Nice apresenta novo automatizador Titan HSC para portões pivotantes - NetSeg

Nice apresenta novo automatizador Titan HSC para portões pivotantes

Acesso | 2021-05-12

Produto integra a linha Hi-Speed 24V de alta performance e velocidade para condomínios e empresas.

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, introduz no mercado o novo automatizador de portões pivotantes Nice Titan HSC. O produto, de alto padrão fabricado na Itália, faz parte da família de alta velocidade Nice Hi-Speed, e possui acabamento diferenciado, com corpo metálico pintado, alavanca de destrave e pistão em inox.  É uma solução robusta e sofisticada para condomínios e estabelecimentos que buscam portões rápidos e baixa manutenção, ideal para locais que possuem alto fluxo de veículos.

O Nice Titan HSC é projetado para portões de até 4 metros que pesam até 450kg por folha. Entre os diferenciais, possui sistema de encoder que garante estabilidade do funcionamento com precisão dos movimentos e detecção de obstáculos; motor 24VDC, que possibilita integrar bateria e carregador; ciclo contínuo de operação; abertura em até 7 segundos (90º); e exclusiva alavanca de destrave com chave para maior segurança e praticidade ao condomínio.

O novo automatizador possui a função de autoaprendizado dos limites de abertura/fechamento e desaceleração, diagnóstico automático de falhas, função e configuração para condomínio e central de fácil programação. O item pode ser integrado a qualquer sistema de controle de acesso, como Nice Guarita, ou em modo stand alone, com o receptor de rádio OXI ET 433,92MHz rolling code, que acompanha o produto para utilização de controles remotos Nice. Também é compatível com o ecossistema Nice Yubii para casa conectada e os controles Bidirecionais Nice ERA ONE BiDi e ERA ONE Lora de longo alcance.

“Estamos trazendo para o Brasil um produto consagrado nos mercados mais exigentes do mundo, como Estados Unidos e Europa. O Nice Titan HSC tem qualidade italiana, voltado para o segmento premium e ganhou esta versão especial com mais velocidade para o mercado brasileiro. Estamos muito empolgados com mais essa novidade de ponta e única para oferecermos ao mercado”, comenta David Girelli, gerente de Marketing da Nice no Brasil.

Nice Hi-Speed

Alta velocidade aliada à segurança para residências, empresas e condomínios é o que define a família de produtos Hi-Speed da Nice. Com mecânica reforçada para performance e durabilidade elevadas, oferece automatizadores para portões basculantes, deslizantes e pivotantes. Disponível nas versões HS para aplicações residenciais e HSC para aplicações que exigem alto ciclo.

“Durabilidade, performance, funções inteligentes e maior velocidade fazem da Hi-Speed um dos destaques da Nice para condomínios. A nova geração de produtos Nice com tecnologia inteligente alia alta performance já reconhecida pelo mercado com recursos para casa inteligente, além das facilidades e recursos para gerenciamento e instalação. Toda a linha conta ainda com um novo design, discreto e que garante um ambiente mais elegante”, finaliza o executivo.  

Sobre a Nice

Multinacional italiana com sede em Oderzo (Treviso) e com forte vocação internacional, a Nice é líder global em Automação Residencial, Smart Home e Segurança Residencial, com o objetivo de combinar funcionalidade e design para simplificar o dia a dia das pessoas. A Nice é sinônimo de tecnologia e excelência: suas soluções são utilizadas em todo o mundo e aplicadas em espaços públicos e privados, como aeroportos e locais de prestígio. Graças ao seu fundador e atual Presidente, Lauro Buoro, e aos 2.300 profissionais que trabalham todos os dias para atingir os objetivos da empresa, a Nice distribui seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo, com 24 filiais em cinco continentes, 14 unidades de produção e 13 centros de pesquisa e desenvolvimento. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões. Saiba mais em www.niceforyou.com/br.