Conheça o Novo Sitema de Gestão de Acesso - AMS 3.0, da BOSCH - NetSeg

Conheça o Novo Sitema de Gestão de Acesso - AMS 3.0, da BOSCH

Acesso | 2020-09-02

O Access Management System 3.0 acaba de chegar tornando o gerenciamento de acesso mais simples, escalável e disponível do que antes! Ele pode ser integrado a outros sistemas de segurança como vídeo e intrusão, fornecendo uma solução abrangente para o seu usuário.

O AMS 3.0 é um sistema flexível de gerenciamento de acesso para organizações de médio a grande porte, pode ser integrado ao BVMS (10.1 e superior) tornando a operação do sistema integrado mais eficiente e possui até 15 níveis configuráveis ??de ameaças, como bloqueio ou evacuação que podem ser iniciados rapidamente em situações críticas, como por exemplo em casos de incêndio ou roubo.

Controle de intrusão séries B e G

Os controles de intrusão da série B e G se integram perfeitamente ao Access Management System 3.0 para um gerenciamento eficiente de autorizações e visão geral de todos os eventos de acesso e intrusão.

Arquitetura de 3 níveis

O Access Management System 3.0 foi projetado para estar disponível o tempo todo. Seu design resiliente inclui um Master Access Controller (MAC) como uma camada adicional entre o servidor e os controladores de acesso. Se o servidor falhar, o MAC assumirá o controle, garantindo a comunicação entre os controladores e compartilhando as informações necessárias dos leitores de cartão.