HID Global e ThreatMark oferecem novas soluções para detecção de fraudes bancárias - NetSeg

HID Global e ThreatMark oferecem novas soluções para detecção de fraudes bancárias

Financeiro | 2018-02-06

A oferta visa a  detecção de  ameaças cibernética, como malware, ransomware, hacking de aplicativos, phishing e transações fraudulentas em bancos.

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiável, em parceria com a ThreatMark, empresa especialista em detecção de fraudes, lança novas soluções que vão aumentar a capacidade das instituições financeiras no combate à ameaças cibernéticas e transações fraudulentas. O portfólio de soluções inclui autenticação multifator, software de sistema de gerenciamento de credenciais e capacidades de verificação de identidade em ambientes complexos. As duas empresas vão trabalhar em conjunto para estender a detecção de ameaças e fraudes para enfrentar os riscos cada vez maiores de ataques cibernéticos.

"Com as ameaças cibernéticas em constante evolução, a HID Global está empenhada em avançar e ampliar nossas capacidades de detecção de ameaças", afirmou Martin Ladstaetter, Vice Presidente de Produtos da Unidade IAM Solutions da HID Global. "Trabalhar com o ThreatMark não só fornece uma parceria com uma empresa muito bem sucedida no mercado, mas também nos dá relevância em um cenário em que as ameaças estão cada vez mais ampla e que precisam ser abordadas, garantindo ficar à frente das ameaças cibernéticas".

Para o CEO da ThreatMark, Michal Tresner, a colaboração com a HID vai oferecer uma oportunidade de combinar os conhecimentos para melhorar o ecossistema de segurança através da detecção de ameaças e fraudes. "A ThreatMark está evoluindo nesse cenário e vem fornecendo tecnologia inovadora, análises preditivas avançadas e uma compreensão profunda de como funciona a detecção de cibercrimes. A colaboração com empresas como a HID Global nos permite ampliar nosso alcance e desenvolver melhores soluções integradas", disse o executivo.

A HID Global, que oferece uma gama de soluções gerenciamento de identidade e acesso, é uma das líderes do mercado de identidade e tem experiência em oferecer uma solução de gerenciamento de identidade física e lógica convergente para segurança e autenticação multifator. A solução da ThreatMark, integrada com o portfólio da HID Global para proteger as transações dos consumidores e dos funcionários no setor bancário e financeiro, aumentará a segurança de ambientes digitais, melhorando potencialmente a experiência dos clientes.

Sobre a HID Global

HID Global impulsiona as identidades confiáveis de pessoas, lugares e objetos no mundo inteiro. Possibilitamos que pessoas realizem transações seguras, trabalhem de forma produtiva e viagem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis oferecem às pessoas acesso seguro e conveniente a locais físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas de forma precisa. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. A empresa atende as necessidades de diferentes tipos de mercados como governos, instituições educacionais e financeiras, hospitais, indústria e algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite http://www.hidglobal.com