CIAB 2021 já tem programação confirmada, confira! - NetSeg

CIAB 2021 já tem programação confirmada, confira!

Financeiro | 2021-04-26

A 31ª edição do CIAB FEBRABAN, tradicional e principal evento do setor financeiro na América Latina, tem como tema principal "Uma retomada conectada, sustentável e resiliente", e trará importantes discussões divididas em cerca de 30 painéis e mais de 100 especialistas renomados para tratar do futuro inovador das instituições financeiras e o uso de tecnologias emergentes no dia a dia.

O evento, que será de 22 a 25 de junho, em formato digital, é aberto e gratuito por meio da noomis. Para participar, será necessário apenas um cadastro simples que estará disponível em breve.

A programação, dividida em 8 trilhas temáticas, aborda temas como experiência do cliente; inteligência artificial; ASG e finanças sustentáveis; open banking; Pix e o futuro dos meio de pagamento; blockchain; inovação aberta; internet das coisas, negócios inteligentes e a chegada do 5G; LGPD, cibersegurança e privacidade dos dados; bem como as projeções de retomada pós-crise.

Além dos painéis, a plataforma digital do CIAB 2021 terá estandes virtuais com as principais novidades de grandes marcas parceiras. Para patrocinar o CIAB 2021, entre em contato com a equipe comercial.

Veja abaixo as trilhas temáticas e clique aqui para baixar a programação, que já tem horários e temas definidos. Fique ligado na noomis para saber em breve todas as novidades da agenda, os detalhes para acesso à plataforma, além dos keynote speakers e palestrantes confirmados para o evento.

Trilha 1: Abertura e keynote speakers
Trilha 2: A inteligência artificial e a conexão com o cliente

Trilha 3: Open banking e a inovação aberta
Trilha 4: Pix e o avanço das transações digitais

Trilha 5: Agenda ASG e as finanças sustentáveis
Trilha 6: Os dados, a nuvem e a segurança cibernética

Trilha 7: 5G, IoT, a era dos negócios inteligentes e conectados
Trilha 8: Pandemia, mercado digital e a retomada