Nova impressora de termotransferência Brady imprimi placas e etiquetas até 10 polegadas - NetSeg

Nova impressora de termotransferência Brady imprimi placas e etiquetas até 10 polegadas

Acesso | 30/10/2013

A BBP 85, da Brady, marca o ingresso no mercado de uma nova geração da Impressora de Placas e Etiquetas Powermark. Além disso, é a única impressora de termotransferência, que permite a criação de etiquetas de até 10 polegadas em várias cores e diversos materiais.

Fácil de operar, possui sistema operacional rápido e simples, permite a criação de placas de alta qualidade e coloridas para tubulações, sinalização de segurança e etiquetas químicas, dispensando o uso de aplicativos de design e disponibilizando cabeçalhos pré-impressos, além de permitir a criação de etiquetas personalizadas.

A BBP 85 conta com interface touch-screen para uso independente, imprime também a partir do PC com o software MarkWare™ e utiliza a porta USB para importar arquivos, fontes e gráficos. Aceita mais de 100 opções de materiais, inclusive resistentes a condições extremas de temperatura e para ambientes externos, assim como etiquetas refletivas e fotoluminescentes e cabeçalhos pré-impressos para diamante de hommel, etiquetas químicas e etiquetas de segurança para NR10, OSHA ou ANSI.

A impressão por transferência térmica pode ser feita com múltiplas cores, com aparência profissional e alta durabilidade. Vídeo demonstrativo da BBP 85 está disponível no Canal da Brady no Youtube (www.youtube/bradybrasil).

Sobre a Brady

Identificar e proteger propriedades, produtos e pessoas e á missão da Brady, líder mundial em sinalização, proteção e identificação. Com quase 100 anos de história, está presente em 29 países, possui mais de 20 marcas, emprega 6.500 pessoas em todo o mundo e registrou faturamento mundial de US$ 1,34 bilhão, em 2011. A empresa é especializada em aplicações complexas e ambientes agressivos; materiais e produtos especializados; pesquisa e desenvolvimento, utilizando matérias primas próprias na fabricação de produtos e soluções em sinalização, proteção e identificação. No Brasil, está presente desde1996, conta com três unidades – Manaus (AM), Barueri (SP) e São Lourenço da Serra (SP) – e é representada pelas marcas Brady, Seton e Stickolor, que desenvolvem soluções para aplicações nos mercados Automotivos, Eletrônico, Linha Branca, Infraestrutura, Óleo e Gás, Geração de Energia, Alimentos e Bebidas, Indústria Química, Saúde, Aeroespacial e Transporte, entre outros. As ações da Brady são negociadas na bolsa de Nova Yorque (New York Stock Exchange) sob a sigla BRC.

Assessoria de Imprensa - Vetor Comunicação