Consultoria - NetSeg

Notícias >> Consultoria

João Jaouiche, Sócio Consultor da Núcleo Consultoria, participa do treinamento “Protocolo V.I.D.A.S.”

2024-02-20

No último dia 20 de janeiro, João Jaouiche, sócio consultor da Núcleo Consultoria, participou do treinamento “Protocolo V.I.D.A.S.” A escalada de incidentes com agres. . .

Intelbras lança Programa de Excelência para distribuidores com foco na melhoria contínua e eficiência das operações

2024-02-09

O Programa surge para potencializar os resultados dos parceiros por meio de aprimoramentos constantes de todos os seus processos. Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos negócios de seus . . .

Líder global em conectividade, TP-Link oferece orientações para proteger redes domésticas

2024-01-08

Reforçando a necessidade de senhas robustas para roteadores domésticos, a marca apresenta dicas essenciais para proteger a rede doméstica. A TP-Link, líder global em solu. . .

Confira o artigo assinado por Adriano Volpini: "Lobos em pele de cordeiro e o Golpe do 0800"

2023-10-17

A rápida digitalização decorrente dos avanços tecnológicos e o processo de inclusão bancária são indiscutivelmente eventos que melhoraram muito a . . .

Consultor de segurança: um aliado na identificação dos riscos e na continuidade do negócio

2023-03-27

O papel de um consultor de segurança é ajudar as organizações na identificação, avaliação e gerenciamento dos riscos em potencial. Mas é impo. . .

Uma das maiores diferenças em nosso setor é a capacidade multitarefa das mulheres, por Lilian Ferracini

2023-03-08

Tenho atuado e acompanhado a evolução do mercado de segurança privada desde 1997. E é com alegria que constato a maior participação das mulheres em diversos ca. . .

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVO DIRETOR EXECUTIVO DE TECNOLOGIA PARA MANTER O RITMO DE SUA ORGANIZAÇÃO EM CRESCIMENTO

2023-03-06

Considerando as grandes ambições da Milestone, a empresa alinhou ainda mais a organização para escalar e crescer, nomeando Rahul Yadav como Diretor Executivo de Tecnologia. A M. . .

Mais um exemplo de liderança feminina em nossa indústria de segurança, com Pilar Gómez

2023-01-19

Por Duván Chaverra Agudelo, Jefe Editorial en Latin Press, Inc, que entrevistou a profissional do mês, Pilar Gómez, vice-presidente regional da Anixter e atual presidente da ALAS. . . .

Soluções de segurança podem reduzir em até 98% a ocorrência de crimes, explica Douglas Prehl no programa Insegurança em Pauta

2022-12-27

Apresentado por Joelma Dvoranovski, fundadora da Brako, o programa aborda sobre segurança nos mais diversos setores. Uma solução de segurança que reduziu em até 98%. . .

Núcleo Consultoria discute o tema da fraude empresarial

2022-05-11

Constantemente se fala sobre os escândalos de corrupção na esfera política, mas, eles não acontecem exclusivamente nessa área. “Os casos de fraude empresarial s&a. . .

ConsorcioTec™ - o programa com benefícios reais na América Latina

2022-05-09

Atualmente o ConsorcioTec™, programa de fidelidade para compra de tecnologia, está presente em todo o território da América Latina. Isto deve-se ao crescimento do programa d. . .

Artigo: Contrainteligência – instrução para acerto na expectativa

2021-11-16

Recebemos consultas sobre medidas de contrainteligência e a maneira diversa como clientes e prestadores de serviço se referem à este serviço, ao demandá-los e ao ofer. . .

João Jaouiche mostra em seu artigo o que é um Ambiente Interativo em Segurança

2021-10-20

Em um artigo anterior, onde falei sobre o modo “piloto automático” no cérebro do profissional da segurança, comentei sobre estudos que mostram que o uso de estímulos periódicos podem ajudar em muito a tirar o homem, durante o trabalho, desse estad. . .

Confira a estreia do vídeo: Como projetar links de fibra óptica em data centers

2021-09-14

Acaba de estrear o vídeo "Projeto de link de fibra óptica em data centers". Você vai saber o que é necessário para você projetar um link de fibra &oacu. . .

Segurança na Estratégia de Negócios – prática financeira

2021-08-11

Estamos vivendo um grande avanço no tratamento de riscos corporativos nos últimos anos e, com as atualizações normativas através de instruções como a ISO 31.000, vemos crescer . . .

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SER O FUTURO CRO DA SUA ORGANIZAÇÃO?

2021-06-17

Mundo novo, riscos novos. No início deste século, a prática de gerenciar riscos de maneira sistemática começava a se firmar nas organizações e em quase duas décad. . .

O modo “piloto automático” no cérebro dos profissionais

2021-05-13

Temos observado durante nossos trabalhos de consultoria que apesar da grande e rápida oferta de tecnologia disponível no mercado, a preços acessíveis e com processos muito a. . .

Presidente da CEBRASSE e Diretor da CADIZ Segurança, elogia publicação da MP que protege os empregos

2021-05-07

O presidente da CEBRASSE e Diretor da CADIZ Segurança, João Diniz, parabenizou o presidente Bolsonaro e o ministro da Economia Paulo Guedes pela publicação da Medida Provis&oacu. . .

Minha experiência como usuário da segurança preventiva residencial

2021-04-28

Por Alexandre Chaves Quantas empresas podemos dizer – com certeza – que realmente são usuárias dos produtos ou serviços que oferecem? Em 2019, decidi mudar de um ap. . .

CEBRASSE, presidida por João Diniz, também diretor da CADIZ Segurança, fala sobre os impactos diversos de ações judiciais propostas por entidades em defesa de um setor econômico

2021-04-28

O papel das entidades representativas de um setor econômico é representá-lo, defender seus direitos e de suas empresas, em especial, contra medidas abusivas procedentes do Poder Púb. . .

Artigo: "Segurança – posicionamento na estratégia dos negócios"

2021-03-19

Obter informações e produzir conhecimento próprio, é tão importante quanto formar uma estratégia para o seu exercício e produção de resul. . .

Confira a opinião do especialista em segurança da informação, Edison Fontes, sobre: "O maior vazamento de dados da história do Brasil”

2021-02-11

No país, 223 milhões de registros de brasileiros tiveram seus CPFs vazados, alguns com informações mais detalhadas, como telefone, salário, endereço. O númer. . .

Fim do benefício emergencial pode impactar trabalhadores de empresas de Segurança, segundo João Diniz

2021-01-21

João Diniz, Presidente da Cebrasse Segundo entrevista do João Diniz, também diretor da CADIZ Segurança, concedida ao Jornal Minas, mais de 20 milhões de trabalhad. . .

Conexão Abese reuniu especialistas da segurança eletrônica e representantes do poder público durante a Exposec Virtual

2020-12-04

A 2ª edição do Conexão Abese reuniu especialistas, palestrantes e representantes do poder público para debater o futuro do mercado em temas como segurança p&uacut. . .

Exposec Virtual 2020 trará novas possibilidades de negócios para o setor de segurança eletrônica

2020-11-13

A primeira edição no formato digital da Feira Internacional de Segurança acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, das 8h às 20h. A transformação digital . . .

ISC Digital Experience reúne mais de 2.000 participantes do ecossistema de Segurança

2020-10-29

Uma edição especial completamente digital da ISC Brasil marca a nova fase de eventos virtuais da Reed Exhibitions Latam, e se consolida como um case de sucesso na estratégia digital da. . .

Tecnologias 4.0: a horizontalidade da segurança eletrônica

2020-10-16

Por Selma Migliori, presidente da ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Com a tecnologia avançando em diferentes segmentos, a segurança . . .

Presidente da Cebrasse, Dr João Diniz, realiza reuniões em Brasília em defesa do Simplifica Já

2020-09-30

Setores de comunicação e advocacia e senadores independentes conhecem a proposta em reuniões com a Cebrasse. O presidente da Cebrasse João Diniz teve uma agenda intensa em. . .

Tecnologia e Segurança Privada, por Igor Pípolo

2020-09-11

Apesar de inevitável, 47% da população mundial teme o avanço da tecnologia, segundo uma pesquisa realizada pela Edelman Intelligence com mais de 33 mil pessoas empregadas, d. . .

Por que usar a consultoria para projeto AV do Grupo Discabos?

2020-04-30

Os projetos de áudio e vídeo atuais são cada vez mais complexos e envolvem novas tecnologias. Apesar dos esforços para se manter atualizado, nem sempre é possível t. . .

NetSeg entrevista um dos maiores nomes da segurança internacional, Igor Pipolo

2020-03-20

O portal de negócios NetSeg teve a oportunidade de entrevistar um dos maiores nomes da Segurança Internacional, Igor Pipolo, que após 7 anos vivendo entre Brasil e EUA está . . .

NOVAS LEIS E SEUS IMPACTOS NO SETOR DE SERVIÇO

2019-12-18

A LEI DA LIBERDADE ECONOMICA Por Percival Maricato Vice-Presidente Jurídico da CEBRASSE-Maricato Advogados Associados Quais registros/alvarás ainda são necessários para abrir uma empresa . . .

CEBRASSE convida para o COQUETEL em seu estande, dia 26, na ISC BRASIL

2019-06-22

Além do convite para o coquetel o CEBRASSE também sugere o encontro das empresas de segurança privada 2019 que será realizado pelo SESVESP no mesmo evento, entre os dias 25 . . .

Artigo: Recuperando o valor do mercado

2019-06-05

Por: César Vivenes Sierralta, Director Comercial da Hanwha Techwin para a Região Andina O mercado de segurança eletrônica nos últimos 3 anos sofreu um dano significativo de. . .

ABSEG comemorou mais um ano de trabalho excelente em prol dos Profissionais e Gestores de Segurança

2018-12-04

ABSEG comemorou mais um ano de trabalho excelente em prol dos Profissionais e Gestores de Segurança. Parabéns ao nosso atual presidente Marco Antônio Lopes e toda sua equipe. Encont. . .

Parte do Grupo Prosegur, a SEGURPRO oferece consultoria completa em segurança privada

2018-10-16

Para atender a uma demanda cada vez maior e mais exigente, o Grupo Prosegur, empresa líder do segmento no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, atua na área. . .

O NetSeg participou do Curso do Prof Tácito Leite no Núcleo do Conhecimento

2018-08-07

Com cobertura de mídia do NetSeg, este curso teve como objetivo capacitar profissionais de segurança em temas relevantes e avançados de gestão de riscos integrados em organiz. . .

APLICAÇÃO DA TEORIA DO CÍRCULO CONCÊNTRICO NA SEGURANÇA FÍSICA

2018-07-09

HISTÓRICO O ser humano sempre buscou proteção, no início foram utilizados animais e utilizava-se do terreno como forma de proteção. Já na Idade Média . . .

Empresa de segurança ganha prêmio por unir segurança e inteligência em Florianópolis

2018-07-05

A Khronos permite o monitoramento ao vivo de ruas e bairros e o compartilhamento de imagens entre vizinhos. Com uma tecnologia que permite o compartilhamento de imagens de segurança por vizin. . .

Artigo | Presidente da ABESE e o que será apresentado na EXPOSEC 2018

2018-05-18

Combate à crimininalidade e o futuro da segurança eletrônica. Inovações tecnológicas irão transformar a segurança das cidades brasileiras. Por Selm. . .

O NETSEG CONVIDA PARA O CONNECT FIVE - RIO DE JANEIRO, NÃO PERCA!

2018-05-16

O CONNECT FIVE, que tem apoio do portal de negócios - NetSeg.com.br, é um road show desenvolvido com objetivo de gerar debates, webinar, negócios e muito network com empresas qu. . .

Câmara aprova criação do Sistema Único de Segurança Pública

2018-04-16

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (11), o projeto de lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e a Política Nacional de. . .

Padronização: A melhor forma para diferenciar sua empresa!

2018-03-27

– Como é a qualidade dos serviços de sua empresa? Tenho feito essa pergunta há algum tempo para donos e diretores de empresas e o retorno que tenho recebido é not&a. . .

ISC Brasil discute papel das mulheres na sociedade e no mercado de segurança

2018-03-09

1º Congresso de Mulheres Líderes de Indústria de Segurança encerrou a programação de eventos de conteúdo da 13ª edição do evento. No último . . .

Celebrando o Sucesso da Parceria da ABSEG com a ISC BRASIL

2018-03-08

Com a cobertura especial do portal de negócios NETSEG a a ABSEG confraternizou em seu estande o Sucesso das salas cheias e aproveitou para premiar seus profissinais mais importantes para o se. . .

Ministro da Segurança Pública fala na abertura solene da ISC Brasil

2018-03-06

Raul Jungmann participa da cerimônia de abertura da ISC Brasil que teve cobertura do portal de negócios NetSeg. Raul Jungmann, Ministro da Segurança Pública, pasta recém. . .

5 TENDÊNCIAS EM AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL EM 2018 PARA PRESTAR ATENÇÃO!

2018-02-14

Saiba quais tendências em automação residencial estarão no foco de fabricantes e usuários em 2018! Quais serão as grandes apostas do mercado de smart home . . .

WhatsApp Business – Sua empresa está ligada? Por Emir Pinho

2018-01-31

Em tempos de integração total com as redes sociais, é cada vez mais comum que as equipes de atendimento – entenda-se equipes de atendimento comercial, equipes de atendimento operacio. . .

Leiam o excelente artigo do Consultor Igor Pípolo: Violência sem controle

2017-12-06

Será que os Governantes possuem algum bloqueio em seus computadores e não conseguem acessar os números da violência em seus Estados? Só pode ser isso! Os número. . .

Inscreva-se para a Palestra Online Inovação em Rastreamento

2017-12-01

A Kore TM Data oferece uma oportunidade única de contato com 3 profissionais do mercado de IoT, mais especificamente especialistas em rastreamento veicular, para uma troca de experiências . . .

Saiba como gerenciar crises na segurança empresarial?

2017-10-15

Sabe como gerenciar crises na segurança empresarial? Compareça dia 19/10/2017, no Evento ( sem custo), apoiado pela ABSEG - (www.abseg.org.br) "Crises na Gestão da Seguran. . .

Sesvesp da inicio a terceira edição do Eresp, Encontro Regional das Empresas de Segurança Privada de São Paulo, com presença da Presidente da ABSEG

2017-09-18

Sesvesp realiza a 3ª Edição do Eresp - Encontro Regional das Empresas de Segurança Privada hoje, dia 18/09 na sede da Amcham Brasil, evento exclusivo para associados. C. . .

Participe do COBSEG - III CONGRESSO BRASILEIRO DE SEGURANÇA

2017-08-29

III CONGRESSO BRASILEIRO DE SEGURANÇA ABSEG / 12 anos ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana São Paulo / SP Coordenação técnica – Marcy J. de Campo. . .

Dicas matadoras para diferenciar sua empresa, seus serviços e seus produtos, por Emir Pinho

2017-02-21

Todos sabemos que o mercado está resistente para efetuar compras e contratações. Isso vale tanto para produtos como para serviços. Mesmo assim o mercado continua compran. . .

AURESIDE traz mais uma Pesquisa Americana, sobre IoT

2017-02-06

Por mais distante que estejamos do comportamento do povo americano, principalmente quando falamos de Internet das Coisas ou Automação Residencial, é sempre interessante lermos os r. . .

"A estratégica e relevante função do monitoramento na segurança privada" p/ Emir Pinho

2017-01-27

Em quase 50 anos de existência no Brasil, o setor de segurança privada tem avançado e criado matrizes que proporcionaram ferramentas de valor para diversos outros segmentos no mundo corpo. . .

Inovar em Segurança? Conte Emir Pinho

2017-01-22

Empresas devem investir primeiro nas pessoas, depois em tecnologias e processos. Tenho conversado e discutido com empresários e dirigentes de empresas brasileiras do setor de segurança p. . .

SCATI incorpora Eduardo Valotta para atender o mercado Brasileiro.

2017-01-16

Valotta, experiênte profissional no mercado de segurança eletrônica desde de 2002, é especialista em gestão de contas estratégicas e desenvolvimento de neg&o. . .

Conheça a previsão de crescimento do mercado de segurança para este ano

2016-10-27

Segurança eletrônica no país deve crescer 6% este ano. Ao contrário da maioria dos setores da economia brasileira, a segurança eletrônica deve crescer em 2016, . . .

A SIA Brasil realizou durante o primeiro dia da ISC a Cúpula dos Integradores que teve promoção NetSeg

2016-03-15

Durante a ISC Brasil 2016 o NetSeg promoveu a Cúpula dos Integradores, iniciativa do nosso apoiador institucional, a SIA Brasil. Formando uma grade de palestras inéditas no mercado de seguranç. . .

Axis nomeia Andrei Junqueira como gerente de vendas para América do Sul

2016-02-24

Executivo assume o desafio de preparar uma ampla rede de revendas para o crescimento acelerado do mercado de vídeo em rede nos próximos anos. A Axis Communications, líder em vide. . .

ALAS e UL se unen para apoiar o crescimento dos profissionais da Indústria

2015-12-03

ALAS y UL se unen para promover padrões e realizar certificacões da Indústria na América Latina. ALAS e UL assinaram um acordo para  apoi. . .

A qualidade que importa e faz a diferença! Pelo Profº Celso Calazans

2015-11-18

Temos assistido várias cenas de crimes registradas pelas câmeras de segurança nas reportagens das emissoras de televisão onde alguns repórteres chegam a comentar que mesmo com. . .

Acelera Startup, aproximando empreendedores de potenciais investidores

2015-07-24

Com oportunidades em mentoria, networking e investimentos, a FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realizou nos dias 16 e 17 de junho, o Concurso Acelera St. . .

Igor Pípolo, CEO da Núcleo faz balanço do ano de 2014!

2015-02-12

Em um ano onde os protestos ditaram as regras do jogo, aliados as oscilações negativas provocadas pela crescente inflação ainda não reconhecida pelo governo, Copa do Mundo, el. . .

A NÚCLEO CONSULTORIA comemora 10 anos com novo site

2014-12-18

A Núcleo, empresa especializada em gestão de riscos, completou 10 anos em novembro de 2014 e para celebrar uma década de existência elaborou um novo site [nucleoconsult.com.br. . .

As pesquisas e as novas tecnologias aplicadas à segurança

20/06/2014

Quando falamos de segurança sempre nos lembramos de algo que nos proteja, seja segurança armado ou a tecnologia, seja câmera, alarme, detecção de incêndio, controle de acesso, rastreamento e outr. . .

Seria um grande vendedor, MAS...

10/05/2014

Se tem uma turma de profissionais com que eu lido quase diariamente, seja como instrutor ou palestrante, seja como cliente ou amigo, é a classe de vendedores. E sempre costumo me relacionar com vendedores e. . .

Treinamentos em Vendas de Marcos Sousa: Cama de Pregos

28/04/2014

Após viajar por centenas de quilômetros, um viajante parou num posto de gasolina à beira da estrada deserta para abastecer seu carro. Era um posto bem simples e rústico que estava meio abandonado pel. . .

CURSO: Operador de Central de Monitoramento, da Alas Brasil

17/04/2014

OBJETIVOS: conhecer a forma como se operam as salas de controle (centrais de monitoramento) e como funciona os diferentes sistemas tecnológicos à disposição: CFTV, controle de acesso, detecção de . . .

"Palavra tem semente!"

20/02/2014

Ah! Minha sábia mãe, Dona Tereza, costumava me dizer: "Palavra tem semente!". Sinceramente, na época eu estava muito ocupado tentando entender a raiz quadrada das equações matemáticas para pensar a resp. . .

Perguntas do Milênio Passado

27/08/2013

Faça uma pergunta e te direi quem tu és... Essa é uma verdade não só no mundo das vendas, como também no mundo corporativo onde você ganha na mesma proporção do que consegue obter com aquilo q. . .

O conceito equivocado do que é "normal"

11/06/2013

Por Prof. Faccin Quando uma ocorrência qualquer se repete com muita frequência, ela se banaliza e por se tornar comum, tem-se a tendência de aceitá-la como sendo “normal”. E se é normal, ent. . .

EficiÊNCIA em VENDAS!

27/03/2013

Hoje, enquanto pensava a respeito de algumas características, atributos, virtudes e qualidades que um vendedor deve ter ou trabalhar, a fim de obter melhores resultados em sua profissão, descobri que boa p. . .

Empresário da área editoral atingiu a difícil marca de 400 edições da Revista Cipa

04/03/2013

Parabéns ao José Roberto Sevieri pelo feito de poucos profissionais nesta área. Em cerimonia solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizada nesta última quinta feira, dia 28/02/201. . .

Irresponsabilidade x fatalidade

15/02/2013

Por Celso Calazans Quando assistimos na televisão as noticias de grandes tragédias, ficamos atônitos, grande catástrofes da natureza nos assustam muito, agora, o que dá medo mesmo é a irrespons. . .

Segurança eletrônica, como viver sem ela?

16/01/2013

Por Celso Calazans Em nossos dias temos ouvido a mídia falar em “câmeras”  freqüentemente, mas a segurança eletrônica vai além, com: Sistema de alarmes, controle de acesso, rastre. . .

Segurança ou invasão de privacidade?

Tenho dúvidas se vai realmente acontecer no prazo previsto, mas o Governo Federal anunciou que vai implantar chips em todos os veículos do país a partir de janeiro do próximo ano. Com atraso ou sem . . .

"Onde já se viu...?"

Hoje eu poderia escrever aqui sobre diversos temas que fazem parte de minha área de trabalho: vendas, motivação, programação neurolinguística, sucesso ou comunicação. Mas, permita-me contar . . .

Caixa de Ferramentas!

Outro dia eu precisei de uma chave para consertar um probleminha em um dos móveis da minha casa. Dirigi-me à velha despensa, revirei a gaveta onde estavam as ferramentas, peguei todas as chaves de. . .

Pense antes de agir

É comum vermos afixado nas paredes das empresas o aforismo “Pense antes de agir”. Esse “pensar antes de agir” tem como objetivo óbvio alertar os colaboradores da organização que, ant. . .

SPA do Sucesso!

Objetivo Despertar nos participantes uma ATITUDE AUTOMOTIVADORA E TRANSFORMADORA, através de Sentimentos, Pensamentos eAções orientados ao Sucesso. Substituir crenças limitadoras por outras impulsionadoras. Despertar em cada particip. . .

Sua empresa tem um "poço de petróleo" esperando para ser explorado

Se sua empresa tem uma boa carteira de clientes ativos, então ela tem um verdadeiro “poço de petróleo” esperando para ser explorado. Agora, se você me permite, gostaria de fazer uma pergunta:. . .

ABESE realiza Rodada de Negócios entre associados e distribuidores

A ABESE (Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) promove a 1ª Rodada de Negócios, que acontece entre associados, fabricantes e distribuidores, no dia 14 de março, às 9h, na. . .

MANUAL DA EXPERIÊNCIA SUBJETIVA

Outro dia eu estava arrumando minhas coisas aqui em casa e encontrei vários manuais de equipamentos antigos e novos que estavam espalhados pelas gavetas e caixas. Tinha manual de aparelho de TV, DVD, . . .

Vendedores: Príncipes ou Sapos?

Muito têm se discutido nos últimos dias, sobre a carência desesperadora de mão de obra qualificada. Atentem para o fato que o termo "mão de obra qualificada" é muito diferente de "mão de obra espe. . .

10 Resoluções de Ano Novo para todas as Pequenas Empresas e Empreendedores

Faltam 13 dias para o final do mês e 57 para o final do trimestre. O que você já fez? Eu gosto de pensar em resoluções para o dia e não para o ano. Além das tradicionais promessas de par. . .

Palestra "Comportamento Diferenciado"

Na sua empresa para o pessoal da "linha de frente" Prezado amigo (a) Essa palestra sobre “Comportamento Diferenciado” que estamos oferecendo para ser ministrada na sua empresa para todo o seu pess. . .

12 Idéias de Marketing para 2012, direto da BIZ REVOLUTION.com.br

1. Fazer negócios com você TEM QUE SER divertido.  A era sisuda de fazer negócios já era. A vida é muito dura para ser levada tão a sério. Clientes, Fornecedores, Funcionários e Pa. . .

Consultor 3D

Lembro-me do dia em que me encontrei com minha primeira televisão em preto e branco, marca Telefunken. Tínhamos que ligá-la alguns minutos antes do filme, pois precisávamos esperar as válvulas “esquen. . .

Curso operacional de Combate de crime e terror, Proteção VIP, Libertação de reféns

Metodologia Israelense Instrutores de ISDS de Israel: Maj. Tal Skornik, Cap. Moran Yanko, Instrutores das forcas especiais - Elite. Conteúdo: - Tiro instintivo - pistolas e armas largas - Krav maga (Lut. . .

Copa e Olimpíadas estimulam investimentos em novas tecnologias de segurança

autor: Ricardo Soares Com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas, há um interesse crescente no Brasil por parte das empresas e do governo em aumentar a segurança de seus funcio. . .

A ComNet se Expande na América Latina

Ricardo Acle nomeado Diretor de Vendas para a América Latina Danbury, CT. 23 de maio de 2011, A Communication Networks de Danbury, Connecticut que realiza negócios sob o nome ComNet, um fabricant. . .

Pregável ou Empregável

Meus amigos leitores, eu tenho um apelo para fazer a todos vocês. Tenho um amigo que trabalhava como consultor de vendas e que está precisando muito de um novo emprego. Ele está desempregado há mai. . .

Perguntabilidade x Respostabilidade

Aluguei um apartamento recentemente num edifício, no qual o elevador social só funciona mediante uma senha. Ele abre direto na minha sala. Meu apartamento nem tem porta. O elevador só leva quem está. . .

Alguma NOVa+IDADE?

Quando nos aproximamos do Natal, costumamos enviar e receber cartões e mensagens para amigos, familiares e contatos, desejando Feliz Natal e um próspero Ano Novo. São sempre textos lindos, inspiradores e e. . .

Tem alguém na ausculta? Câmbio!

Por - Marcos Sousa Aprendemos no artigo anterior a importância do saber escutar (do latim auscultare) para quem deseja obter sucesso na comunicação, negociação, liderança e relacionamentos inte. . .

Confidencial - Coletânea de artigos sobre segurança

NOVO LIVRO DE MARCOS SOUSA Inicialmente, foi lançado uma VERSÃO ELETRÔNICA (Formato PDF) acompanhando uma nova tendência de publicação de livros digitais. Mas também chegará em breve no fo. . .

O Uso Moderado da Força

Em muitas vezes, numa Missão rotineira, o Agente público se depara com uma ocorrência em que o Uso da Força é iminente, senão necessária e o único recurso. Nesse momento vem a tona toda a falt. . .

Seleção Vendedora!

Autor - Marcos Sousa Em tempo de copa do mundo, o técnico Dunga divulgou recentemente a lista dos jogadores da seleção brasileira de futebol, que buscará o inédito título de hexacampeão mundia. . .

Grupo Policom® chega aos 15 anos, amplia atuação e investe no segmento de segurança

Crise e oportunidade, na milenar sabedoria chinesa, são palavras que se complementam. Essa frase, conhecida de todos, resume a atuação do Grupo Policom® nos últimos meses, ou mais especificame. . .

NOSSO PRINCIPAL CARTÃO POSTAL TRINCOU

E a Segurança foi Agredida Como membro de uma família de aficionados pelo esporte futebol que somos e, tendo trabalhado na promoção da segurança física, eletrônica e patrimonial desde 1998, al. . .

Empresa ou Sogra, Qual você prefere?

Comecemos esse artigo com um desafio. Escolha as duas pessoas a quem você mais ama nessa vida. Duas pessoas que você não só é fã, como defenderia até a morte. Escreva uma lista de qualidades. . .

Imperdível! Nova modalidade de seguro!

Você já deve ter ouvido falar de seguros de automóveis, embarcações, acidentes pessoais, residenciais, responsabilidade civil, roubo, desemprego, saúde e vida. Esses são os mais comuns. Há. . .

Sueco inventor da câmera IP visita o Brasil, o mercado que mais cresce no continente

O engenheiro Martin Gren lançou o primeiro modelo da categoria, a Axis 200, em 1996; no país, projeções apontam demanda pelo menos três vezes maior até 2012 São Paulo, 3 de novembro . . .

Atenção! Não os crie em cativeiro!

O crescimento da violência nas cidades, a diminuição dos custos de aquisição dos produtos e a evolução de uma cultura mais preventiva têm propiciado crescimento do mercado de segurança e fac. . .

Monitoramento legal

Patrícia Peck dá dicas para que empresas monitorem ferramentas de trabalho nos limites jurídicos. Em um cenário mais difícil, em que os rumores de crise provocam mais cautela, mais conservad. . .

Patrícia Peck Pinheiro lança terceira edição do livro Direito Digital

O livro Direito Digital, da advogada Patrícia Peck Pinheiro, está na sua 3ª edição com oito novos capítulos publicados pela editora Saraiva. A nova edição também atualiza com as principais n. . .

Nesta Seção há 108 notícias.