Grandstream apresenta nova mini dome com infravermelho incorporado - NetSeg

Grandstream apresenta nova mini dome com infravermelho incorporado

Câmeras | 30/10/2013

Lançamento consolida a marca como uma das líderes no segmento de câmeras IP para projetos de pequeno e médio porte, onde o custo-benefício é determinante na escolha da solução.

A Grandstream Networks, fabricante líder em soluções de telefonia IP,voz/vídeo e vídeo vigilância distribuída no Brasil pela WDC Networks,, anuncia hoje o lançamento mundial da câmera IP GXV3610_HD, resolução 720p @ 1.2 MP. Desenhada para captura de imagens em condições extremas, é perfeita para aplicações de médio porte, residências, escolas, varejo, hospitais, e em locais com muita variação de luminosidade.

Conta com grau de proteção IP66 resistente a intempéries, lente fixo de 3.6 mm, que proporciona aproximadamente 77 graus de abertura horizontal e imagens nítidas, com resolução HD 720p @ 1.2 megapixels, Alimentação PoE (Power overEthernet) e compressão de vídeo H.264.

Completando as suas características, possui ainda protocolo ONVIF, áudio bidirecional, notificação por HTTP, análise de vídeo por movimento incorporada e protocolo SIP standard, que permite total integração com sistemas de telefonia VoIP da Grandstream.

A integração via protocolo SIP, permite que a câmera transmita voz e vídeo com qualquer telefone VoIP Grandstream que possua recurso de vídeo. Este recurso permite que a telefonia VoiP e o sistema de vigilância, possam fazer parte de uma mesma plataforma integrada, proporcionando uma impressionante economia de banda consumida na rede do usuário.

Além de possibilitar integração com os principais fabricantes de VMS mundiais, acompanha um software gratuito – o GSurf, que permite o monitoramento e gravação de até 36 câmeras do mesmo fabricante, através de arquitetura cliente-servidor. O software conta com recursos de notificação de alarme avançadas, mapa, busca e reprodução de vídeo gravado, controle de PTZ-digital, podendo ser controlados de qualquer computador ligado a rede do servidor principal.

A linha de videovigilância da Grandstream Networks, está crescendo e se destacando rapidamente em todo o mundo, tendo recebido diversos prêmios nos últimos 2 anos. “No Brasil, especialmente, vem sendo reconhecida como uma linha de produtos de qualidade e se consolidando com uma marca líder em custo benefício para o mercado de videovigilância por IP”, destaca Vânia Munaretto, Gerente de Produtos para CFTV da WDC Networks.

Sobre a GRANDSTREAM Networks

Fundada em 2002, a Grandstream Networks é a principal fabricante de soluções IP de voz / vídeo. Grandstream serve os mercados SMB e do consumidor com produtos inovadores que reduzem os custos de comunicação, aumentam a proteção, segurança e a produtividade. Utiliza padrão aberto SIP para seus produtos que oferecem ampla interoperabilidade na indústria e características incomparáveis de flexibilidade e competitividade de preço-desempenho. No Brasil, é distribuida com exclusividade pela WDC Networks.

Sobre a WDC Networks

A WDC Networks é um distribuidor especializado em soluções FTTH, Wireless / Wi-Fi, VoIP, câmeras de vídeo monitoramento e Networking. Distribui no Brasil mais de 15 marcas dos mais renomados fabricantes nacionais e internacionais. A empresa atende mais de 1000 provedores em todo Brasil, além de 450 revendas e integradores de sistemas. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, destaca-se pelo compromisso no atendimento comercial e no suporte técnico aos seus c anais de venda. Tem o compromisso de vender produtos 100% legalizados, com garantia local.

Para conhecer toda a linha consulte wdcnet.com.br/fabricante/grandstream.

Assessoria de Imprensa - Trópico Comunicação