HID Global apresenta nova impressora a jato de tinta para personalização de credenciais em mercados mais amplos - NetSeg

HID Global apresenta nova impressora a jato de tinta para personalização de credenciais em mercados mais amplos

Acesso | 2020-09-29

A HID Global, uma líder mundial em soluções de identidade confiáveis, apresentou a impressora e codificadora HIDâ FARGOâ INK1000, a primeira solução de jato de tinta térmica do mercado a trazer a emissão de credenciais seguras personalizadas para os segmentos do mercado de nível médio. Essa mais recente inovação em impressoras da HID é a primeira a oferecer tecnologia de jato de tinta para o mercado global de impressoras de mesa para cartões, permitindo a emissão de credenciais econômicas, de alta qualidade e eliminando a necessidade de mídia de cartão específica.

“Até agora, organizações de pequeno e médio porte tinham opções muito limitadas para emissão de credenciais personalizadas devido aos altos custos e requisitos de manutenção complexos”, disse Craig Sandness, Vice-Presidente e Diretor Administrativo de Emissões Seguras da HID Global. “Nossa solução HID FARGO INK1000 vence esses desafios, cria uma referência de mercado incomparável em termos de acessibilidade e facilidade de uso e estende a simplicidade da impressão a jato de tinta popularizada para uso doméstico aos balcões de varejo e ambientes de escritórios”.

A HID FARGO INK1000 elimina as fitas de impressão e a mídia de cartão específica requerida por soluções de mesa direct-to-card (DTC) alternativas, que utilizam a tecnologia de sublimação de tinta. Os cartuchos de encaixe fácil oferecem a simplicidade e a confiabilidade das impressoras a jato de tinta e contêm tintas especialmente formuladas para criar imagens e texto resistentes ao desbotamento, que aderem aos cartões de cloreto de polivinila (PVC) padrão, facilmente encontrados no mercado. Um único cartucho de tinta tem o potencial de produzir centenas de cartões a mais do que as impressoras que utilizam fitas e criar menos resíduos, melhorando significativamente o custo total de propriedade (TCO).

A impressora HID FARGO INK1000 oferece os seguintes recursos exclusivos:

  • Impressão a jato de tinta em cartões de PVC padrão: Trabalha com a maioria dos cartões padrão (PVC) para impressão a jato de tinta térmico em um único lado, incluindo PVC laminado para confecção de cartões de crédito.
  • Impressão sangrada de alta qualidade e alta resolução: A resolução de 600 x 1200 DPI oferece texto nítido, brilhante e bem definido em cores e preto composto e imagens legíveis por código de barras, impossíveis com impressoras DTC padrão.
  • Superior durabilidade da imagem: A tecnologia de aquecimento e a tinta formulada exclusivamente suportam a aderência da tinta ao cartão, secagem rápida e estabilidade UV, que previne o desbotamento da imagem.
  • Facilidade de instalação e utilização: Operação intuitiva, compacta em dimensões e a conveniência da entrada e saída do mesmo lado.
  • Codificação de cartão sem contato opcional: A funcionalidade da leitora OMNIKEY® 5127CK-Mini da HID possibilita a codificação sem contato para abertura de portas, venda sem uso de dinheiro, controle de ponto, aplicativos de programas de presentes e de fidelidade e cartões financeiros do segmento de entrada de mercado que utilizam códigos QR.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ??confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ??oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br