VAULT PROMOVE TREINAMENTO PARA CERTIFICAÇÃO EM SISTEMAS DE SEGURANÇA - NetSeg

VAULT PROMOVE TREINAMENTO PARA CERTIFICAÇÃO EM SISTEMAS DE SEGURANÇA

Câmeras |

A VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), está promovendo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, programas de treinamento para clientes e parceiros sobre aplicações de sistemas de segurança. Os treinamentos, que consistem em otimizar a utilização das soluções da VAULT, tornando suas funcionalidades ainda mais eficazes; foram divididos da seguinte maneira:

Treinamento de Leitoras Biométricas, Fechaduras e Periféricos (Consiste na apresentação geral da linha de produtos; da infraestrutura; instalação e configuração do hardware e software; integração com sistemas de acesso e exercício prático. Ao final do treinamento, o participante recebe um Certificado de participação).

Treinamento da Plataforma de Sistema Integrado de Segurança IP - SCAIIP (Consiste na apresentação geral do sistema; da especificação de modelos; instalação e configuração do hardware e software; integração com sistemas de alarme e CFTV; e exercício prático. Ao final do treinamento, o participante recebe um Certificado de participação ou Diploma – neste último, apenas se o participante obteve nota acima de 7.0. Além disso, recebe o KIT SCAIIP - Controladora SCAIIP-1P, caixa e trafo, software de Controle de Acesso SCAIIPWeb, 2 leitoras de proximidade e 5 cartões).

Treinamento da Plataforma de Sistema Híbrido de CFTV (Consiste na apresentação geral do sistema; da especificação de modelos; instalação e configuração do hardware e software; integração com sistemas de alarme e acesso; e exercício prático. Ao final do treinamento, o participante recebe um Certificado de participação ou Diploma – neste último, apenas se o participante obteve nota acima de 7.0. Além disso, recebe a Licença do Software NUUO - 1 Canal).  

Os treinamentos tiveram início em novembro e, para dezembro, obedecerão ao seguinte cronograma:

EM SÃO PAULO:

DEZEMBRO
05/12 – Treinamento de Fechaduras e Periféricos
06 e 07/12 – Treinamento do Sistema SCAIIP
08 e 09/12 – Treinamento de CFTV - NUUO

NO RIO DE JANEIRO:

DEZEMBRO
12/12 – Treinamento de Fechaduras e Periféricos
13 e 14/12 – Treinamento do Sistema SCAIIP
15 e 16/12 – Treinamento de CFTV - NUUO

Para mais informações, falar com Simone Honda – simone@vaultbr.com