Soluções para segurança residencial e comercial são a nova aposta da CAME do Brasil - NetSeg

Soluções para segurança residencial e comercial são a nova aposta da CAME do Brasil

Acesso | 2015-06-22

Nova linha de videointerfonia BPT traz proteção e design italiano.

Neste mês, a CAME traz ao Brasil os lançamentos mais recentes da linha de videointerfonia para residências, lojas e indústrias. Os produtos da marca BPT, que integram o Grupo CAME, têm como principal atrativo a alta resolução de som e imagem e o baixo consumo de energia, além do reconhecido design italiano.

Os itens BPT são flexíveis, pois podem ser escolhidos desde suas soluções mais simples até as mais sofisticadas, de acordo com o projeto de controle de acesso do local. Isso possibilita uma melhor condição de custo x benefício.

Monitoramento IP – A nova linha de videointerfonia ainda conta com a tecnologia de monitoramento remoto por protocolo de internet (IP): isso permite ao proprietário vigiar a movimentação da casa em tempo real, seja quando sai de férias ou para o trabalho, pelo computador ou smartphone, e até receber mensagem se alguém entrar sem ser convidado.

As câmeras IP, presentes no mercado desde o início do ano 2000, evoluíram com codificadores e processadores de vídeo cada vez mais eficientes. Os novos equipamentos possuem chip de processamento e memória, como um computador padrão. Esses recursos permitem, além de um registro melhor de imagem, a possibilidade de armazenar dados durante sua própria captação e transmissão. No caso dos produtos BPT, havendo sinal de internet, a possibilidade de instalações num mesmo sistema é praticamente infinita.

Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com ou www.facebook.com/camedobrasil

Contatos com a imprensa – CAME do Brasil:

Henderson Arsênio
Tel. (19) 2136-3524 / (19) 99606-1507
henderson.arsenio@alfapress.com.br