemos uma grande novidade tecnológica que vai fazer você aproveitar ao máximo do c. . .

Visite a SOUNET no estande #526 da TMIB 2018 e conheça a promoção especial da parceria com o NetSeg / NetAV

2018-05-06

Os portais de negócios NetSeg e NetAV, em parceria com a SOUNET, estão oferecendo um desconto especial para sua empresa aumentar o alcance na internet. A SOUNET tem uma seleção. . .

HID Global colabora com a Microsoft com novas soluções de autenticação multifator

2018-04-23

As empresas se unem para fornecer aos usuários uma solução de autenticação na nuvem para realizar login no Microsoft Windows, substituindo as vulneráveis senhas po. . .

HID Global apresenta tendências de mobilidade na ISC Brasil 2018

2018-02-27

A empresa apresenta novidades de acesso móvel para o mercado brasileiro durante o evento, que acontece de 6 a 8 de Março, em São Paulo. HID Global®, líder mundial em soluç&oti. . .

Multinacional italiana constrói sede eco-friendly no interior de SP

2018-02-22

Investimento para construção em terreno de 40 mil metros quadrados será de R$ 35 mi. Desde 2011 investindo em novas tecnologias para o mercado de automação de port. . .

Senior apresentará na ISC Brasol sua Gestão de Acesso e Segurança

2018-02-20

Sobre a Senior A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de div. . .

Cancela Wide chega para trazer simplicidade na instalação

2018-02-06

Produto da Nice Brasil garante facilidade na manutenção e design clean. Chega ao mercado brasileiro em fevereiro o mais novo produto da Nice Brasil: a Cancela Wide. O sistema de canc. . .

HID Global no topo da segurança cibernética em 2017

2017-12-05

A empresa foi reconhecida pela Silicon Review como uma das principais provedoras de segurança cibernética e serviços de identidade digital. A HID Global®, líder m. . .

Grupo Policom presente em evento no Vale do Paraíba

2017-10-16

A Paris Cabos – empresa do Grupo Policom - referência nacional em soluções para CFTV IP, Segurança e infraestrutura de cabeamento estruturado – participa do 2&ord. . .

Entrada e saída de carros continuam sendo oportunidades para abordagem de assaltantes

2017-10-15

A cada 1 hora, uma casa é invadida no Estado de SP Entrada e saída de carros continuam sendo oportunidades para abordagem de assaltantes. Segurança é uma palavra de ordem para a . . .

Congresso Segurança Eletrônica tem apoio do seu portal de negócios NetSeg, Participe!

2017-09-14

PROGRAMAÇÃO 08:00 Credenciamento ​09:00 Abertura - Mestre sem Cerimônias - Christian Visval 09:30 Conrado Melhado - Só Vitória. . .

Novo NVR VideoEdge de 1U com 16 portas PoE da American Dynamics

2017-07-16

A American Dynamics lançou um novo gravador de vídeo em rede (NVR), o NVR VideoEdge de 1U com 16 portas PoE. O NVR de 1U é ideal para implementações de pequeno a médio porte e. . .

HID Global adquire Arjo Systems para expandir os negócios de ID para Governo

2017-07-14

Objetivo da empresa é expandir a oferta de soluções de identificação eletrônica e e-Passport (passaporte biométrico) junto ao segmento de Governo. . . .

NICE apresenta o I-track que traz inovação aos portões

2017-06-29

Tecnologia presente nas centrais de automação de portões é exclusividade da Peccinin. Uma exclusividade da marca Peccinin chegou para revolucionar o mercado de automa&cced. . .

HID Global lança aplicativo para autenticação de transações on line

2017-06-12

A plataforma HID Approve aumenta a segurança nos ambientes digitais e cria uma nova experiência para empresas e usuários. A HID Global®, líder mundial em soluç&otild. . .

Faça seu projeto de controle de acesso com tecnologia VAULT

2017-05-19

O Grupo Policom é distribuidor autorizado das soluções em controle de acesso da Vault Assaabloy. Conte com nossa equipe para lhe ajudar em seu próximo projeto. Perí. . .

Emissão instantânea e selo ambiental são as novidades da HID Global na Cards Payment

2017-05-16

Durante o evento, a empresa vai apresentar soluções de emissão imediata de cartões e linha FARGO com certificação ambiental para oferecer credenciais mais dur&. . .

Exposec 2017: CAME do Brasil apresenta alta tecnologia em automação e controle de acesso

2017-05-01

Estande da empresa vai demonstrar funcionamento de pilar retrátil utilizado no Pentágono e no Palácio Imperial de Tóquio. A CAME do Brasil, multinacional italiana l&iacu. . .

HID Global apresentou soluções de mobilidade em feira no Brasil

2017-04-21

Plataforma de identificação via smartphones e gerenciamento móvel de credenciais são destaques da empresa no principal evento de segurança do país. Para oferecer no. . .

Mais Segurança no Controle de Acesso com Biometria Facial

2017-03-27

Controle de acesso com biometria facial MultiBio 700  O MultiBio 700 da CS é um avançado equipamento de múltipla identificação biométrica, integrando os padr&o. . .

Presente no mercado de segurança eletrônica desde 2007, os principais produtos da Fulltime são 100% web

2017-03-20

Presente no mercado de segurança eletrônica desde 2007, os principais produtos da Fulltime são 100% web e de tecnologia responsiva, totalmente intuitiva, amigável e de fác. . .

CS Eletrônica apresenta seu sistema de controle de acesso com modernidade e segurança

2017-03-10

A nova linha vem com software de controle de acesso 3.5. Um software livre que permite o gerenciamento do banco de dados de cadastros dos controles de acesso da linha IP. Controla o nível de . . .

Sistema de Controle de Acesso da Intelbras permite registrar eventos provenientes diretamente dos apartamentos

2016-08-04

Solução possui diferenciais exclusivos, como integração com as centrais da portaria e uma função que permite registrar as ações originárias dos apartame. . .

A gestão proativa da segurança será a protagonista na ISC Brasil

2016-02-29

A gestão proativa da segurança será a protagonista no stand da SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, durante a XI edição da ISC. O maior eve. . .

Perto apresenta tecnologias de alta segurança na ISC Brasil

2016-02-29

Além das fechaduras eletrônicas, a empresa também vai expor soluções para controle de dinheiro e de acesso de visitantes. A família HSL 5000 de fechaduras el. . .

Elegância e proteção para casa são pontos fortes em portões automáticos da CAME

2016-02-11

Outros fatores devem ser considerados na escolha do melhor modelo residencial Quando escolhem o serviço de automação para portões residenciais, o que a maioria dos compr. . .

Agora a VAULT faz parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil

2016-01-05

ASSA ABLOY BRASIL ADQUIRE A VAULT E PASSA A SER A LÍDER DE MERCADO NO SEGMENTO PORTAS DE SEGURANÇA São Paulo (SP), A ASSA ABLOY Brasil, empresa do grupo sueco ASSA ABLOY, líder mun. . .

Lançamento da CAME do Brasil traz maior acessibilidade e sofisticação para ambientes

2015-11-26

Catraca Wing conta com design elegante e sistema automatizado No mês de novembro, a CAME traz para o Brasil uma nova solução no controle de acesso que garante maior acessibilidad. . .

Tyco Security Products organiza webinar sobre controle de acesso para o Brasil

2015-11-19

A Tyco Security Products tem o prazer de organizar um webinar sobre controle de acesso para oferecer aos integradores de sistemas no Brasil informações sobre as últimas ofertas da Ka. . .

A CAME mostra a relação entre Segurança e Mobilidade Urbana

2015-10-13

De acordo com informações do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), estima-se que, por volta de 2030, 90% da população brasileira viverá nas grandes cidad. . .

Soluções para segurança residencial e comercial são a nova aposta da CAME do Brasil

2015-06-22

Nova linha de videointerfonia BPT traz proteção e design italiano. Neste mês, a CAME traz ao Brasil os lançamentos mais recentes da linha de videointerfonia para resid&ecir. . .

CAME do Brasil fecha parceria com Sociedade Hípica de Campinas

2015-06-08

Iniciativa contribuirá para maior segurança e modernidade ao clube campineiro Em maio último, a CAME do Brasil realizou parceria com o clube Sociedade Hípica de Campinas.. . .

Conheçam as Soluções Conectadas da HID GLOBAL

2015-03-02

A HID GLOBAL apresentará todas as suas soluções de Identidade Segura, destacando os últimos desenvolvimentos da empresa em controle de acesso, UHF, Mobile Solutions entre out. . .

Integrações de controle de acesso controlam a segurança física a partir da interface de vídeo XProtect de fácil utilização da Milestone

07/10/2014

Feiras do setor nos EUA e Europa apresentam as novas soluções de IP interoperáveis. O software de gerenciamento de vídeo (VMS) IP de plataforma aberta da Milestone Systems integ. . .

Software House lança a versão 2.30 de C-Cure 9000

22/07/2014

A nova versão oferece o aplicativo móvel C•Cure Go e uma rica opção de unificação de controle de acesso, vídeo e intrusão Software House, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products da T. . .

A HDL apresentou na Exposec 2014 a linha Seven Sense

26/05/2014

A HDL, mais uma vez na Exposec, apresentou a linha Seven Sense com os novos vídeos porteiros. Os equipamentos unem qualidade, durabilidade e designe inovador. São mais finos, possuem monitor colorid. . .

Nova impressora de termotransferência Brady imprimi placas e etiquetas até 10 polegadas

30/10/2013

A BBP 85, da Brady, marca o ingresso no mercado de uma nova geração da Impressora de Placas e Etiquetas Powermark. Além disso, é a única impressora de termotransferência, que permite a criação de eti. . .

VBB Controlador bright blue™

11/10/2013

VISÃO GERAL O bright blue™ é um sistema de controle de acesso da Vanderbilt Industries baseado na web. Seu design inteligente não requer a instalação de softwares especiais ou um computador ded. . .

PPA Santos tem controle de acesso não-clonável

03/06/2013

A tecnologia implantada no controle impede que ladrões consigam burlá-la, o que impede a entrada indevida em condomínios ou comércios. A PPA Santos, tradicional distribuidora de produtos de segur. . .

Solução de vigilância 24 x 7 para cadeia de lojas

16/01/2013

O proprietário de uma cadeia de lojas de câmeras digitais, que tem 14 lojas em Metro Manila, Filipinas, implementou uma solução de vigilância da Airlive que permite monitoramento de cada câmera in. . .

Grupo GR: novo site abre canal sobre segurança entre clientes e sociedade

O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços, preza pela credibilidade e, por conta disso, faz questão de passar isso, também, por. . .

Plastrom Sensormatic anuncia Gerência de Solução RFID

Empresa traz para o Brasil solução completa de RFID ou identificação por radiofrequências, utilizadas pelas grandes redes varejistas americanas, e está otimista c. . .

O que as fechaduras podem fazer pela sua segurança

Utilizadas em portas ou portões, as fechaduras de segurança passaram a ser itens requisitados por clientes com alto nível de exigência em segurança. Projetadas de forma customizada, de acordo com a de. . .

Samsung Techwin acelera integração com softwares para monitoramento

A Samsung Techwin acelerou o programa de integração de suas câmeras IP com os principais fornecedores de software de gerenciamento de vídeo.  Entre os parceiros da empresa neste segmento est. . .

Madis lança catraca Gabinete

Para aproveitar a passagem dos ventos esportivos que ocorrerão no Brasil nos próximos anos, a Madis está colocando no mercado a catraca Gabinete. Montada em aço inox de alta resistência e desenvolvi. . .

Monitoramento eletrônico de presos vira solução no Brasil

Com o auxílio das tecnologias, penas alternativas contribuem no combate à superpopulação nos presídios brasileiros   Atualmente, o Brasil registra mais de 496.200 presos, sendo que os estados apresen. . .

Controle de Acesso para pequenas empresas e consumidor doméstico

Quando se fala sobre sistemas de controle de acesso, físico ou eletrônico, logo se pensa em grandes corporações ou escritórios em edifícios inteligentes. Mas isso faz tempo que deixou de ser um. . .

POR QUE O BRASILEIRO TEM INVESTIDO NA PORTA BLINDADA?

Cada vez mais, o brasileiro tem enxergado a porta blindada como uma excelente solução para otimizar a segurança e garantir tranquilidade. Isso porque, além de poder ser instalada em qualquer estab. . .

FIP amplia sistema de segurança

Aprimorar ainda mais a segurança faz parte dos compromissos da FIP tanto com aqueles que trabalham nas lojas quanto com quem vai às compras na maior Feira da Moda do Sul do país. Para isso o si. . .

Genetec lança o Security Center 5.1

Genetec anuncia o lançamento da nova versão da sua plataforma unificada de segurança, o Security Center 5.1. As novas características que são suportadas incluí: •  Um motor de m. . .

Ganhador do Prêmio de Melhor Cilindro com Fechadura Eletromecânica

A Videx ganhou o prêmio de melhor Produto 2012 Top da revista Construção de Gestão Operacional por sua Fechadura com cilindros CyberLock eletromecânicos e teclas programáveis inteligente. . . .

Solução Avigilon monitora a Santos Arquidecor

A Santos Arquidecor – Casa Natal (www.santosarquidecor.com.br) acontece no período de 19 de setembro e 30 de outubro, e o Grupo Policom® participa com a solução Avigilon, de CFTV IP de alta resolução. Neste ano,. . .

Caixa utilizará sistema biométrico

A Caixa Econômica Federal inicia em setembro o cadastramento biométrico dos aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que começará pelo interior de São Paulo. Na fase de test. . .

Bradesco substitui seis senhas por biometria

Clientes podem optar por ter acesso às transações bancárias a partir da leitura da palma da mão O Bradesco lança a possibilidade de substituir as seis senhas pelo sistema biométrico para d. . .

Como obter excelência em atendimento ao cliente

Hoje em dia, excelência em atendimento é o principal objetivo (e obrigação) da maioria dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.  De nada adianta ter um ótimo produto, divulgá-. . .

Acerca da utilização de cartões inteligentes com o dispositivo

Os cartões inteligentes armazenam certificados e chaves privadas. Pode utilizar um leitor de cartões inteligentes para importar certificados de um cartão inteligente para o armazenamento de chaves. . .

Axis e BWA lançam catraca com câmera para identificação facial

A Soccerex Global Convention, feira de soluções para futebol realizada em Novembro no Rio de Janeiro (RJ), teve como principal destaque uma catraca com câmera de alta definição (HD) para registrar o . . .

IndigoVision atualiza recursos e aprimora integração com o controle de acesso Cardax

A IndigoVision, um dos maiores fornecedores de soluções completas de segurança em vídeo IP, atualizou seu módulo de integração Cardax para permitir a visualização de vídeo dentro do Cardax FT . . .

Impressora de cartões Datacard SR300 com tecnologia de retransferência

A AKAD amplia sua linha de impressoras de cartões e lança o modelo Datacard SR300 com tecnologia de retransferência. A Datacard SR300 imprime cartão plástico por retransferência, o que permit. . .

Impressora de cartões com tecnologia de retransferência é a novidade da AKAD

A AKAD lança novo modelo de impressora de cartões, a Datacard SR200 que possui tecnologia de retransferência, com capacidade de imprimir borda a borda e excelente qualidade na impressão de ima. . .

É LANÇADO O IDENTIKEY SERVER BANKING EDITION

Solução atende às necessidades de autenticação segura dos bancos e tem forte foco nos países emergentes como o Brasil A VASCO Data Security, empresa líder em software de segurança especializa. . .

Empresa italiana de automação avalia MS como opção para investir no Brasil

A empresa italiana Came – Acess Automation, de automação e segurança, avalia Mato Grosso do Sul como opção para instalação de sua primeira unidade no Brasil. Executivos do grupo tiveram um encontro ne. . .

Biometria evita golpe no setor de habilitação do DETRAN

A experiência de uma funcionária do setor de habilitação do Detran impediu que um homem fizesse a prova de legislação de trânsito em nome de outro candidato.  Um pernambucano se apresentou no seto. . .

Microship Revolucionário

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.  A habilidade para administrar t. . .

Nova técnica de scan de nariz pode ajudar a identificar criminosos

Cientistas britânicos dizem ter desenvolvido uma técnica de identificação mais eficiente do que escanear a íris ou ler impressão digital: o scan de nariz.  Os pesquisadores da Universidade de. . .

Oktober recebe público de 125,6 mil pagantes

Último fim de semana do evento foi o de maior movimentação no parque O público pagante da 25ª Oktoberfest e Feirasul, realizadas de 7 a 18 de outubro, chegou a 125,6 mil pessoas. O balanço foi divulgado. . .

Sensometrix revoluciona a segurança biométrica

GENÈVE--A empresa suíça Sensometrix SA, novo personagem no mundo da biometria, apresenta dois produtos exclusivos e revolucionários no domínio da autenticação. É uma nova era que se abre no. . .

Polícia Civil do Distrito Federal adota biometria

Por Márcia Lima  A Polícia Civil do Distrito Federal inaugurou nesta terça-feira, 18, seu Instituto de Identificação que contará com a emissão de carteiras de identidade de forma digit. . .

Controle de acesso – tipos e serviços associados

Uma das 10 áreas importantes que são cobertas no CISSP é o controle de acesso (access control). Este é a capacidade de permitir ou negar o uso de um objeto (uma entidade passiva tal como um sistema ou arquivo. . .

Madis Rodbel lança nova versão de software de acesso

A Madis Rodbel acaba de lançar a nova geração do seu software para o controle de acesso de pessoas a empresas e grandes condomínios. Hoje em dia, o software permite o controle de acesso de usuários previamen. . .

Bradesco leva tecnologia de biometria em ATMs para as agências

Utilizada há dois anos nos terminais de autoatendimento do Bradesco, a tecnologia de reconhecimento das características das palmas das mãos agora chega às agências da rede. "A excelente aceitaç. . .

Indústria aposta em biometria vascular

Estudo realizado pelo IBG (International Biometric Group) prevê um movimento de US$ 9, 37 bilhões em biometria no ano de 2014. Uma das apostas de uso é a biometria vascular baseada nas veias das . . .

Banco inova para oferecer mais segurança

Por Cruzeiro On Line  Para se cadastrar no novo sistema, o cliente tem de se dirigir até uma agência Com o objetivo de oferecer mais segurança aos clientes na hora de fazer as transações. . .

Pendrive com biometria: 16GB de dados seguros

Leitor biométrico fica protegido por tampa deslizante  É muito fácil perder ou extraviar um pendrive, portanto, se você carrega algum com dados sensíveis ou confidenciais, toda segurança é. . .

Veja as perguntas freqüentes sobre Biometria Digital

A implantação da Biometria Digital acontecerá na próxima semana em Teresina Saiba quais as perguntas frequentes sobre a Biometria digital  1 - Quando começa o sistema da Biometria no . . .

Biometria traz comodidade e segurança aos usuários

Sensores biométricos, que leem partes do corpo do usuário com o objetivo de identificá-lo, podem, se usados com cuidado, facilitar a vida e evitar o trabalho de lembrar senhas, mas não são 100% con. . .

A RS traz ao Brasil a nova TECNOLOGIA Priv-ID

A RS do Brasil se orgulha em anunciar o lançamento de uma tecnologia totalmente inovadora em identificação por dados biométricos com total proteção de privacidade, inviolável, de baixo custo e de excelente q. . .

Sony lançará sistema de biometria de identificação por veias e artérias

A Sony anunciou um novo sistema de biometria que verifica o padrão de veias e artérias existentes no dedo de uma pessoa. De acordo com o site Register Hardware, a novidade é composta por LEDs . . .

FBI aprimora técnicas de identificação pela Iris de suspeitos

Washington, 28 jan (EFE).- O FBI (Polícia federal americana) prepara uma nova geração de sistemas de identificação que permitirão ao órgão não só melhorar a precisão na hora de tirar a. . .

Ministério da Justiça vai investir R$ 6,5 mi na segurança do Infoseg

O Ministério da Justiça vai investir R$ 6,5 milhões para reforçar a segurança física e lógica do sistema Infoseg, rede nacional que interliga, via internet, os órgãos de segurança púb. . .

Além da biometria: reflexos pessoais criam mecanismo perfeito de proteção

Redação do Site Inovação Tecnológica Ponto cego do olho, onde nervo óptico e vasos sangüíneos impedem que se forme uma imagem.[Imagem: Freya Mowat]  Equipamentos biométricos, imagens da. . .

Nesta Seção há 192 notícias.