Presente no mercado de segurança eletrônica desde 2007, os principais produtos da Fulltime são 100% web - NetSeg

Presente no mercado de segurança eletrônica desde 2007, os principais produtos da Fulltime são 100% web

Acesso | 2017-03-20

Presente no mercado de segurança eletrônica desde 2007, os principais produtos da Fulltime são 100% web e de tecnologia responsiva, totalmente intuitiva, amigável e de fácil utilização.

Com portfólio variado de produtos a empresa traz novidades voltadas para os mercados de rastreamento e monitoramento:

FullTrack – é uma plataforma de rastreamento que pode ser totalmente customizada conforme a identidade visual da empresa. Dispõe de relatórios e ferramentas ideais para todos os tipos de aplicações do mercado, que auxiliam no controle, logística e gestão do tempo. Com o FullTrack as empresas de rastreamento e monitoramento conseguem trabalhar com baixo custo de operação, ganham mais flexibilidade comercial, contam com treinamento online ou presencial, podem trabalhar com filiais e recebem auxilio para marketing. A plataforma possui ainda o aplicativo F/Mobile que apresenta muitas das funções da web no aplicativo, permitindo ações remotas de onde o cliente estiver.

FullManager - é uma plataforma que permite a gestão de dados em SIM Cards de dados de telemetria, prevenindo e corrigindo possíveis irregularidades, para que o consumo não ultrapasse o pacote contratado, garantindo que ao final do mês as empresas de segurança não tenham surpresas com a conta e nem paguem excedentes. Conta com um sistema com recursos que podem ser utilizados com muita facilidade, reduzindo o tempo de operação no controle das linhas.

FullArm – é uma solução composta por um aplicativo que oferece e possibilita ações de segurança como armar e desarmar o painel de alarme, além permitir ocultar ou apresentar os setores monitorados. Conta com um histórico completo de tudo que acontece no monitoramento do imóvel, permite que imagens capturadas no momento de uma violação sejam enviadas para o cliente. Abrir portões automatizados, acender e apagar luzes e demais funções de automação predial também podem ser executadas remotamente via FullArm.

FullControl – é um sistema ERP específico para empresas de monitoramento e rastreamento que permite a gestão completa financeira e administrativa. Seu diferencial está nos recursos oferecidos específicos para essas empresas, como a sua integração com sistemas de monitoramento e soluções Fulltime. Controle do fluxo, produtos em estoque, emissão de notas e orçamentos, integração com sistemas de monitoramento, integração com soluções Fulltime, controle de atendimento e muito mais.