Novo distribuidor TP-LINK para linha profissional corporativa - NetSeg

Novo distribuidor TP-LINK para linha profissional corporativa

Cidades Digitais | 2019-07-16

O mercado de informática e AV se misturam cada vez mais. Hoje grande parte dos produtos de áudio, vídeo e automação trafegam algum tipo de informação por redes IP. Pensando nisso, o Grupo Discabos passa a ser o novo distribuidor TP-LINK e oferecer switchs TCP/IP profissionais de primeira linha também para o mercado de AV.

Soluções IP do Grupo Discabos

O Grupo Discabos fornece soluções de transmissão de sinal de áudio e vídeo por IP desde 2011. Fomos um dos precursores no mercado brasileiro com o sistema HDMI via IP da AVLIFE. Hoje, contamos também com soluções de áudio e automação por IP.

Atualmente além de vender os equipamentos, podemos configurar e auxiliar o integrador na escolha do ativo de rede correto para o projeto, seja para trafegar vídeo, áudio por IP, para controlar dispositivos pela automação, para gerenciar digital signage ou para fazer tudo isso simultaneamente. Pare de sofrer com a integração de AV e TI. O Grupo Discabos tem a solução completa para você, entre em contato conosco.

Você pensa que conhece a TP-LINK?

Apesar de ter um nome bem conhecido no mercado, a TP-LINK tem uma história pouco conhecida e uma linha de produtos profissionais que nem todos conhecem. Veja abaixo esse vídeo de apresentação:

Novo distribuidor TP-LINK

Ficamos muito contentes em fechar mais essa nova parceria e esperamos contribuir para o desenvolvimento tanto do mercado de TI dentro do segmento AV como para mercado de AV dentro do segmento de TI. Entre em contato com o Grupo Discabos, novo distribuidor TP-LINK para seus próximos projetos de redes, áudio e vídeo.

https://discabos.com.br/blog/novidades/novo-distribuidor-tp-link-para-linha-profissional-corporativa