A CS Eletrônica comemorou seus 20 anos com lançamento de nova linha de produtos na Exposec 2011 - NetSeg

A CS Eletrônica comemorou seus 20 anos com lançamento de nova linha de produtos na Exposec 2011

Estatísticas |

A CS Comunicação e Segurança, empresa  do Grupo Khronos,  situada em São José - SC, que produz equipamentos para o mercado de segurança, comemora seus 20 anos com uma nova identidade visual e o lançamento de uma linha de novos produtos.

Tecnologia, Inovação e qualidade, foram às palavras que definiram o novo conceito da CS. Sua nova identidade visual foi inspirada nas características inovadoras das pessoas que compõem a sua equipe e os produtos da empresa. A nova marca surge como imagem intangível e vai de encontro ao conceito “Ver sem ser visto”, avalizando assim, a qualidade no desenvolvimento e na busca de novos produtos para oferecer ao mercado.

A nova linha de produtos para CFTV, promete agitar o mercado. Ao todo são 14 novos modelos que estarão disponíveis no mercado. Entre eles estão DVRs e câmeras inteligentes, que permitem acesso imediato às imagens ao vivo ou mesmo às gravadas. O manuseio e o armazenamento é muito mais simples, oferecendo um tempo de autonomia maior e a qualidade da imagem digital é incomparavelmente superior. Estes equipamentos são perfeitos para ambientes como linhas de produção, hospitais e locais que necessitam monitoramento constante com rápida resposta e perfeita identificação.

Mais informações com Nausa Pauli 
nausa@reemix.com.br

48 3028-5848