Cancela Wide chega para trazer simplicidade na instalação - NetSeg

Cancela Wide chega para trazer simplicidade na instalação

Acesso | 2018-02-06

Produto da Nice Brasil garante facilidade na manutenção e design clean.

Chega ao mercado brasileiro em fevereiro o mais novo produto da Nice Brasil: a Cancela Wide. O sistema de cancela possui de 3 a 7 metros de hastes (braço), fácil de instalar, seguro e mais de 5 acessórios para deixar o equipamento ainda mais completo. Indicado para condomínios de pequeno e médio porte, a cancela Wide começa a ser vendida a partir da segunda quinzena de fevereiro.

A cancela possui um sistema de instalação rápido e fácil, que garante praticidade para o instalador que não leva mais de 30 minutos para instalar o equipamento no solo. Com tampa removível para acesso rápido, a caixa da cancela Wide também é fácil de manusear, com central integrada desmontável para fazer de forma simples a ligação e a manutenção.

O suporte do motorredutor é reforçado com suporte de aço, garantindo facilidade na instalação. A segurança também é palavra de ordem para Nice. A fotocélula possui uma segurança anti-vandalismo, já que fica dentro da caixa da cancela.

A montagem da haste (braço) é outro diferencial da Wide, que pode ser tanto do lado direito quanto esquerdo. A Cancela tem 3 modelos diferentes, que variam de 3 metros de haste (braço) a 7 metros. Todos com possibilidade de instalação de acessórios exclusivos, que vão desde borracha de proteção, adesivo reflexivo e luzes de sinalização LED.

A cancela Wide tem previsão para chegada ao mercado a partir de fevereiro deste ano.

Sobre a Nice Brasil

O grupo Nice no Brasil compreende 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear. O Grupo entrou no mercado latino americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo foi a Linear, em janeiro de 2018.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais, além de equipamentos para controle de acesso para segurança. O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br

 

wide-climatic-02.jpg