Biometrics HITech Summit 2019 será realizado na próxima terça e quarta-feira, em São Paulo - NetSeg

Biometrics HITech Summit 2019 será realizado na próxima terça e quarta-feira, em São Paulo

Dicas | 2019-08-15

Evento especializado em biometrias e tecnologias de identificação reunirá as principais empresas do setor para apresentar as novidades ao mercado.

A Biometrics HITech, em parceria com a FENAPPI (Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação), promove o único evento do Brasil especializado em biometrias, tecnologias e técnicas de identificação humana: o Biometrics HITech® Summit 2019 e o XV CBI Congresso Brasileiro de Identificação. Ambos os eventos acontecem simultaneamente entre os 20 e 21 de Agosto de 2019, das 8 às 18h30 horas, no Centro FECOMERCIO de Eventos, em São Paulo/SP.

Segundo o organizador do Biometrics HITech Summit, Luciano Baptista, o evento será palco de diferentes atrações e reunirá um público altamente qualificado. Estarão presentes as principais empresas do mercado, seus executivos e especialistas, entidades e autoridades públicas, profissionais em papiloscopia e renomados palestrantes nacionais e internacionais. “Sem dúvida, a melhor oportunidade do ano para apresentar e conhecer soluções inovadoras de identificação, buscar aprimoramento técnico profissional e fortalecer relacionamentos comerciais para a geração de negócios”, destaca.

Ainda de acordo com Baptista, o Biometrics HITech® Summit 2019 e o XV CBI contam com 30 patrocinadores, que representam as principais empresas do setor São elas: AIKNOW, Akiyama, Aware, BioLogica, Biomatica, CK, CredDefense, Dermalog, Forensics Brasil, FullFace, Gemalto, Griaule, HID, Ib (Integrade Biometrics), IBM, Innovatrics, Jenetric, Montreal, MultiDocumentos/MultiDecision, NATOSAFE Biometria, NEC, Socicam, Stefanini Rafael Security and Defense, Thales, Thomas Greg & Sons, TRUDOC, TSM, Valid, Verbio, e VSoft.

Ao público presente serão oferecidas 13 diferentes atrações. “Os objetivos são discutir os processos e contribuir para o fortalecimento e aprimoramento da identificação humana no Brasil, promover o intercâmbio de conhecimentos sobre biometria, tendências, estudos de casos e melhores práticas, apresentando novas soluções e tecnologias. Como também, gerar novas oportunidades de negócios para provedores de tecnologia e intensificar a aproximação dos setores público e privado”, afirma o organizador do evento.

Confira as atrações:

Biometrics HITech Conference – palestrantes nacionais e internacionais abordam inovações e tendências no uso de biometria e outras tecnologias de identificação.

XV CBI  Congresso Brasileiro de Identificação – promove o intercâmbio de serviços e informações específicas ligadas à papiloscopia.

Fórum – renomadas autoridades nacionais apresentam suas percepções quanto ao tema “Diante das mais recentes tecnologias e de fraudes cada vez mais sofisticadas, quais os rumos da identificação civil e criminal e da segurança pública no Brasil em favor da proteção do cidadão?”.

Biometria HITech Expo – exposição de importantes empresas do mercado de biometria e tecnologia de identificação apresentam seus produtos e soluções.

Startups Lounge – espaço dedicado a iniciativas empresariais em biometria e outras tecnologias de identificação.

Reunião CONADI – o Conselho Nacional dos Diretores de Órgãos de Identificação se reúne para discutir assuntos de interesse.

Agenda com Autoridades – reuniões privadas entre patrocinadores e os  Diretores dos Institutos de Identificação.

Encontro FENAPPI e Associações – reunião entre a FENAPPI com as Associações Estaduais e do Distrito Federal para discutir assuntos de interesse da categoria.

Minicursos – 8 cursos de curta duração para aperfeiçoamento/atualização técnica de profissionais e especialistas em identificação humana.

Visitas ao IIRGD/SP – visita ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt do Estado de São Paulo.

Reunião INI – O Instituto Nacional de Identificação se reúne com os representantes Estaduais dos Grupos e Núcleos de Identificação da Polícia Federal para discutir assuntos de interesse na área de identificação humana e papiloscopia forense.

Agenda com INI – Reuniões privadas entre patrocinadores e os representantes Estaduais dos Grupos e Núcleos de Identificação da Polícia Federal.

Painéis Científicos - A apresentação de Painéis Científicos no evento tem o intuito de valorizar e difundir os estudos e pesquisas que contribuem com o desenvolvimento do tema da identificação humana.

Mais informações por meio do www.biometricshitechsummit.com

Sobre a Biometrics HITech:

Desde 2014, a Biometrics HITech é uma empresa totalmente orientada para o mercado de tecnologias de identificação humana, sobre o qual busca divulgar informações e conhecimentos, possibilitando troca de experiências, e oferecer serviços corporativos especializados para apoiar empresas, profissionais e gerar oportunidades de negócios. Sua atuação está fundamentada na realização de eventos especializados, prestação de serviços de consultoria em comunicação e marketing, produção de conteúdo e serviços digitais. Seu evento Biometrics HITech é o maior congregador de público em torno do tema.

 

Serviço:

Biometrics HITech Summit 2019

Data: 20 a 21 de Agosto

Horário: das 8 às 18h30 horas

Local: Centro FECOMERCIO de Eventos (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo)