Saiba o que as câmeras IP AirLive IVS podem fazer por você - NetSeg

Saiba o que as câmeras IP AirLive IVS podem fazer por você

Câmeras | 21/07/2014

Imagine um mundo em que as máquinas podem executar tarefas automatizadas para si, coisas que só podem ser sonhos em livros ou filmes de ficção científica. Imagine uma câmera que pode fazer a contagem de pessoas, reconhecer rostos, mesmo numa multidão, e avisa quando há um perigo potencial. Nós na AirLive acreditamos que as câmeras IP podem fazer mais do que vídeos. É por isso que nós investimos há mais de dois anos para desenvolver a indústria mais completa e inteligente das câmeras IP. As soluções futuristas estão prontas para ser usadas agora.

Análise de vídeo "stand alone" (autónoma)

Cada câmera AirLive IVS (Vigilância de vídeo inteligente) tem 6 funções integradas de análise de vídeo, abrangendo sete principais aplicações. Isso significa que ela é completamente independente e auto-suficiente. Não há necessidade de comprar servidores dispendiosos ou licenças profissionais de software VMS.

Contagem + Eventos

A maioria dos recursos inteligentes disponíveis hoje no mercado só realiza a contagem ou evento de ativação do alarme. Em vez disso, as câmeras AirLive IVS são um passo além, integrando Contagem + Eventos, de modo que a câmera possa agir depois de uma certa quantidade de eventos. Por exemplo, quando o número de clientes num supermercado de 100 pessoas nos últimos 10 minutos, a loja pode adicionar o serviço de mais pessoal ou limitar o acesso para controlar a multidão.