Nice lança terminal de controle de acesso por leitura facial entre os mais rápidos e precisos do País - NetSeg

Nice lança terminal de controle de acesso por leitura facial entre os mais rápidos e precisos do País

Acesso | 2022-02-05

Com tempo de reconhecimento facial de apenas 0,2 segundos, FR300 oferece precisão superior a 99%.

Nice, líder global em Smart Home, segurança, automação residencial e predial, lança terminal de controle de acesso por reconhecimento facial FR300 com capacidade de 3.000 faces off-line e registro de até 30.000 eventos. O FR300 pode ser utilizado em escolas, lojas, escritórios, fábricas e condomínios, entre outros, sendo uma solução inteligente para a segurança pessoal e patrimonial.

O terminal de controle de acesso por reconhecimento facial FR300 traz duas formas de identificação, seja por reconhecimento facial ou cartão de proximidade Mifare nesse caso com capacidade para 10.000 registros de usuários. Comunicação por TCP/IP com RJ45 10/100Mbps. O FR300 é um equipamento que oferece estabilidade e confiança no seu controle de acesso, segurança nas informações e pode funcionar on-line e off-line.

Eficaz contra fraudes, o FR300 é equipado com sistema de câmera com lentes duplas o que garante a eficácia de não ser fraudado com fotos. Apresenta tela de touch screen de 4 polegadas e resolução 480x800, o que facilita as configurações do produto, e interface LAN×1, RS485×1, entrada p/ Alarme ×1, saída p/ alarme ×1, trava ×1, fechadura ×1, Botão de saída ×1. O equipamento também oferece suporte a captura de vídeo e ao protocolo ONVIF, com armazenamento front-end 4G eMMC integrado. Com capacidade de detecção de faces de 0,2 m a 2 m de distância, o FR300 é ideal para aplicação em condomínios e empresas.

Outros destaques do lançamento FR300 são a possibilidade de ter até seis fotos da biblioteca base para uma única pessoa, o gerenciamento de usuários que permite incluir, excluir ou atualizar a biblioteca, assim como o gerenciamento de registro com update em tempo real e gravação local.

Sobre a Nice

Multinacional italiana com sede em Oderzo (Treviso) e com forte vocação internacional, a Nice é líder global em Smart Home, segurança, automação residencial e predial, com o objetivo de combinar funcionalidade e design para simplificar o dia a dia das pessoas. A Nice é sinônimo de tecnologia e excelência: suas soluções são utilizadas em todo o mundo e aplicadas em espaços públicos e privados, como aeroportos e locais de prestígio. Graças ao seu fundador e atual Presidente, Lauro Buoro, e aos 3000 profissionais que trabalham todos os dias para atingir os objetivos da empresa, a Nice distribui seus produtos em 16 centros de P&D e instalações de manufatura atendendo parceiros e clientes em mais de 100 países. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.