Software House adiciona Controlador de leitor único à família iSTAR - NetSeg

Software House adiciona Controlador de leitor único à família iSTAR

Tecnologia | 23/04/2013

Oferece opções de economia de espaço e custos para instalações pequenas e médias.

Software House, parte da unidade de negócios Security Products da Tyco (NYSE: TYC), apresenta o controlador iSTAR Edge de leitor único, uma versão de leitora simplificada e rentável do popular controlador iSTAR Edge.

O iSTAR Edge de leitor único é uma extensão natural do atual portfólio dos modelos iSTAR Edge de 2 e 4 leitoras. Adequado para economizar espaço ao ser colocado acima ou perto da porta, o controle iSTAR Edge de leitor único pode ser agrupado com outros modelos iSTAR, incluindo o eX e o Pro, para fornecer uma avançada comunicação entre pares, zonas de intrusão, comandos de teclado, formatos estendidos de memória, monitoramento avançado de portas, e anti-retorno.

Como outros dispositivos iSTAR Edge, a versão de leitor único utiliza alimentação pela Ethernet (PoE pelas suas siglas do inglês) para abalançar a infraestrutura existente, o que reduz fortemente os custos de instalação. iSTAR Edge aumenta a confiabilidade geral do sistema, fornecendo autonomia localizada em cada porta, uma capacidade de armazenamento de mais de 400 mil portadores de cartões de acesso, alarme local e transferência de dados.

“Ao fazer parte de um sistema de ponta a ponta, o controle iSTAR Edge de leitor único oferece uma solução de custo eficaz e altamente funcional para clientes que buscam utilizar sua infraestrutura existente para proteger pequenos locais ou áreas dentro de um maior ambiente corporativo", disse Rick Focke, Gerente de Produto Sênior da Software House.

Outras características importantes do iSTAR Edge Single-Reader incluem quatro entradas supervisionadas, duas saídas de relê úmido/seco de bloqueio selecionável com tensão de entrada; entrada exclusiva para conexão do alarme de incêndio, display local para ajudar na inicialização e no diagnóstico. Também é compatível com FIPS 201, tornando-se uma opção para instalações governamentais.

Para obter mais informação sobre o iSTAR Edge Single-Reader, acesse o site www.swhouse.com.

Sobre a Software House

Os sistemas de controle de eventos de segurança da Software House fazem parte da unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco (NYSE: TYC), a maior firma mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica. Ao estar combinado com um conjunto de controladores confiáveis, o inovador portfólio de software CCure da Software House torna-se o mais poderoso e seguro gestor de eventos de segurança da indústria. Também possui uma plataforma de integração que permite aos clientes combinar perfeitamente com outros aplicativos importantes, desta forma, é fácil observar por quê as soluções da Software House são ideais em aplicações de segurança críticas. Para obter maiores informações sobre os produtos da Software House, visite www.swhouse.com.

Produtos de Segurança da Tyco e suas marcas líderes possuem negócios em mais de 176 países no mundo e em diferentes idiomas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Produtos de Segurança de Tyco protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes,  37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas e cerca de cinco milhões de residências particulares.