Soluções da Hikvision estabelecem segurança essencial para pequenas e médias empresas - NetSeg

Soluções da Hikvision estabelecem segurança essencial para pequenas e médias empresas

Dicas | 2022-08-10

Hikvision cria portfólio de soluções de ponta a ponta para garantir a segurança essencial de pequenas e médias empresas.

As pequenas e médias empresas precisam garantir que seus funcionários, clientes e visitantes, estejam protegidos. Ao mesmo tempo, precisam liberar o seu tempo para se concentrar nas principais atividades geradoras de receita.

Pensando nisso, a Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, criou uma gama de soluções que inclui, vídeo inteligente de segurança, sistemas de alarme confiáveis e soluções sofisticadas de controle de acesso que aprimoram e automatizam o fornecimento de segurança, reduzindo o tempo gasto em verificações manuais de segurança e simplificando o gerenciamento de segurança – o que aumenta a tranquilidade dos proprietários e gerentes de negócios.

Garantir a segurança das pessoas e ativos é essencial. Ao mesmo tempo, soluções de segurança automatizadas que possam maximizar a segurança, a eficiência e a conveniência são extremamente necessárias em suas operações diárias. Felizmente, as tecnologias atuais tornam isso possível e acessível.

Para ajudar as pequenas empresas a aumentar sua segurança, além de economizar tempo para atividades geradoras de receita, a Hikvision criou um portfólio de soluções de ponta a ponta para pequenas e médias empresas. Isso inclui todas as soluções inteligentes de segurança de vídeo, sistemas de alarme e controle de acesso que os proprietários e gerentes de empresas precisam para proteger suas instalações – com um aplicativo móvel para visibilidade remota de todos os cantos das instalações de qualquer local, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O portfólio de soluções inclui, cobertura de segurança proativa e automatizada com segurança de vídeo e inteligência artificial que são equipadas com as câmeras Hikvision com a tecnologia AcuSense e ColorVu e agem automaticamente para proteger contra violações de segurança a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo em condições de iluminação extremamente baixa.

Sistemas de alarmes precisos e confiáveis ??para uma variedade de cenários de segurança é outra solução que compõe este novo portfólio, além do gerenciamento de segurança simples com um aplicativo inteligente chamado de aplicativo Hik-Connect da Hikvision que gerencia sua solução de segurança de ponta a ponta em movimento. Com o Hik-Connect, eles podem ver o que está acontecendo em suas instalações com feeds de vídeo em tempo real e notificações instantâneas. Além desses benefícios, o Hik-Connect pode ser usado em conjunto com as estações internas all-in-oneHikvision para verificar e gerenciar dispositivos, status da rede,  bateria e temperaturas ambientais em uma única tela, tornando o processo muito mais fácil e mais conveniente.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica e AIoT. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision.