Grupo Policom lança acessórios para CFTV - NetSeg

Grupo Policom lança acessórios para CFTV

Câmeras |

Os resultados positivos registrados pelo Grupo Policom no mercado de CFTV e a sensibilidade de seus profissionais para detectar tendências e necessidades, levou-o a lançar, neste início do ano, acessórios capazes de agregar funcionalidades ou equacionar problemas nas instalações de CFTV.

Desse modo, o Grupo Policom coloca à disposição do mercado novos produtos: um Iluminador IR modelo Dome com 3.000 mW de potência, caixas IP 66 para câmera fixa com ou sem ventilador interno e caixas IP66 com iluminadores IR acoplados.

O Iluminador IR modelo Dome 3.000 mW, independentemente de estar fisicamente conectado às câmeras, provê iluminação infravermelha em ambientes com baixa luminosidade ou total escuridão, auxiliando o monitoramento das câmeras instaladas no ambiente. Com saída IR de 3.000 mW, registra consumo de energia de 5,82 W, tem ângulo de iluminação de 120º, o comprimento de onda IR é de 850 nm e a distância IR fica entre 70 - 90m², suportando temperaturas entre -40ºC e +60ºC. Leve e compacto, pesa menos de 0,50 kg e mede 102 mm de largura e 44,8 mm de altura.

Indicada para acondicionamento profissional de câmeras fixas em ambiente externo, por ser resistente a intempéries, a Caixa IP 66 para câmera fixa com iluminador IR possui dois iluminadores IR embutidos para ótima performance de imagem em condições de baixíssima visibilidade. A caixa IP 66 utiliza fonte de alimentação elétrica de 12VDC ou 24 VAC, possui sistema de exaustão de 2W, que, quando desligado, opera entre 0ºC a 10ºC, e se ligado, de 15º C a 25ºC. Já os iluminadores IR são de 6”, conta com luz a 15º, tem potência de saída IR de 4.000 mW@850 nm, necessita de fonte de alimentação elétrica de 12 VDC/24VAC autoajustável e o alcance do IR é de 20 a 50 m. Sua área interna é de 250 mm de largura x 90 mm de altura x 72,5 mm de profundidade.

A caixa IP66 para câmera fixa com ou sem ventilador interno é resistente a intempéries, sendo indicada para acondicionamento profissional de câmeras fixas em ambiente externo. É disponível em duas versões de profundidade – 373 mm ou 450 mm – e opcionalmente possui ventilador interno para melhor dissipação de calor. Utiliza fonte de alimentação elétrica de 12VDC ou 24 VAC, possui sistema de exaustão de 2W, que, quando desligado, opera entre 0ºC a 10ºC, e se ligado, de 15º C a 25ºC.

Com excelente relação custo - benefício, os produtos têm preços competitivos e estão disponíveis para consulta no Policom Solution Center (PSC), localizado na sede da Policom São Paulo, no bairro paulistano do Ipiranga, mediante agendamento prévio de visita pelo e-mail contato@policom.com.br.