Nice apresenta novo automatizador pivotante Titan HSC durante Exposec 2019 - NetSeg

Nice apresenta novo automatizador pivotante Titan HSC durante Exposec 2019

Tecnologia | 2019-04-29

Produto da linha Hi-Speed aumenta velocidade de abertura e fechamento de portões.

A Nice, multinacional italiana líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, apresenta durante a 22ª Feira Internacional de Segurança - Exposec 2019 o novo automatizador de portões pivotantesNice Titan HSC.

O produto fabricado na Itália é robusto e de alto padrão, possui acabamento diferenciado e é perfeito para estabelecimentos que buscam velocidade na abertura e fechamento de portões e possuem alto fluxo de veículos. Pode ser aplicado em portões de até 450 quilos, e está disponível nas versões M (para portões de até 3,7 metros) e L (para portões de até 6 metros).

Outro grande diferencial do produto é a alavanca de destrave manual exclusiva no mercado e que facilita a operação em casos de falta de energia. Além disso, é compatível com carregador de bateria graças ao motor 24V.

“O novo automatizador Titan HSC da Nice é voltado para o segmento premium. Estamos trazendo para o mercado um produto único no Brasil, com alta performance e sofisticação, ideal para aplicações em condomínios”, afirma David Girelli, Gerente de Marketing da Nice no Brasil. “Este produto faz parte da gama de soluções para condomínios que apresentaremos na Exposec, além de outras novidades” completa.

 

Linha Hi-Speed

O novo Titan HSC integra a linha Nice Hi-Speed de automatizadores de alta velocidade, que são soluções perfeitas para locais que necessitam de rápidas aberturas e fechamentos de portão e redução do tempo de espera.

Dentro da família Hi-Speed, a Nice possui a versão HS para aplicações residenciais ou que não exigem ciclo intenso e a versão HSC (Hi-Speed & Cycle), desenvolvida para atender aplicações que exigem maior ciclo de operação e durabilidade do produto, características exigidas principalmente em condomínios.

A Nice na Exposec

A Exposec chega na 22ª edição e a Nice, mais uma vez, é uma das principais expositoras do evento. A Nice reconhece o crescimento da feira e a importância para o setor. A empresa registra a marca de participar de todas as edições da Exposec, o principal evento internacional do segmento de tecnologia e segurança.

Em 2019, o estande da Nice está grandioso e com grandes diferenciais, entre eles o M-Bar, um sistema eletromecânico de barreira para controle de acesso rodoviário. A empresa apresenta a conexão entre os segmentos e seus produtos. Além disso, dedica um amplo espaço para experiência do instalador e do distribuidor com a marca.

Cerca de 1.500 pessoas visitaram o estande da Nice em 2018. A expectativa é que este número aumente em 30% em 2019 e, consequentemente, gere novos negócios, relacionamentos, e aumente as vendas da companhia, que é líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial.

Sobre a Nice

Fundada em 1993, Nice é a multinacional italiana de referência internacional na Home Automation, Home Security e Smart Home, com ampla disponibilização de soluções integradas para automação de portões, garagens, sistemas de proteção solar, sistemas de estacionamento, sistemas de alarme sem fio e segurança residencial, para uso comercial, residencial e industrial. O Grupo Nice traçou um percurso estratégico de expansão geográfica e ampliação do próprio portfólio de produtos e plataformas relacionadas para oferecer diversas opções adaptáveis e facilidade de uso para o usuário final. Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão nos mercados de alto potencial de crescimento; ampliação, além de uma atividade modernizada de branding para concorrer em novos segmentos de mercado. Os produtos Nice, conhecidos por aliarem inovação tecnológica e design, são exportados para mais de 100 países, realizando, no exterior, mais de 91% das receitas consolidadas do Grupo, equivalentes a 368,2 milhões de euros em 2018. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para o Grupo. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.

Saiba mais em www.niceforyou.com/br