A plataforma de controladoras Aero da HID Global traz a flexibilidade das soluções de controle de acesso - NetSeg

A plataforma de controladoras Aero da HID Global traz a flexibilidade das soluções de controle de acesso

Acesso | 2020-07-17

A plataforma de controladoras Aero da HID Global traz a flexibilidade das soluções de controle de acesso interoperáveis e com arquitetura aberta para as pequenas empresas.

Com base no sucesso dos produtos HID Mercury, a HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou a plataforma HID Aero®, que apresenta sua próxima geração de controladoras inteligentes com arquitetura aberta que amplia as opções para uma grande variedade de negócios, enquanto os requisitos para investimentos em sistemas de controle de acesso à prova de futuro evoluem.    

“A HID Aero está proporcionando a um mercado mais abrangente os recursos que geralmente estavam disponíveis apenas nas soluções destinadas às grandes corporações, enquanto elimina o custo e a complexidade contínuos de projetar, fabricar e ao mesmo tempo manter o hardware do painel”, afirmou Harm Radstaak, Vice-Presidente e Diretor Administrativo de Sistemas de Controle de Acesso Físico (PACS, por sua sigla em inglês) da HID Global. “Ela também proporciona segurança de ponta a ponta para aplicações do dia-a-dia, com comunicação criptografada, detecção de ameaças e recursos robustos para atender à conformidade nas empresas”.

Baseada no hardware HID Mercury, utilizado em mais de quatro milhões de painéis comercializados globalmente, a plataforma HID Aero acelera o tempo de desenvolvimento para os fornecedores de soluções de controle de acesso, incluindo o conjunto de hardware, firmware, software e das ferramentas de desenvolvimento necessárias. Os benefícios para os usuários compreendem:

  • Fácil adaptabilidade aos requisitos em evolução: os usuários podem selecionar entre uma ampla variedade de fornecedores de software de controle de acesso ao implantar suas soluções. Os sistemas também são fáceis de migrar para um novo software e altamente configuráveis para maximizar dinamicamente o reconhecimento situacional.
  • Custos de instalação e manutenção reduzidos: a HID Aero disponibiliza recursos de gerenciamento remoto para as leitoras HID com suporte para OSDP (Protocolo Aberto de Dispositivos Supervisionados), incluindo as leitoras Signo, recém lançadas, com suporte já integrado. Isso minimiza as demandas por inspeções de campo e reconfigurações.
  • Segurança de ponta a ponta da credencial até o host: a HID Aero traz para as empresas de pequeno e médio porte múltiplos recursos, geralmente disponíveis apenas nas soluções de classe corporativa, incluindo a autenticação entre o host e a controladora, criptografia para proteção das chaves de segurança e avançada detecção de ameaças.
  • Confiabilidade reconhecida, tecnologia comprovada: baseada na tecnologia de sistema e no hardware dos painéis HID Mercury, as controladoras HID Aero de longa durabilidade possibilitam upgrades simplificados, pois se adequam às dimensões das controladoras de geração anterior HID VertX® e também são compatíveis com os módulos HID VertX.

Para mais informações sobre a HID Aero, clique aqui

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br