Monitoramento - NetSeg

Notícias >> Monitoramento

Rumo à segurança inteligente no Brasil com tecnologia de vídeo baseada em dados

2024-03-18

O fortalecimento da segurança urbana no Brasil representa um passo fundamental para a transformação de suas cidades em ambientes mais inteligentes e seguros. Num mundo cada vez mai. . .

Genetec apresenta solução empresarial SaaS unificada

2024-03-03

O Security Center SaaS redefine as possibilidades de segurança física hospedada na nuvem. A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas para segurança pública e privada. . .

A Milestone Systems adere ao Programa CVE para aumentar a transparência da segurança cibernética

2024-02-06

O programa baseado na comunidade tem como objetivo identificar, definir e catalogar vulnerabilidades divulgadas publicamente. A Milestone Systems, fornecedora líder de tecnologia de ví. . .

Axis Communications congela a câmera de rede e obtém um ângulo impossível

2024-01-16

A Axis conduziu um experimento para levar suas câmeras de rede ao limite: A câmera modular obteve um ângulo inovador quando instalada dentro de uma pista de gelo Em temperaturas de -4. . .

LGPD impulsiona serviços de SOC - Security Operations Center

2024-01-08

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) está em vigor há cinco anos no Brasil e a maioria das empresas, grandes e médias, já possui alguma iniciativa n. . .

Com tecnologia brasileira, empresa desenvolve solução de videomonitoramento para viaturas policiais

2023-11-23

Tecnologia embarcada desenvolvida pela L8 Group possui reconhecimento facial e leitura de placas veiculares O uso de câmeras em viaturas policiais é uma tendência em todo o mundo e, a. . .

O XPROTECT 2023 R3 AUMENTA A EFICIÊNCIA, MELHORA A COLABORAÇÃO E FORTALECE O CONTROLE DO SISTEMA

2023-11-15

Essa nova versão do software oferece aos usuários ferramentas avançadas para aumentar a produtividade, a colaboração e a escalabilidade. O XProtect 2023 R3 é uma. . .

Gerenciamento centralizado de senhas: uma solução estratégica para uma segurança robusta

2023-11-09

Uma prática preocupante, mas infelizmente comum, é o uso de senhas padrão em dispositivos de segurança. Muitas vezes, ao decidir alterar essas senhas, os administradores enfr. . .

Monitoramento por satélite previne incêndios nas fazendas da SLC Agrícola

2023-09-11

Sistema implementado pela companhia reduz riscos e prevê medidas para combater rapidamente eventuais focos de fogo. Durante os períodos de junho a setembro, os dias costumam ser mais s. . .

A MILESTONE SYSTEMS CHEGA À ISC BRASIL REPLETA DE NOVIDADES

2023-09-05

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta, exibirá suas inovações em soluções de vídeo no estande D20 . . .

AXIS Object Analytics agora oferece o recurso de ocupação na área e tempo final na área

2023-08-15

A Axis Communications anuncia uma nova versão do AXIS Object Analytics, incluindo a versão aprimorada e final do recurso de tempo na área. Esse recurso inteligente pode ser usado para. . .

Tecnologia de videomonitoramento para impulsionar a eficiência operacional em aeroportos

2023-07-07

Enquanto os departamentos de segurança se preparam para o desafio que a alta capacidade traz, há uma pressão econômica associada à execução de uma operação a. . .

A VERSÃO XPROTECT 2023 R2 AUMENTA AINDA MAIS A EFICIÊNCIA OPERACIONAL, OS RECURSOS ADAPTÁVEIS E AS PROVISÕES DE SEGURANÇA

2023-06-21

A Milestone Systems anuncia sua mais recente atualização de produto, o XProtect 2023 R2, uma atualização de software projetada para atender às crescentes demandas dos usuários de. . .

Conectividade e Inteligência Artificial, tendência em monitoramento

2023-06-01

Video analytics, IoT e Inteligência Artificial são tendências em soluções de segurança integradas por empresas de monitoramento na América Latina, pois per. . .

PLATAFORMA VMS XPROTECT 2023 LEVA PARA CASA O PRÊMIO PLATINUM GOVIES POR PRODUTO DE SEGURANÇA GOVERNAMENTAL EXCEPCIONAL

2023-04-12

A Milestone Systems recebeu o prestigiado prêmio Platinum "Govies" da Security Today Magazine por seu produto XProtect 2023 R1. O prêmio reconhece a plataforma integrada de geren. . .

O LANÇAMENTO DO XPROTECT 2023 R1 APRESENTA EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO APRIMORADA, FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO, EFICIÊNCIAS DE PRÉ-VERIFICAÇÃO DE INSTALAÇÃO

2023-03-14

A Milestone Systems avança sua tecnologia de vídeo em nível empresarial com a mais recente atualização de produto, XProtect 2023 R1. Essa atualização aprim. . .

MILESTONE SYSTEMS COMEMORA SEU 25º ANIVERSÁRIO

2023-02-28

A empresa dinamarquesa foi fundada em 1998 pelos engenheiros John Blem e Henrik Friborg Jacobsen. A dupla iniciou a empresa em um porão e teve aproximadamente USD 11.500 em financiamento inicial. . .

Tacira Alarmes traz monitoramento de segurança com zero custo de investimento para equipamento e atualizações visando à classe C

2022-12-03

O grande diferencial da marca no mercado de tecnologia é unir inteligência artificial com um custo acessível. Unir inteligência artificial com um custo acessível, assim visando recuperar a seguran. . .

Confira as novidades do MIPS 2022, evento da MILESTONE que está acontecendo em Minneapolis, USA

2022-10-25

O MIPS 2022 - Milestone Partner Summit é a principal experiência com parceiros estratégicos. Todos os anos, o Summit permite que os principais parceiros ouçam palestras insp. . .

Seal Telecom apresenta soluções de videomonitoramento, Inteligência Artificial, áudio e vídeo durante o Futurecom 2022

2022-10-11

Empresa integradora de soluções estará presente no maior evento de tecnologia da América Latina e também vai demonstrar o seu novo posicionamento e as novas abordagens desde a a. . .

A empresa Sueca Irisity lança solução de análise de vídeo com tecnologia IRIS + AI

2022-10-07

A nova plataforma de vídeo inteligente do provedor de análise mais experiente do mercado combina os recursos avançados do innoVi do Agent Vi e do Iris da Irisity em uma poderosa plat. . .

Monitoramento remoto: Hikvision lança parceria com a distribuidora Spectra Tech

2022-09-05

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, adotou uma parceria com a empresa Spectra Tech, maior distribuidora de valor agregado e de Segurança Eletrônica . . .

NICE Actimize é destaque em soluções de monitoramento, atualização de mercado e fornecedor do ano em pesquisa da Chartis Research

2022-07-16

Empresa foi posicionada como a fornecedora de software mais bem classificada em satisfação do cliente, presença no mercado, estratégia de crescimento, modelo de negócios e fin. . .

O papel do videomonitoramento na indústria de celulose

2022-07-06

Por Sergio Fukushima, Business Development Manager da Axis Communications. O Brasil é o maior produtor de fibra de celulose curta do mundo e um dos maiores produtores de papel. Apesar de faz. . .

Drone: conheça os serviços de segurança e monitoramento da SegurPro na Exposec 2022

2022-06-09

Tecnologia que estará no estande da SegurPro pode fazer rondas em grandes áreas ou áreas de difícil acesso. A SegurPro apresenta na Exposec 2022 o serviço de moni. . .

Avantia anuncia novo diretor de negócios da WeSafer

2022-06-03

Mauro de Lucca é o novo diretor de desenvolvimento de negócios da empresa WeSafer, um braço de soluções digitais da Avantia, uma das líderes em segurança eletrônica no Brasil. O executivo, que. . .

Hikvision e Sistema Iris apresentam ao mercado uma nova solução para centrais de monitoramento

2022-05-23

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, em parceria com o Sistema IRIS está apre. . .

Infraestruturas críticas no Brasil: requisitos de segurança e oportunidades para o gerenciamento de vídeo

2022-05-12

As infraestruturas críticas são classificadas como instalações, serviços e bens públicos ou privados, considerados essenciais e que podem provocar sério. . .

Conheça algumas vantagens da IA em sistemas de CFTV

2022-04-26

A IA no monitoramento CFTV deixou de ser tema comum em filmes e livros de ficção científica para tornar-se um recurso importante na segurança patrimonial e de pessoas &. . .

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA O NOVO PROGRAMA DE PARCEIROS

2022-03-29

A Milestone estará lançando um novo programa destinado à seus revendedores, integradores de sistemas, especialistas em segurança e provedores de serviços; para ajud&. . .

MILESTONE LANÇA O DEVICE PACK 12.0A E JÁ OFERECE SUPORTE PARA MAIS DE 11.000 DISPOSITIVOS

2022-02-21

Com a chegada do Device Pack 12.0a, Milestone Systems agrega suporte para mais de 250 dispositivos adicionais. A Milestone Systems, líder global em software de gerenciamento de vídeo (VMS) em. . .

4 dicas para manter a operação da sua central de monitoramento durante a crise

2021-12-14

Devido à situação de epidemia ocasionada pelo coronavírus, é preciso que as empresas adotem algumas medidas para manterem, na medida do possível, a normalidade . . .

Especialistas da Seal Telecom listam benefícios de sistemas de monitoramento e segurança predial

2021-12-03

Desde radares de incêndio até reconhecimento facial, novas soluções tecnológicas diminuem o tempo de resposta em momentos de crise. Para aumentar a segurança . . .

MILESTONE E BRIEFCAM TRAZEM A ANÁLISE FORENSE PREMIUM PARA OS CLIENTES DO XPROTECT

2021-09-28

Com a introdução do XProtect® Rapid REVIEW, os clientes da Milestone conseguirão acelerar as investigações nas sequências de vídeo e encontrar o que . . .

A Johnson Controls incorpora funções analíticas poderosas à última versão do Victor e VideoEdge v5.7.1

2021-09-24

Elas se destinam ao controle do distanciamento social e à proteção de perímetro inteligente no software da plataforma de gerenciamento de vídeo. A Johnson Controls, empresa líd. . .

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVA DIRETORA DE MARKETING QUE INTEGRARÁ A EQUIPE DE LIDERANÇA EXECUTIVA

2021-09-10

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta, congratula-se em anunciar a nomeação de Christina Molt Wengel, como a nova Diretora de. . .

Inteligência Artificial na Borda: possibilidades para o videomonitoramento

2021-08-20

A computação em borda permite realizar análises avançadas utilizando Inteligência Artificial (AI) e Deep Learning dentro das próprias câmeras. Por Sergio Fukushi. . .

História da análise inteligente de vídeo: da descoberta da eletricidade ao VMS

2021-08-18

Por Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil A análise inteligente de vídeo, ou vídeo analítico, é a última etapa de uma . . .

Os benefícios da nuvem distribuída para o gerenciamento de vídeo

2021-07-29

Há alguns anos, as empresas que utilizam os sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS) passaram a seguir uma tendência crescente: migrar seus dados para a nuvem. Cada vez mais empresa. . .

No dia 28 de julho tem lançamento oficial do ULTRA by SoftGuard

2021-07-27

Não sabe o que é? ... bem, com ULTRA você será capaz de potencializar sua central de monitoramento além de sua imaginação.   Na SoftGuard temos a certeza de que . . .

Avantia implantará solução de videomonitoramento em subestações da Chesf

2021-06-28

Empresa passa ser responsável pela realização do fornecimento, implantação e suporte técnico do sistema de supervisão das imagens de 50 SUBESTAÇÕES. A Avantia, uma d. . .

Conheça as Soluções da única Plataforma Aberta de Vídeo Monitoramento no evento virtual da MILESTONE

2021-06-22

Que tal juntar-se as grandes marcas como: AXIS, INTEL, LENEL e MILESTONE? Um evento sobre o único VMS - Software de Vídeo Monitoramento com uma plataforma aberta que faz a diferença no mundo! . . .

Prevenção de riscos e monitoramento ativo são novos conceitos em segurança patrimonial

2021-06-17

Verzani & Sandrini investe em novo momento com capacitação profissional e modernização de serviços. O mercado de segurança passa por profundas transformações . . .

Tecnologia sofisticada permite empresa no Brasil compartilhar serviços de monitoramento com países da América Latina

2021-06-09

Por meio de robótica, Internet of Things e Inteligência Artificial, já é possível estender atendimento de ponta a países que ainda não utilizam sistemas av. . .

WDC Networks fecha parceria com Milestone Systems

2021-05-22

Com este acordo, empresa de tecnologia as a service complementa seu portfólio de soluções de segurança e monitoramento com plataforma totalmente aberta da Milestone. S&atild. . .

Controli, Conheça as vantagens da nova solução da Seventh para condomínios

2021-05-07

Mais autonomia para os moradores e otimização da operação com a qualidade das soluções da Seventh. Os aplicativos de condomínio são plataforma. . .

MILESTONE SYSTEMS APRESENTOU AS TENDÊNCIAS EMERGENTES DAS TECNOLOGIAS DE VÍDEO

2021-04-28

A 16ª edição do Simpósio de Integração da Plataforma Milestone (MIPS) para as Américas, realizado pela primeira vez de forma virtual e aberta, teve a parti. . .

A MILESTONE SYSTEMS LANÇA NOVAS APPLIANCES HUSKYTM COM EXCELENTE DESEMPENHO E CONFIABILIDADE

2021-03-17

A nova série de hardware dos appliances de gerenciamento de vídeo reúne uma computação de ponta, com o poderoso processamento da Intel e o software de gerenciamento d. . .

Como funciona o Monitoramento Inteligente nas empresas

2021-03-11

Com atuação preventiva e proativa, o Monitoramento Inteligente identifica potenciais riscos antecipadamente e age assertivamente para evitar que ocorram perdas. Cada empresa tem necessidades . . .

MIPS 2021 - Cobertura completa do principal evento da MILESTONE

2021-03-05

Participamos do MIPS 2021 - Simpósio de Integração da Plataforma Milestone, principal evento da empresa, que neste ano foi totalmente virtual, mas trazendo muita informaç&atil. . .

ENTREVISTA COM ANDREI JUNQUEIRA QUE FALA SOBRE O PRINCIPAL EVENTO DA MILESTONE - MIPS 2021

2021-03-01

Entrevistamos Andrei Junqueira, Channel Business Manager para o Brasil da MILESTONE, que contou um pouco do principal evento da empresa, o MIPS 2021. “Primeiro eu gostaria de fazer uma extensão . . .

O que você precisa saber antes de contratar uma empresa de monitoramento

2021-02-24

Não é de hoje que o Brasil vive um problema de segurança generalizado. O número de roubos e furtos que acontecem no território nacional ultrapassam a casa do milh&atil. . .

MIPS 2021: UM OLHAR ORIENTADO PARA O FUTURO DA TECNOLOGIA DE VÍDEO

2021-02-18

Com esta 16º edição anual do MIPS, 100% virtual e gratuita, a Milestone Systems convida parceiros, clientes e mídia, para explorar o futuro da tecnologia de vídeo sob o tema. . .

Monitoramento inteligente: o papel das tecnologias e dos profissionais de segurança nos novos tempos

2021-02-10

A NetSeg convidou a C4i – Inteligência em Segurança para participar do programa Profissionais de Hoje, no YouTube. O entrevistado foi o nosso CEO Alexandre Chaves. Confira aqui os melhore. . .

A primeira Zona Franca de serviços na Colômbia incorpora o VMS da Milestone para propiciar um ambiente seguro a seus clientes

2021-01-21

O DESAFIO: Implementar um software de gerenciamento de vídeo que possibilite ao projeto Zonamerica em Cali na Colômbia, agregar soluções de vídeo ao longo do tempo sem a necessid. . .

Transformando qualquer câmera já existente em um olhar mais inteligente

2021-01-11

As câmeras de segurança estão em todos os lugares, porém se resumem a gravar o que acontece – ou no máximo são apresentadas em telas com várias imagens . . .

A MILESTONE AMPLIA O HORÁRIO DO SUPORTE TÉCNICO NO BRASIL E POTENCIALIZA SEUS SERVIÇOS INTEGRAIS

2020-12-07

Os integradores e revendedores se sentirão contemplados ao saber que a equipe de Suporte Técnico da Milestone Systems ampliou seu horário de atendimento. Agora, os parceiros da Milest. . .

SAFE1 apresenta novo parceiro para soluções integradas e CFTV

2020-11-17

Se você estava buscando soluções para melhorar sua oferta em CTFV/IP nós temos a solução, mais do que um simples VMS esta nova solução está alinhada com o prop. . .

WDC Networks fecha parceria com MILESTONE Systems

2020-11-16

Com este acordo, empresa de tecnologia as a service complementa seu portfólio de soluções de segurança e monitoramento com plataforma totalmente aberta da Milestone. A . . .

Country Manager Brasil da Milestone, Andrei Junqueira, fala sobre o reforço de sua comunidade de parceiros no Brasil

2020-10-16

Novo CEO - Thomas Jensen Thomas Jensen assumiu a posição de CEO agora no início de outubro com a missão de focar no novo perfil traçado pela empresa: acelerar a inte. . .

Kodak Alaris expande soluções remotas com novas ofertas de monitoramento como serviço

2020-09-29

A Kodak Alaris está expandindo suas ofertas de serviço remoto com três novas ferramentas de monitoramento como serviço, que oferecem gerenciamento de dispositivos baseados em nuv. . .

Vídeo Wall LED no desenvolvimento corporativo e na educação

2020-09-15

Diante dos avanços tecnológicos e o momento atípico em que estamos vivendo, as empresas e as escolas precisaram se adaptar à nova realidade para ganhar produtividade, agilidade. . .

Soluções de segurança e alto desempenho para projetos exigentes

2020-08-27

A Christie Digital Systems é comprometida na entrega de soluções com o mais alto padrão exigido por todos os níveis de governo, desde pequenas Salas de Crise e . . .

LogMeIn apresenta novo painel de segurança do LastPass e monitoramento da Dark Web

2020-08-08

Levantamento da empresa revela que 40% das pessoas não sabem o que é Dark Web, nem que seus dados podem estar comprometidos. LastPass by LogMeIn lança dashboard que fornece aos usuários finais . . .

AGORA Telecom adquire FIT Network para reforçar atuação no segmento de videomonitoramento

2020-06-23

Aquisição, feita por 1 milhão de dólares, irá incrementar vendas de soluções de segurança eletrônica com destaque para câmeras termogr&aacu. . .

Padrão ONVIF: o critério número 1 em projetos de videomonitoramento

2020-05-20

Por Sergio Fukushima, gerente de BDM Alliances & Solutions – Brazil da Axis Communications. Produtos de segurança eletrônica que não atendem ao padrão ONVIF acabam reduzindo a v. . .

Como a vídeo vigilância urbana pode ajudar as cidades a serem mais seguras?

2020-05-05

Por: Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil. Nos últimos tempos, o ambiente político na América Latina motivou grandes cidades e munic&i. . .

Axis lança novos alto-falantes IP para agregar valor a projetos de segurança eletrônica

2020-04-28

No setor público, o áudio profissional tem sido usado em postes ou totens para comunicados importantes à população, como alertas de risco de deslizamento ou para evitar . . .

Como a tecnologia otimiza o controle de matrizes de vídeo?

2020-02-12

O controle de matrizes de vídeo garante maior desempenho por meio da integração. Ele está tão moderno atualmente que, por meio de um perfil em um app de smartphone, &eacut. . .

As principais 5 tendências de videomonitoramento da Hanwha para 2020

2020-01-22

Por: Rodrigo Martini, Regional Sales Account Manager para o Brasil. Hanwha Techwin anunciou suas cinco principais previsões de principais tendências para a indústria de seguran&cce. . .

NOVA FERRAMENTA POTENCIALIZA A QUALIDADE DAS INSTALAÇÕES DOS SISTEMAS DE VÍDEO

2019-11-13

Uma nova ferramenta interativa possibilita garantir orientações mais completas para as implantações dos sistemas de vigilância por vídeo IP, facilitando as etapas de in. . .

NOVA VERSÃO DO SOFTWARE: MILESTONE SYSTEMS APRESENTA A BUSCA CENTRALIZADA

2019-10-18

Com a introdução da busca centralizada no Smart Client da Milestone Systems, os usuários poderão realizar pesquisas com mais rapidez e inteligência do que nunca. Na mais recent. . .

A MILESTONE SYSTEMS OBTÉM A PREMIAÇÃO OURO DA BRANDON HALL GROUP PELA EXCELÊNCIA DE SUAS CAPACITAÇÕES

2019-09-25

O programa Learning & Performance (Capacitação e Desempenho) orienta sobre as melhores práticas para a comunidade de vídeo. A Milestone Systems, fornecedora líder global de sof. . .

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA NOVA VERSÃO DO SEU SOFTWARE CORPORATIVO MILESTONE XPROTECT®

2019-06-22

Acesso perfeito a licenças de teste, melhorias de áudio e melhor segurança cibernética com a nova versão do XProtect 2019 R2. A Milestone Systems, a empresa l&iacut. . .

Venha conhecer o Bairro Seguro, a primeira solução de segurança preventiva do Brasil

2019-06-18

Na semana que vem estaremos participando da ISC Brasil , no Expo Center Norte  em São Paulo. E nossa equipe do Bairro Seguro ficarás muito contente em receber sua visita. Venha c. . .

SEVENTH FARÁ 4 GRANDES LANÇAMENTOS NA EXPOSEC 2019

2019-05-21

Novas versões dos softwares D-Guard e Situator, reconhecimento facial integrado e um lançamento surpresa são algumas das novidades que a Seventh preparou para a edição 201. . .

O que você deve saber sobre armazenamento em sistemas de vídeo-monitoramento

2019-03-27

Por Rafael Kechichian, engenheiro de suporte da Milestone Systems, para América Latina   Gravar com o menor custo possível é provavelmente um dos objetivos mais importantes em um pro. . .

Videowall: uma estratégia de negócio

2019-03-25

Você já jogou War? Para mim, ele é um dos melhores jogos de estratégia. Gosto especificamente da possibilidade de ter uma visão privilegiada da situação de. . .

Saiba como sua empresa poderá integrar todos os equipamentos de segurança eletrônica em um único VMS

2019-01-14

Integradora de sistemas de segurança eletrônica, desde 1994, a Saint Germain oferece a oportunidade única de sua empresa integrar todos os equipamentos de segurança eletrô. . .

A AXIS DESENVOLVE PLUG-IN EXCLUSIVO PARA O XPROTECT DA MILESTONE SYSTEMS

2018-10-22

A Axis desenvolve plug-in exclusivo para o XProtect da Milestone Systems, para fornecer uma melhor qualidade e gerenciamento de vídeo. A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento. . .

A Milestone já tem pronta a terceira atualização do seu ano de seu VMS

2018-09-20

O Milestone XProtect fica Mais Seguro e Inteligente. O software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect 2018 R3 apresenta uma integração mais avançada para câmera. . .

Segware anuncia investimento de US$ 15 milhões em nova unidade nos Estados Unidos

2018-08-09

Líder nacional no mercado de plataformas de monitoramento voltadas para empresas de segurança, companhia de Florianópolis abre escritório em Utah com foco no mercado norte-america. . .

A Milestone recebeu a equipe do NetSeg e falou como agrega valor aos usuários finais, bem como aos seus canais

2018-07-20

Em entrevista exclusiva ao NetSeg, Andrei Junqueira que é Gerente de Canais da Milestone no Brasil, falou sobre esses 20 anos da empresa que fabrica uma plataforma de integração par. . .

A Milestone Systems amplia sua posição de líder global: classificada como fornecedora global Número 1 de VMS

2018-06-18

O aumento de 21% da receita da Milestone Systems com VMS em relação a 2016, comparado a 8% para o mercado geral, colocou-a no topo do ranking de Fornecedores Globais de VMS no Relató. . .

Venha para EXPOSEC conhecer um mundo de Tecnologia!

2018-05-18

Venha para EXPOSEC conhecer um mundo de Tecnologia que vai revolucionar seu monitoramento. A 21a edição da feira internacional de segurança, a EXPOSEC 2018 acontece no São Paulo Expo entre os dias 22 a. . .

Mais uma dica da série de 15 dicas para diminuir disparos indevidos

2018-04-17

2ª Dica do e-book Quer ganhar o seu e-book? Peça pelo e-mail emir@consultordeseguranca.com.br ou pelo WhatsApp informado abaixo.  É explícito que os Disparos Indevidos ou Dispar. . .

Botão de pânico Psiu Seg permite controlar a segurança do varejo

2018-04-06

Tecnologia tem o suporte do serviço de manutenção diferenciado com extrema agilidade e treinamento customizado de uso para os usuários A violência tem assombrado grande par. . .

Avionics Services lança o VANT Caçador

2018-03-09

O Veiculo Aéreo Não Tripulado (VANT) Caçador é projetado para atender exigências específicas, únicas e avançadas do Brasil, com os seus interesses estr. . .

SoftGuard participou da SICUR 2018 e recebe convite pra visitar a sede da PROSEGUR

2018-03-02

SoftGuard participou da feira SICUR 2018 realizada em Madri/Espanha e considerando os negócios que a empresa tem com a PROSEGUR, o CEO da SOFTGUARD, o Sr. Daniel G. Banda, foi convidado pelo Ch. . .

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

2018-01-21

Legenda: O SmartVision, da SVA Tech, analisa imagens ao vivo provenientes das câmeras do cliente e identifica potenciais eventos de risco. Por meio de equipamentos e softwares, mercado tem po. . .

TecnoMultimedia InfoComm anuncia o lançamento do Control Rooms Summit para o Brasil

2017-08-29

Um único evento na América Latina especializado em salas de controle. Para um design e funcionamento perfeitos. 22 - 23 DE MAIO DE 2018 / SÃO PAULO EXPO. Os centros e. . .

A Tyco Security Products Apresenta o exacqVision 8.6

2017-06-24

O exacqVision 8.6 incorpora vários novos recursos para aprimorar a experiência de uso e aumentar a proteção geral do sistema. Recursos em destaque: Busque v&i. . .

Dahua apresenta monitores inteligentes para videomonitoramento

2017-06-01

Os aparelhos são compatíveis com todas as aplicações de vídeo e segurança disponíveis e se adaptam automaticamente ao sinal VGA e HDMI. Os novos monit. . .

AlarmBR.com chega ao mercado com um conceito inovador!

2017-05-19

A AlarmBR.com surgiu da necessidade de oferecer um serviço diferente dos sistemas de segurança tradicionais, buscando esse diferencial é que trouxe para o Brasil a tecnologia da A. . .

CEO da Núcleo participa de treinamento técnico da Alarm.com

2017-04-21

A Núcleo Consultoria como Master Dealer Brasil da Alarm.com, está credenciando empresas, em diversas regiões do país, que desejam trabalhar com essa nova e empolgante tecnolog. . .

NetSeg, seu portal de negócios, oferece o Workshop: O FUTURO DA SEGURANÇA

2017-04-14

Workshop O futuro da segurança Convidamos você para um bate-papo onde discutiremos o atual cenário da segurança em condomínios e quais soluções que. . .

Aquário retorna à EXPOSEC com nova linha de produtos, oferecendo qualidade e inovação tecnológica

2017-03-08

Oferecer qualidade e inovação está entre as premissas da marca Aquário. Investimos em desenvolvimento e tecnologia de ponta, para que nossos produtos atendam sempre as dife. . .

Leia os agradecimentos do CEO da SOFTGUARD pelo ano de 2016!

2017-01-10

Coincidindo o final do ano que se foi, o SoftGuard fechou dois ciclos de grande sucesso, conforme fala nosso CEO, Daniel Banda: "Vocês participaram e com isso queremos agradecer pelo apoio e. . .

SOFTGUARD visita estrutura de monitoramento do GRUPO KHRONOS em Florianópolis

2016-12-20

O SoftGuard - Plataforma Integral de Monitoramento visitou o Grupo KHRONOS para uma apresentação de todo sistema de funcionamento da plataforma uma vez que o Grupo já utiliza . . .

O Seventh Tech Conference recebeu Distribuidores, Integradores e Parceiros com SoftGuard

2016-12-03

Nos últimos dias 1 e 2 de Dezembro aconteceu o Seventh Tech Conference, encontro realizado em Florianopolis, Santa Catarina - Brasil. Com a presença de mais de 120 profissionais, entre. . .

SoftGuard fez uma turnê de negócios em Portugal e Espanha nos últimos dias

2016-11-18

O CEO da empresa, o Sr. Daniel Banda e, nosso gerente técnico Leonardo Spagnuolo, fizeram uma bem sucedida turnê pela Europa durante as últimas duas semanas. Durante o perío. . .

O novo grande negócio para as empresas de monitoramento: Monitoramento Humano

2016-10-20

O serviço de monitoramento de alarmes convencional está saturado de prestadores. Em quase todo o mundo a concorrência está concentrada, principalmente, no baixo preço do servi&. . .

Segurança no SAI terá o reforço de 16 câmeras inteligentes em novembro

2016-10-14

Além dos novos equipamentos, rodovias também terão aumento do efetivo policial  Os primeiros testes feitos com uma das 16 câmeras coreanas “inteligentes”. . .

Exemplo de sistema de segurança com várias salas de monitoramento

2016-08-04

Na maioria dos sistemas de segurança e monitoramento, os equipamentos acabam não ficando no mesmo local da pessoa responsável pela vigilância, sabemos isso porque é co. . .

Axis apresenta tecnologia de compressão de vídeos Zipstream

2016-07-05

Tecnologia de compressão de vídeos Zipstream da Axis agora reduz taxa de quadros a quase zero.   A novidade, desenvolvida pela Axis Communications, foi aprimorada para uma econ. . .

A SOFTGUARD mostrou na EXPOSEC sua tecnologia de ponta para o Monitoramento Humano: SmartPanics

2016-05-16

O que é o SmartPanics? É um aplicativo para o celular que protege aos seus clientes as 24 horas do dia, se conectando de onde estiver à sua empresa de monitoramento. Enquanto &eacut. . .

Marcelo Ponte assume gerência de distribuição da Axis Communications na América do Sul

2016-04-02

A Axis Communications, líder em videomonitoramento IP, nomeia Marcelo Ponte como gerente de distribuição para a América do Sul. O executivo, que nos últimos sete anos o. . .

UTC Climate e Interlogix lançam sistema de monitoramento de segurança sem fio ZeroWire na ISC Brasil 2016

2016-03-15

A United Technologies Corporation é uma empresa multinacional com sede em Farmington, Connecticut nos EUA, que atua nos segmentos de alta tecnologia para sistemas aeroespaciais, prediais e indust. . .

Axyon participa da ISC Brasil 2016 com novidades em sua linha de produtos para segurança pessoal

2016-03-12

Câmeras de baixo custo da Samsung Techwin, equipamentos para BMS da Delta Controls e o dispositivo eletrônico portátil Alfabee (foto) estão entre os destaques da distribui. . .

NOVAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO PODEM OUVIR E PROJETAR ÁUDIO

2016-03-07

Câmeras são capazes de realizar comunicação, monitorar o atendimento dos funcionários e até gerar alertas a partir do som de tiros A Axis Communications, l&iac. . .

GERP IP: visitem o novo hotsite com a linha completa

2016-02-11

Solução profissional em monitoramento IP exclusiva do Grupo Policom, a GERP IP foi projetada para oferecer equilíbrio entre performance e preço, viabilizando uma soluç. . .

QuadroSense é a proteção invencível da Umirs Brasil

2015-12-03

O Quadrosense é um sistema de segurança que detecta vibrações em cercas, alambrados, concertinas e  gradis, ocasionadas por tentativa de invasão ou . . .

Em tempo de crise, empresa cresce a taxas de 30%, mesmo com preços mais altos

2015-11-09

Em meio a crise que muitas empresas enfrentam, a Peter Graber Monitoramento de Alarmes prevê encerrar o ano com 2 mil clientes e 12 milhões em faturamento, além disso, em seis meses de trabalho. . .

O Sarix Enhanced oferece alta qualidade de imagem com baixa taxa de bits

2015-10-09

A iluminação é, provavelmente, o elemento mais importante na hora de capturar imagens com alta qualidade. O excesso de luz cria imagens esmaecidas; já a pouca iluminaç&. . .

Conheça a Central de Alarme da RISCO que oferece uma perfeita segurança sem fio

2015-09-10

O Agility™3 da RISCO Group é uma central de alarme de última geração, que combina vídeo verificação, através de aplicativo para Smartphone, . . .

Grupo Policom faz promoção com produtos Micronet

2015-08-24

Na compra de uma câmera Micronet IP Cube de 1.3 MPx por R$ 285,00, o Grupo Policom está dando desconto de 5% em switch PoE modelo SP6005P4-US. A promoção somente e válida para as. . .

Monitoramento e Tecnologia: Novo serviço de Ronda Noturna disponibiliza foto em tempo real

03082015

A PGA Monitoramento de Alarmes vem investindo além da segurança básica, e com a preocupação em levar às famílias tranquilidade e segurança apresenta a . . .

Atmosfera: solução Avigilon substitui sistema analógico

2015-07-23

A reconstrução, em 2011, do prédio B, após um incêndio ocorrido em 2008, levou a Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis, por exigên. . .

Intelbras lança soluções de CFTV IP para monitoramento em alta definição

2015-05-08

Novos equipamentos em gravadores NVRs (Network Video Recorders) e câmeras IP inovam pela facilidade de instalação e eficiência de imagem em full HD. A Intelbras, fabricante nac. . .

PGA Monitoramento de Alarmes inaugura atividades com foco nas classes A e B

2015-03-27

O pioneiro do mercado de segurança eletrônica no Brasil está de volta. Peter Graber, do Grupo Graber, resolveu investir em uma nova empresa no setor de segurança eletrô. . .

American Dynamics apresenta o novo NVR VideoEdge Micro

2014-12-09

O gravador de vídeo em rede compacto pode ser instalado e operado de forma rápida.   Dezembro de 2014 –– American Dynamics, parte da unidade de negócios da Ty. . .

Sempre no Alvo: Câmeras iP Sarix Profissional com Iluminação Infravermelha Adaptativa

10/11/2014

Luz perfeita é um luxo, muitas vezes ausente na maioria das aplicações de segurança de vídeo. Além disso, a habilidade em capturar e identificar detalhes importantes no escur. . .

SERVIÇOS REMOTOS DA HONEYWELL GANHAM SUPORTE EM PORTUGUÊS

20/10/2014

Honeywell Total Connect™ 2.0 está disponível em quatro idiomas; integradores alcançarão mercados emergentes e melhorarão a experiência do usuário . . .

Novo CT da Pelco by Schneider Electric oferecerá cursos e capacitações de vídeo e monitoramento

10/05/2014

 A expectativa é de mais de 100 pessoas treinadas até o fim de 2014. A Pelco by Schneider Electric, líder mundial na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança de vídeo . . .

Nesta Seção há 124 notícias.