Seton amplia canais de comunicação com o mercado - NetSeg

Seton amplia canais de comunicação com o mercado

Estatísticas | 20/01/2014

A Seton – empresa da Brady Corporation - líder mundial em produtos para sinalização, proteção e identificação, iniciou 2014 colocando no ar um canal de comunicação com o mercado. Trata-se de blog que pode ser acessado em blog.seton.com.br.

Nesse espaço, atualizado periodicamente, a Seton compartilha com seus clientes atuais e potenciais sua experiência de mais de 15 anos como fonte para Soluções de Sinalização, Proteção e Identificação.

Como explica Fernando Faccioli, gerente comercial da Seton, “disponibilizamos no site dicas de segurança e saúde no trabalho, atualização sobre normas, novos produtos e muito mais. Todos os textos são elaborados por especialistas do setor e a meta é levar novidades e benefícios para o dia-a-dia das empresas”.

Interligado ao site da empresa, o blog da Seton é um caminho para acessar informações institucionais e catálogo de produtos, fazer contato e tirar dúvidas, além de permitir cadastramento de fornecedores e revendas, acompanhamento de pedidos e solicitações de catálogos, amostras ou novidades sobre produtos e promoções, entre outros dados.

Sobre a Seton

Fundada em 1956, nos Estados Unidos, em 1981 foi adquirida pela Brady Corporation, líder mundial em sinalização, proteção e identificação. Presente no Brasil desde 1996, a Seton atende a todo o mercado nacional. Sua missão é ser líder em seu segmento e ajudar seus clientes a tornar o ambiente de trabalho mais seguro.

A Brady, com quase 100 anos de história, está presente em 29 países, possui mais de 20 marcas e emprega 6.900 pessoas em todo o mundo. No Brasil, está presente desde1996, conta com três unidades – Manaus (AM), Barueri (SP) e São Lourenço da Serra (SP) – e é representada pelas marcas Brady, Seton e Stickolor, que desenvolvem soluções para aplicações nos mercados Automotivos, Eletrônico, Linha Branca, Infraestrutura, Óleo e Gás, Geração de Energia, Alimentos e Bebidas, Indústria Química, Saúde, Aeroespacial e Transporte, entre outros. As ações da Brady são negociadas na bolsa de Nova Iorque (New York Stock Exchange) sob a sigla BRC.

Assessoria de Imprensa - Vetor Comunicação