A gestão proativa da segurança será a protagonista na ISC Brasil - NetSeg

A gestão proativa da segurança será a protagonista na ISC Brasil

Acesso | 2016-02-29

A gestão proativa da segurança será a protagonista no stand da SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, durante a XI edição da ISC. O maior evento para os profissionais da segurança no Brasil, que terá lugar em São Paulo do dia 15 a 17 de março, contará mais um ano com a participação da empresa espanhola a través da sua filial brasileira SCATI Brasil Tecnologia Ltda., que nesta ocasião apresentará suas novas soluções para os setores financeiro, do retail e hoteleiro.

Entre as novidades de produto que SCATI apresentará no stand E70, destinada a otimizar a segurança e a garantir o retorno do investimento, destacam-se suas soluções de análises inteligente de vídeo em servidores dedicados (SCATI ANALYTICS PLATFORM), e a gestão integrada de todos os sistemas de segurança de seus clientes (SCATI SITUATION MANAGER). Além disso, a companhia espanhola coloca à disposição as novas plataformas de gravação desenhadas especificamente para os diferentes setores.

Como novidades hardware, SCATI apresentará sua nova gama de gravadores: a série A, especificamente desenhada para instalações distribuídas; a série Z e a série X800, ambas plataformas de gravação IP completamente adaptadas aos diferentes mercados.

A equipe comercial da SCATI será encarregada de apresentar estas e outras novidades de produto durante a feira. Para marcar uma conversa mais detalhada durante o evento poderá nos contatar através do correio eletrônico marketing@scati.com.

Sobre a SCATI

SCATI, fabricante de soluções inteligentes de segurança, coloca à disposição de seus clientes uma plataforma de segurança integral baseada em vídeo que garante o controle e a proteção de qualquer tipo instalação. A companhia se caracteriza por manter uma estreita colaboração com integradores, engenharias e usuários finais desde da concepção do projeto de segurança até ser colocado em funcionamento e posteriormente fornecendo serviço pós-venda. De fato, a SCATI disponibiliza a seus clientes todas as ferramentas para garantir o máximo gerenciamento dos sistemas de segurança.

Atualmente oferece serviços e suporte na Europa, América Latina e Oriente Médio, graças a sua Sede em Zaragoza, e filiais em Barcelona, México-DF, Bogotá, São Paulo e integradores presentes em mais de 10 países.