EXPOSEC 2014: Sucesso de público e de novas tecnologias - NetSeg

EXPOSEC 2014: Sucesso de público e de novas tecnologias

Entretenimento | 27/05/2014

Aconteceu, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, de 13 a 15 de maio deste ano a 17ª edição da Exposec - International Security Fair.

O evento trouxe as últimas novidades e tendências em tecnologia, conhecimentos e serviços de segurança. A Exposec é ideal para fazer negócios, realizar parcerias e conhecer novos produtos da indústria da segurança.

A feira abarca os setores de armas, sistemas de monitoramento e vigilância, consultoria, detecção de indêndio, proteção patrimonial e pessoal, sistemas de identificação e controle de acesso, e muitos outros.

Além da exposição comercial, o evento conta com uma grande programação de palestras e apresentações de produtos.

O Portal NetSeg esteve lá e fez uma cobertura completa em vídeo e com entrevistas com os expositores. Assista:

Confira agora o que pensam as empresas expositoras:

ON DISTRIBUIDORA Distribuidora Master LG

A empresa apresentou sua linha de produtos da LG Security System, da qual é distribuidora master. Além de distribuidora, importadora e fabricante é especialista em tecnologias de CFTV. Trabalha exclusivamente com os canais de venda, portanto, não atua no atendimento direto a usuários finais. Conta com uma equipe de engenheiros, técnicos e vendedores capacitados e comprometidos com os canais de venda.

Marcelo Miranda, diretor

“A Exposec é um excelente canal para exposição de produtos. Estamos felizes com a nossa participação e com o volume de visitantes que recebemos, inclusive percebemos uma considerável melhora no nível de conhecimento das pessoas que nos visitaram, dentre profissionais e clientes finais. O evento está cada ano melhor, caminhando para uma evolução contínua”.

CS ELETRÔNICA Bioface 68K

Dentro da linha IP gerenciável por software da CS, destacou-se na Exposec p Bioface 68K, terminal multibiométrico com biometria facial, biometria digital, senha e proximidade (RFID). Possui 500 faces, 2 mil digitais, 10 mil cartões RFID, 100 mil registros, comunicação TCP/IP, RS232/485, USB host, saída e entrada, Wiegand, display touchscreen, câmera com infravermelho e antidupla-passagem.

Fernando Inacio, gerente comercial

“A participação da CS foi excelente nesta edição da Exposec. Computamos um recorde de visitação e um recorde maior ainda de pretendente a distribuidor. Já temos uma rede formada no Brasil, mas mesmo assim tivemos um número de consultas fora do normal nesse sentido. Essa edição bateu todos os números anteriores. Esse é um reflexo também da nossa nova linha de produtos, um sucesso total”.

SAMSUNG SNF-7010

A Samsung Techwin, dentre os produtos lançados em 2014 destacou na Exposec a Câmera Fisheye Full HD 360⁰ de 3MP. O equipamento possui resolução de 1080p com ePTZ, visualização Fisheye 360⁰ e WDR de 120dB. Com módulos de visualização diferentes, como panorama, quad e região selecionável, realiza análise de vídeo e áudio bidirecional; além do IK10, IP66 (SNF-7010V).

Claudemir Martins, gerente de treinamento para a América Latina

“A Samsung vêm com muita importância sua participação nesta edição da Exposec, evento fundamental para mostrarmos ao mercado que também trabalhamos com câmeras de segurança, já que somos mais reconhecidos pelos celulares e TVs. O evento é um vitrine e bom para consolidar a marca. Gostamos muito da nossa participação, já que nos possibilitou efetuar mais contatos com instaladores e usuários finais, em vez de distribuidores e integradores, mais recorrentes em outras feiras”.

GRABER Cerca Virtual, atualização do aplicativo Clube da Segurança

A Graber, mais uma vez na Exposec, lançou a Cerca Virtual, novo upgrade do aplicativo “App Clube da Segurança”. O produto diminui a sensação de insegurança e garante que pessoas ligadas ao usuário possam tomar alguma providência em situações de vulnerabilidade. A função Cerca Viva informa ainda os contatos cadastrados caso o smartphone se afaste por mais de 100 metros do ponto vigiado. O aplicativo possui também a opção “Armadilha”, que envia uma mensagem de alerta para o e-mail cadastrado e faz um registro fotográfico do indivíduo, caso o aparelho seja removido de um local sem permissão. Na ferramenta, a Graber disponibiliza também uma seção “Dicas”, que oferece vídeos e informações sobre cuidados e precauções durante a Copa do Mundo de 2014”.

Antonio Canjani, comunicação

“A Exposec é uma vitrine para o setor de segurança e a Graber, como líder na sua área de atuação, não poderia ficar de fora. Estamos presentes há várias edições e fazemos questão dessa participação, inclusive ocupamos sempre o mesmo espaço, com estande grande, vistoso, que comporta toda a nossa equipe de vendas. Esse evento é o ideal para convidarmos nossos clientes a nos visitar. Essa é a feira mais importante do setor. Não tem como não participar”.

Por Sandra Cunha