TS Shara expõe portfólio voltado para portões eletrônicos durante ExpoSec 2019 - NetSeg

TS Shara expõe portfólio voltado para portões eletrônicos durante ExpoSec 2019

Acesso | 2019-05-09

Apresentando ampla aplicabilidade e único no mercado brasileiro com função universal, o destaque da fabricante será o UPS Gate+ Universal.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, e estabilizadores de tensão, participa pela terceira vez da ExpoSec – Feira Internacional de Segurança, um dos maiores eventos de segurança eletrônica, pública, privada e empresarial do Brasil, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Nesta edição, a TS Shara destaca sua nova linha de nobreaks voltada para o setor de portões eletrônicos, o UPS Gate+ Universal. O produto conta com ampla aplicabilidade, pois além do portão eletrônico, o nobreak pode ser utilizado em fechaduras para portões, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação.

“Para a edição 2019 da Exposec, buscamos oferecer soluções completas para apoiar usuários de diversos setores ligados ao mercado de segurança. Queremos ofertar aos visitantes o que há de mais moderno nessa área e com fácil uso por todos que tenham interesse no produto. A linha de nobreaks para portões é um destaque para corporações e residências, pois garante a segurança e comodidade dos usurários”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Disponível nas potências 1.700VA, 2.200VA e 3.200VA, o UPS Gate + Universal é o único nobreak no mercado brasileiro que oferece a função voltagem universal, a qual permite conexão com qualquer rede elétrica do país, seja 110V ou 220V. A nova linha ainda oferece tensão de entrada bivolt automática, 12 tomadas de saída para ampla possibilidade de ligação de equipamentos, função blecaute e conta com desligamento e religamento automáticos.

Além disso, a conexão das baterias externas é de engate rápido, o que permite que o nobreak mantenha a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia. O número de ciclos (abertura e fechamento) dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 Ah e 60 Ah, e para o aumento da autonomia pode-se utilizar baterias de até 240 Ah.

“Estamos constantemente buscando ser o principal parceiro de negócios das empresas do segmento de segurança, e participar da ExpoSec irá reafirmar este empenho através da apresentação de nosso portfólio. Nós valorizamos a qualidade e nos preocupamos em desenvolver produtos com ampla aplicabilidade, mas principalmente que garantam durabilidade aos equipamentos”, finaliza o CEO da TS Shara.

SERVIÇO

Evento: 22ª ExpoSec

Data: 21 a 23 de maio/2019

Hora: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Estande 524, rua 500.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 – São Paulo - SP

Informações: http://exposec.tmp.br/16/

Sobre a TS Shara

Com 29 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, fabricante de nobreaks e estabilizadores de tensão. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.