NetSeg estará no CIAB - FEBRABAN 2022 com um pavilhão de tecnologias em segurança, reserve seu espaço! - NetSeg

NetSeg estará no CIAB - FEBRABAN 2022 com um pavilhão de tecnologias em segurança, reserve seu espaço!

Financeiro | 2021-12-03

A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) promoverá a 32ª edição do CIAB FEBRABAN 2022, que volta a ser presencial, desta vez no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, nos dias 09, 10 e 11 de agosto de 2022.

O maior evento de tecnologia para o setor financeiro da América Latina em 2021, na sua versão online, recebeu 150 mil visitas na plataforma, 24 mil inscritos e 45 patrocinadores.

O evento que tem como público alvo os Executivos de Tecnologia, Inovação, Seguranção e Negócios dos principais bancos do país representa hoje um dos maiores palcos do setor financeiro.

O NetSeg, pela terceira vez, terá um pavilhão de Tecnologias em Segurança Eletrônica e Patrimonial para o setor financeiro.

Se sua empresa, tem interesse em mostrar novas tecnologias e as novidades para esta indústria, por favor, entre em contato conosco e faça sua reserva pelo fale@netseg.com.br. 

Sobre o NetSeg

Lançado em 2005, somos um Portal de Negócios do setor de segurança eletrônica, feito para os usuários finais corporativos e integradores que buscam SOLUÇÕES e TECNOLOGIAS em segurança para o escritório, loja, hotel, hospital, shopping center, aeroporto, condomínio, e muito mais. Oferece uma experiência única para cotação de produtos e serviços na indústria de segurança eletrônica e oferece resultados mensuráveis aos anunciantes.

Somos uma nova fonte de informações e queremos continuar assim por muito tempo. Nova na forma de pensar, nova nas atitudes, nova nas soluções que entregamos. Porque a interatividade com nossos clientes é que nos transforma em seres pensantes da segurança eletrônica.

 Anunciar no NetSeg ajudará sua empresa nas campanhas interativas com:

  •  Aumento do seu alcance e frequência;
  •  Reforçando sua mensagem impressa;
  •  Aumentando o conhecimento da sua marca;
  •  Dirigindo os clientes para um local específico da sua página;
  •  Entrega resultados imediatos e mensuráveis.

www.netseg.com.br