ZKTeco apresenta o lançamento da nova versão do SIP
Acesso | 2024-03-13
A ZKTeco vem anunciar o lançamento da nova versão do SIP em nossos terminais faciais!
O SIP é um protocolo de comunicação que permite estabelecer, modificar e finalizar sessões de chamadas em redes IP.
Nossos terminais faciais SpeedFace V5L e SpeedFace M4 receberam essa nova versão do SIP, potencializando ainda mais o seu sistema de comunicação com os seguintes recursos:
-
Chamadas de áudio e vídeo
-
Ajuste de Codecs de áudio
-
SIP em Conexão Wi-Fi
-
Configuração do Servidor STUN
-
Função para desabilitar chamadas de vídeo
-
Autenticação facial durante chamada SIP
E muito mais! Essas são apenas algumas das funcionalidades que a nova versão do SIP oferece para elevar suas experiências de comunicação.
Para saber mais sobre o SIP e todas as suas funcionalidades, visite nosso site.
Sobre a ZKTeco
A ZKTeco, fabricante pioneira mundial em tecnologia de reconhecimento biométrico e segurança inteligente, possui 14 subsidiárias e 28 sucursais na China, além de 40 subsidiárias ao redor do mundo, incluindo o Brasil, onde a empresa está presente desde 2011.
Buscamos integrar técnicas de verificação biométrica híbrida e técnicas de visão computacional à Internet, IoT, big data e computação em nuvem por meio de softwares, como o ZKBio CVSecurity. Nossas soluções podem ser aplicadas em empresas, escolas, residências, aeroportos, entre vários outros segmentos.
Nosso portfólio contempla mais de 400 produtos e é utilizado no Brasil em grandes empresas, como Ambev, Vale, SulAmérica, Gerdau e Fiat, além de aeroportos, como o Galeão, no Rio de Janeiro. Entre os equipamentos que fabricamos estão terminais e câmeras de reconhecimento facial, raio-x, detectores de metais, catracas, cancelas, fechaduras digitais, entre outros produtos de controle de acesso, segurança de inspeção, controle de entrada de pessoas + veículos + objetos e smart home.
Em 2020, a empresa mudou sua sede brasileira para Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, com instalações de 3.000m², em um terreno de 22.000 m², e passou a fabricar equipamentos no Brasil. Além disso, possuímos uma equipe de P&D para o desenvolvimento de soluções especificamente para as demandas brasileiras.